Sempre senti o maior prazer pelo pai.Somente não sabia como fazer para pegá-lo, de maneira que ele não me rejeitasse.
Eu e papai tinhamos uma relação muito íntima como pai e filha.Foi assim que fui me aproveitando para seduzi-lo.
Eu tinha 17 anos quando tudo aconteceu.Comecei a me insinuar para ele sempre que a mamãe não estava em casa.Pois, modesta parte, eu estou hiper em forma e a mamãe...
Papai trabalha com vendas e mamãe é funcionaria pública.
Numa tarde de 2009, eu estava sozinha em casa quando o papai chegou de uma viagem que tinha feito para o sul da Bahia.Eu estava na sala assistindo quando ouvi a porta abrir.Fiquei super feliz com a chegada de papai e olhe que não estava mal intencionada.
Ele me olhou e disparou:
-Sua mãe está?
Eu disse que ela não havia chegado.Pra minha surpresa,papai se deslocou em minha direção,agarrou-me e lascou-me um beijo daqueles!
Fiquei pasma no primeiro momento.Corei.Subiu-me um calor de aquecer qualquer coração.Aí ele me disse:
-Faz três meses que medito sobre essa decisão.Sei que não é certo,mas também sei que você quer.E quanto eu rezei pra não querer isso. Mas eu quero!Quero você pra mim,minha filha!Quero te possuir.
Eu avancei sobre ele e comecei à arrancar sua roupa.Nossas ações foram totalmente selvagens.Acho que porque queríamos tanto possuir um ao outro.
Papai tirou a minha roupa e começou a modiscar meus mamilos rosados.Ao mesmo tempo massageava minha bucetinha.Isso fazia-me contorcer de prazer.Ele sabia o que fazia.
Eu falei aos gemidos em seu ouvido que ainda era virgem.Todavia,queria dar pra ele.Queria senti-lo entrar rasgando minhas entranhas.Rompendo o sagrado hímen que sela a fantasia da castidade.
Eu comecei a beijá-lo em todas as partes de seus corpo, principalmente os peitos cabeludos.
Nós já estávamos despidos quando papai começou a chupar minha bucetinha ainda rala de pêlos.Ele sugava os lábios de minha xana.Eu só me lembro que me contorcia demais.
Ele levantou um pouco meu corpo e passou a língua em meu cuzinho.Que sensação louca!Que delícia!Meu pai sabia o que estava fazendo.
Eu avisei a ele que ia gozar.Aí ele disse:
-Goza na boca de papai...
Foi gostoso demais...
Logo depois, ele me pediu para chupar sua piroca.Eu suguei aquela pica gostosa com vontade.Lambi, modisquei sua glande, levei-a até minha garganta.Engasguei-me,mas valeu a pena.Papai soltou jatos de porra em cima de mim e também na minha boca.
Começamos a nos beijar calorosamente.O fogo do tesão se acendeu rapidamente como no início.
A pica de papai logo voltou a ficar dura, tesinha.Aí ele falou:
-Fica de quatro filha que agora eu vou te penetrar.
Eu falei com ele pra ter cuidado que eu guardei aquele momento todo pra ele.
-Pai, devagar,é a minha primeira vez!
Papai colocou a cabecinha devagarinho.Eu senti uma dorzinha suportável.Ele foi encaixando,encaixando, até que tava tudo dentro.
O entra e sai começou lentamente e depois foi acelerando...
Papai me pegou de jeito!
Depois de algumas estocadas, papai gozou.Eu já tinha gozado à tempos.
Nesse mesmo dia ele ainda comeu meu cuzinho,mas fica pro próximo conto.
O importante mesmo é que eu e papai estamos juntíssimos e experimentando cada coisa