Que delícia de continuação, como diz melhor um tio ensinar as coisas boas do sexo, do que ela se frustar com qualquer namorado que ela arrumar. Ela agora vai se sentir mais confiante, o conto pode ter sido postado a muito tempo, mais e muito bem escrito parabéns.
Seus contos são deliciosos de ler. Eu tive envolvimento com um tio que ainda não contei mas contarei no devido tempo e é impossível não me sentir no lugar da Daniela.
Desculpe a demora em vir visitar o seu conto mas eu esperei ter publicado mais um capítulo da minha história e já te avisar. Então, teje avisado que já publiquei conto novo e espero sua visita
Nossa, Yu, sua sobrinha também é Japinha? Porque eu lembrei da minha juventude. Eu era bem ingênua, igual a sua "Mei". Depois que eu terminar essa série com o Mestre, vou voltar no tempo e contar as "Aventuras da Princesinha na Juventude". Espero conseguir descrever com tanta habilidade quanto você. Omedetou!
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Com certeza um dos melhores contos seus já publicados. Voltou à acontecer? Tiveram outras escapadas? Duvido que não tenha havido dado a paixão que encerra esse conto. Seria muito bom vc voltar a escrever e nos falar de como está essa ninfeta hoje em dia. Deixo dez e as mais que merecidas estrelas
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
È uma pena que você tenha parado de escrever. Gostaria de saber como está essa sobrinha e rolou outros transas. Essa estória é simplesmente deliciosa! Vejo que foi há no minimo 6 anos e fico pensando como deve estar essa ninfetinha agora... Uma mocinha bem resolvida, que curte o sexo sem tabús? Ou uma esposa dedicada ao marido? Conte novidades da Daniela. Que tesão essa estória!
O que tem de sobrinhas dando pro marido da tia... Nem te conto. Acho que em cada família tem um caso desses. Tem até os que acabaram trocando a esposa pela sobrinha dela. Cuidado pra não acontecer isso contigo. Kkkk. Nem preciso elogiar os contos. A turma toda já fizeram isso. Parabéns.
Essa sua sobrinha gostou da primeira experiência, querido. Geralmente as mulheres guardam com carinho a sua primeira vez quando a mesma é prazerosa e inesquecível, como foi o caso da Daniela; ela por certo deve ter relatado na sua roda de amigas o fato ocorrido talvez ocultando a identidade do felizardo... mais uma transa deliciosa e excitante. Beijinhos.
Isso me fez lembrar que tive a oportunidade de tirar a virgindade da sobrinha de minha ex-mulher há alguns anos e foi uma experiência impressionante, tal como esta que você teve; Excelente.
Gosto mais quando você se demora um pouco mais nos por menores da história, mas gostei bastante deste também, beijos, muito obrigada por visitar os meus contos.
PS: como ultimo assunto, pode perguntar, o máximo que vai acontecer é eu dizer não, ou não responder.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Sobrinhas ninfetas sempre mexem com a cabeça dos tios de plantão. E depois que se come a primeira vez, fica impossível resistir a tentação. Muito bom, se bem que gostei mais da primeira parte.
Caro colega, neste conto, ressalto a deliciosa ousadia da Dani, tomando a iniciativa de sugerir novo encontro. E... que encontro! Química, sintonia, tesão, tudo alinhado com muito prazer, sem deixar faltar a cereja do bolo: o carinho. Grande, caro colega, fostes perfeito. Abraço!
Baita conto este, tchê. Só cuidado pra patroa não descobrir, senão tu estarás bem embretado. Mas com uma guria dessas vale a pena jogar o pelego. Tu já virastes meu escritor preferido aqui. Abs.
Bem escrito, perfeito e excitante como todos os contos que você escreve. Não está no nível dos contos sobre a mulher do amigo, o pneu furado, a mulher do Neto, a deusa que não se come. Talvez porque aqueles sejam fora de série, verdadeiras obras primas.
Em regra, homens preferem mulheres pequenas, pois além de manterem o aspecto de juventude por muito tempo, passam a impressão de precisarem de proteção. Certo é que as pequenas, quase sempre são "invocadas", rs, traindo as expectativas masculinas de lhes conferir proteção. Mulheres altas "assustam" os homens. Por sorte, temos você, japanisis brasiliensis taradus erectus, um acrófilo delicioso. Beijos e parabéns pelo conto! Lindamente continuado! Mais beijos. Nídia.
Li o conto ¨Deflorei a sobrinha rebelde¨ e agora este, que é a continuação daquela história. Quando adolescentes, todas temos nossos complexos, fantasmas esses que só deixam de assombrar quando encontramos alguém como tu, que nos faz acreditar no contrário. E a forma que a sobrinha foi amada, só mesmo por um tio carinhoso e experiente. Teus contos são maravilhosos. Parabéns!
Koé mestre! Na moral, teus contos são um mais animal que o outro. Aprendo muito como escrever tbem. E essa Dani me deixa lelé de tesão. Ela é japinha? Me apresenta pra mim, Brother! Quero namorar com ela. Nota mirr!
Um tio tarado e a sobrinha da esposa, ninfeta mignon e inexperiente. Vão para o motel em momentos excitantes e narrados com maestria. Só não agradou o invejoso bestialógico ¨realista1¨, que deu nota zero.
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Seus contos são muito sensuais. e volto a minha adolescência. onde adorava ser aluna na arte do sexo, e os coroas eram loucos para ter me, e eu adorava aprender e atendia todos os seus apelos e desejos, parabéns.
Karacás Mano!!!... Perdí a festa!!!... MAGOEI viu???... Afinal essa sobrinha me PEGOU de JEITO... Quase tive um TRECO de prazer!!!... Pelo vestidinho de alcinhas e salto alto, tenho que dar Nota: DEZ (que loucura de ninfetinha mignon)... Pelo tio safado - Nota: ZERO (quer me MATAR de inveja?)... Pela história deliciosa - Nota: Só pode ser MÁXIMA (apesar de EU não ter participado)... Mando um belo pontapé na tua BUNDA e um CHAMEGO e AFAGOS nessa sobrinha deliciosa!!!... Parabéns!!!... e XAU!!!
Este relato prova que sexo é bom de qualquer maneira. Seja experiente ou inexperiente, cada situação é motivo para ser mais gostoso. Só espero que tua esposa nunca descubra. Rssss. Adorei o conto, em especial a transa com a sobrinha no colo...
Nabudanada não vai dinha ? Logicamente este conto terá continuação. É como dizia o meu amigo Paulo Pinta, esse é o tipo de menina que a gente põe de pernas abertas e faz a girar na piroca como tarracha abrindo rosca em cano. E essa mignonzinha parece apropriada para isso. Muito bem sr. Yuzo, mais um conto nota MMIIRR!!!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
impecável e constrangedoramente sensual. Despudorado e enebriante pela possibilidade, pelo realismo, pela tentação em fazer acontecer. Parabéns, amigo.
obrigada pelo comentário no conto do "MARTINI" rs, vc é sempre muito gentil. Um beijo molhado, gato. Mesmo já tendo votado no seu conto, vou dar outro 10 pra você. Então, nota 20 rss
Pena que sou um pouco pesadinha para essa posição...rs. Muito excitante esta continuação. Continue escrevendo, meu querido. Beijinhos da portuguesinha.
Nao sou ninfetinha, nem baxinha, muito menos magra, mas adoro sentir essa pegada em pe, prensada na parede e muuuiiiiitttoooo booooommm!!!. Nota mil !!!!!
muito bom, não vi você mencionar a continuação, acredito que você deveria ensinar todas maneiras possíveis, dela receber e dar prazer, percebi que já conseguiu realizar uma das suas fantasias, mas ainda faltam alguns prazeres acontecerem, estou ansiosa pra que isto tenha ocorrido.....
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Não acho que seja incesto uma transa entre uma moça e um homem que é só marido da tia, essa sim, irmã da mãe ou do pai. Adorei o relato, muito excitante. Feliz essa Dani.
Será mesmo tudo isso verdadeiro, é muito tesão essas histórias. tive um momento de tesão com uma sobrinha, mas nada rolou apenas toques, já que ela é de menor, fiquei sup0er preocupado, mas ao mesmo tempo supreso com o que ela fes