Memórias de um homem maniaco por sexo - inicial final

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1971 palavras
Data: 03/01/2011 13:20:23

...continuando, neste mesmo dia demos uma saída para espairecer e parecíamos um casal de namorados, eu estava deslumbrado pois nunca tinha metido tanto assim. Continuamos nesta rotina de trepada durante todo o tempo em que estive na casa do meu primo. O que vou relatar aconteceu no penúltimo dia em que trepamos, estávamos nós por volta das 23:00hs numa foda alucinante, quando o porteiro do prédio interfonou, como estava engatado no cuzinho da Maíra não atendi e enquanto estávamos fodendo a surpresa... Meu primo (Flávio) e sua esposa (Suzana) chegaram e abriram a porta, foi uma correria só, a Maíra correu para o banheiro e eu fiquei sem saber o que fazer, meu Flávio entrou e foi direto a cozinha tomar água, a Suzana entrou no quarto com tudo e me pegou de pau duro me vestindo, ela só deu um sorizo e virou para traz. Nos trocamos e fomos para sala, encontramos meu Flávio e Suzana cochichando, quando nos viram meu primo vei me dar um esporro e sua Suzana me olhou dos pés a cabeça e passou a língua em volta da boca. Meu primo ali me dando um esporro e nas suas costas a sua esposa me comia com os olhos, não tirava o olho do meu pau que ainda estava duro dentro da bermuda. Maíra saiu do banheiro, comprimentou todos e foi para o quarto conversar com a irmã, meu primo nessa altura já me falava que sabia que estava fodendo a Maíra e foi só broncas...

- “Puta que pariu, você ta pensando que minha casa é puteiro, porque não foi comer ela em outro lugar??? E outra a Suzana ficou puta, deve estar dando uma bronca na Maíra... Não consegui falar nada e só abaixei a cabeça. Quando Maíra e Suzana saíram do quarto estavam dando risada e não entendemos nada. Meu primo e Suzana foram para o quarto e se trancaram, estavam cansados da viagem e iam tomar banho e dormir... Eu e Maíra ficamos na sala e perguntei a ela o que conversaram, pois saíram do quarto dando risada... Ela só falou:

- “Puta que pariu minha irmã viu você pelado e disse que deu vontade de cair de boca na sua rola, me perguntou se havíamos trepado e como foi, contei tudo a ela, por isso saímos do quarto sorindo... então falei para ela:

- “Vocês lá falando de sexo e eu aqui tomando esporro... Então nos beijamos e fomos pro outro quarto. Do quarto dava pra houvir meu primo fodendo a esposa e ela se acabando aos berros... Enquanto isso continuamos de onde paramos, nos despimos novamente e ganhei uma puta chupada, me deixando de pau duro novamente. Enquanto transávamos não saia da minha mente que suzana tinha me visto pelado e comecei a imaginar fodendo ela, Maira percebeu e me falou...

- “Filho da puta, como se não bastasse comer uma agora quer foder a outra irmã??? Eu apenas sorri e continuei fodendo, nos acabamos e em certo momento percebemos que tudo ficou num silencio absurdo, então percebemos passos no corredor, não ligamos e continuamos... De repente uma fresta na porta, era Suzana espiando nossa foda, percebemos que ela estava na porta se masturbando e começamos a provocar, viramos de costa para porta onde dava para Suzana apreciar nossa foda, meu pau entrando e saindo do rabo da Maira e ela gemendo feito uma cadela. De repente Maira pediu para sentar no meu pau, quando sai de traz dela e deitei na cama Suzana nos surpreendeu, entrou no quarto e disse:

- “continuem que ficar vendo a foda de vocês, posso??? Enquanto isso vou ficar batendo uma siririca... Maíra apenas falou:

- “fica a vontade, você já viu o pauzão do Marcão, não quer participar e provar??? Suzana respondeu:

- “Querer até quero, mas com o Flávio no outro quarto não dá, se ele acordar vai dar merda. Quem sabe amanhã enquanto ele estiver trabalhando??? Maíra respondeu:

- “sem problemas, amanhã estou de folga e podemos brincar muito... e continuamos na foda e Suzana lá se masturbando virando os olhos enquanto eu fodia a Maira na bundona dela, a cada sentada no meu pau a Suzana gemia gostoso, parecia até que era ela sentando o cu na minha pica. Terminamos nossa foda e todos foram dormir. No outro dia sedo quando acordamos meu primo Flávio já havia saído cedo para trabalhar e fomos tomar café da manhã. Suzana tinha feito um farto café da manhã e nos disse:

- “Bom depois da noite de ontem creio que devem estar famintos... Maira virou e falou:

- “famintos estamos, mas depois iremos querer sobremesa, viu... rsrsrsrs... Nos olhamos e foi só sorrizos entre todos. Terminamos o café da manhã e Maira propôs de irmos tomar banho, aceitei de pronte pois iria embora a tarde e queria aproveitar para fode-la novamente, o que não me atentei é que Maira havia combinado com Suzana que naquele dia só ela iria dar para mim, então enquanto estávamos no banho só caricias, entra a Suzana peladinha e de toalha na mão. Tomei um susto e perguntei o que era aquilo... Maíra respondeu:

- “deixa de se fazer, você sabe bem o que vai acontecer, você não ficou imaginando que estava fodendo a Suzana, então agora você vai fode-la do mesmo jeito que me fodeu e eu vou ficar só olhando... E vê se dá um trato direitnho que ela merece uma despedida de solteira... Só repondi:

- “então ta, vem me chupar vem vadia, hoje vou foder você pois depois só seu marido vai te comer. Vou transformar você na maior puta pro meu primo ficar satisfeito. Embora Suzana ser 3 anos mais velha que Maira, ela é menos experiente e confessou que nunca deu o cuzinho, mas que queria experimentar para satisfazer o seu maridinho, afinal ele sempre quis comer mas ela tinha medo de doer e não queria de jeito nenhum perder o marido para alguma puta feito a irmã dela... rsrsrsrs...

Suzana veio me chupar meio encabulada mas Maira tratou logo de acabar com qualquer tabu que ainda existia, enquanto Suzana me chupava, Maira chupava Suzana... E foi só loucura, Maira veio fazer compania pra Suzana e me chuparam juntas, Suzana mais solta começou a gemer e pedir rola na buceta, trocamos de posição e enquanto chupava aquele bucetão da Suzana e socava dois dedos no cú dela a Maira começou a chupar meu cuzinho e socar um dedo, eu já estava a loucura quando acabei gozando na boca de Suzana e ela engoliu tudinho dizendo:

- “hummmmm que delicia de porra, nunca pensei que fosse tão bom assim, nunca deixei o Flávio gozar na minha boca, agora vou qyerer leitinho todo dia... Ai falei:

- “então mama vadia, que agora vou comer você todinha, deixa meu pau bem limpinho que você vai levar ferro. Maira já se intrometeu e folou:

- “vai Suzana fica de quatro que vou ajudar o Marcão a foder seu cuzinho, você vai sentir como é gostozo levar ferro no rabo e gozar por ele... Suzana então disse:

- “então vai seu puto, fode a irmãzinha vadia da sua putinha, soca esse pauzão no meu rabo... Peguei o lubrificante na bolsa da Maira e lambuzei o cuzinho e minha pica, coloquei na portinha e fui socando bem devagarzinho... Suzana...

- Ai caralho ta doendo muito, mas não para quero sentir essa tora no rabo, soca, soca porra... Fui socando devagarzinho e não queria entrar, até que Suzana conseguiu relaxar depois que Maira começou a cupá-la, e passou a cabecinha, nesse momento Suzana deu um grito...

- “Ai, Ai, Ai... caralho, tira porá ta me arrebentando toda... Maira deu um tapa na cara da Suzana e falou:

- “cala a boca vadia, queria rola no cu, agora agüenta... Soca Marcão, sem dó nem piedade... Dei um tempinho para acostumar e segurei na cintura da puta e soquei de uma vez, Suzana deu um pulo e gritou novamente...

- “filho da puta, ta me rasgando no meio, dá um tempo para me acostumar... Dei um tempo e Suzana do nada começou a rebolar com o pau no cu, e comecei a socar no vai e vem bem cadenciado... Maira virou para mim e falou:

- “soca o cu dessa puta sem dó, ela não queria dar o cu agora agüenta vara, assim seu maridinho vai conseguir comer seu cú também... Nesse momento estava socando freneticamente e Maira começou a chupar a irmã e lamber meu saco, ao mesmo tempo que socava um dedo no meu cu e falou;

- “está vendo Suzana, quando tiver dando o cu pro Flávio soca um dedo no cuzinho dele que ele vai a loucura e vai gozar como nunca... Dito e feito anunciei o gozo e Suzana pediu para eu gozar na boquinha dela mas Maira disse:

- “não, goza dentro do cuzinho dela pro Flávio lamber sua porra a noite... e gozei feito louco no cuzinho da Suzana, ao mesmo tempo que ela gozava pelo cu e pela boceta na boca de Maira e Maira gozava feito louca se masturbando, socando os dedos na bucetinha e no cuzinho. Depois desta gozada, ainda comi a bocetona da Suzana e depois comi a Maira de todo quanto foi jeito, para me despedir dos dias em que passamos fudendo como loucos. Algumas vezes voltei na casa do meu primo e comi a Maira mais algumas vezes mas nunca mais comi a Suzana, fiquei sabendo que pela suzana que o meu primo Flávio estranhou aquela noite o fogo dela onde deu de todo quanto foi jeito para ele, até mesmo o cuzinho ele comeu. Hoje eles vivem super bem e tem dois filhos, mas nunca mais a comi e nem a Maira. Tenho outros contos muito loucos pra contar mas fica para as próximas aventuras, pois irei contar como comia a vadia da minha EX esposa Melissa (21 anos, branca, baixinha 1,55alt, peitões e 99 de bundão), como comi sua irmã do meio Bianca (19 anos, branca, 1,67alt peitinhos e bunda normal) e mais nova Sara (18 anos, ninfetinha), e outras aventuras de como comi logo após minha separação uma amiga de trabalho Larrisa (22 anos, morena, 1,70alt, magrinha, peitinho e 102 de bundona gostosa demais), como comi minha vizinha de trabalho Paula (32 anos, morena, olhos pretos, cabelos pretos ondulados, 1,75alt, gostosona, peitinho e 105 de bundona gostosa demais), comi uma prima da Marcia aluna minha a Fabiana (20 anos, morena clara, 1,55alt, peitões e 98 de bundona gostosa e durinha, empinadinha) que foi na academia só pra dar pra mim e a comi por 2 anos, como comi outra aluna que era uma verdadeira puta enrustida Alexia (21 anos, branca, 1,70alt, gostosa tipo violão toda malhada, 98 de bundão delicioso e peitinhos perfeitos, uma boceta carnuda deliciosa e que topava tudo), uma namorada Barbara (19 anos, branca, 1,65alt, peitões e 96 de bundona durinha e empinadinha, muito gostosa) no litoral e um irmão dela Bruno (18 anos, branco, 1,68alt, bundona durinha e empinadinha), como passei 6 meses comendo uma aluna minha Fernanda (19 anos, morena clara, 1,50alt, magrinha, peitinhos pequenininhos e 87 de bundinha durinha e deliciosa) da academia em que trabalhei, como conheci em outra academia uma namorada do dono que é uma puta e a comi por muito tempo de todo quanto foi jeito Fernanda (21 anos, morena, 1,70alt, gostosa tipo violão, 99 de bundão e peitinhos deliciosos), uma aluna da faculdade que esculachei de todo jeito essa puta Sabrina (26 anos, branca, 1,75alt, gostosa, 100 de bunda gelatina e peitão gelatina, mas uma puta sem tirar nem por), e nessa faculdade conheci minha atual esposa que é uma verdadeira puta em forma de santinha (21 anos, morena, 1,70alt, cabelos castanhos escuros ondulados, 104 de bundona durona e peitinhos deliciosos)... Tenho outras mais mas estas aqui dão um verdadeiro Bestceler... Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários