Minha esposa adora uma pica negra

Um conto erótico de Mário
Categoria: Heterossexual
Contém 383 palavras
Data: 19/01/2011 11:43:11
Última revisão: 19/01/2011 20:11:39

Oi, me chamo Mário e vou contar uma história deliciosa que aconteceu com minha linda esposa Alexandra.

Eu nunca tinha pensado em ver minha esposa transando com outro cara, apesa de saber que antes de casarmos ela tinha tido inúmero namorados e casinhos.

Certo dia encontrei um diário onde ela contava alguns encontros amorosos e detalhes das transas, que adorava negros, etc. Eu fiquei louco de ciúmes na hora e até falei a ela que tinha violado sua intimidade e isso gerou uma briga. Passado o tempo eu estava fuçando em um computador antigo e encontrei escondidas umas fotas de uma trasa dela e de um ex-namorado, tinha fotos do pau do cara, dela chupando e etc, neste momento aflorou um tesão muito grande em mim e o que era ciúme virou um fetiche muito gostoso.

Daí em diante a vontade de ver minha esposa transando com outro cara foi aumentando e começamos a fazer brincadeiras na cama falando das suas transas, os detalhes me fizeram perceber o quanto minha mulher é uma putona e isso é o máximo, adoro!

Certo dia ela foi ao mercado e me disse que um negão ficou secando a bunda dela, a safada deu mole pro cara e o cara ficou louco, mas ficou por aí.

Um belo dia, passeando em um mercado público a safada entrou em uma loja e começou a se oferecer para o vendedor, um negão 3x4 que tinha um pau tão grande que aparecia por baixo da roupa. Ela aproveitou o local apertado para por o seu sangue de puta em prática, começou a se insinuar para o negão e se esfregar de início discretamente, depois passando aquele bundão delicioso na pca do cara que já estava quase comendo ela em público. Acompanhei de longe e o negão levou ela para os fundos da loja, em cinco minutos a cadela me liga gemendo e detalhando a foda, pena que não vi, mas isso me deixou louco de tesão, em 15 minutos saiu com o negão que tinha um sorriso de canto a canto e quando me encontrou me deu um beijo com cheiro de porra. O Negão gozou na cara da puta a pedido. Adorei.

Então fomos para casa e transamos como nunca.

Agora não vejo a hora de acontecer de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marixanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra cara, que tesão, que mulher safada mais gostosa!!!

adorei

Abraços

beck.gilmour@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

he he he minha esposa TB ADORA. veja meu conto. sua esposa sabe desse conto seu. sou de belo horizonte.

0 0