Este relato será sobre minha vizinha de trabalho Paula 32 anos, morena, olhos pretos, cabelos pretos ondulados, 1,75alt, gostosona, peitinho e bundona gostosa demais. Após minha separação trabalhava ainda numa empresa em um centro comercial muito famoso na grande São Paulo, em frente a minha empresa conheci Paula e ficamos por um pequeno espaço de tempo trocando olhares e até que em uma destas olhadas a chamei e começamos a conversar e marcamos para o final do expediente tomarmos umas cervejinhas. Após uma conversa muito animada combinamos de sair na noite de sexta para um barzinho em Sampa. Curtimos muito a noite e lá pelas 4:00 hs da manhã pegamos um taxi que acabou num motel na região onde morávamos, que loucura eu ali com uma mulher feita, mãe de dois filhos com tudo em cima e uma gostosona... Não perdemos tempo e mal entramos no quarto e já foi só pegação, nos despimos tão rápido que em menos de 5 min já estávamos de calcinha e de cueca nos acariciando. Nesse momento fui completamente dominado, Paula me jogou no sofá e falou:
- “Marcão essa noite vai ficar na sua cabeça por muito tempo, vou meter com você até não agüentar mais e pedir arrego, Paula foi me chupando da orelha até os pés, foi subindo e chegou no meu cacete e comentou:
- “Caralho, que pauzão Marcão, hoje pelo visto quem vai pedir arego sou eu, e agarrou minha pica e começou uma chupeta que até hoje não consegui achar uma mulher que faça como Paula... Paula enfiou tudo na boca de primeira e foi tirando devagarinho e passando a língua em todo ele, parecia uma língua de cobra tal a abilidade dela, foi passando a língua na cabecinha, decendo no meu membro e chupando hora uma bola hora a outra, e socando as duas de uma vez na boca... eu só gemia e me contorcia, enquanto Paula ali abaixada fazendo a melhor chupeta que já recebi na vida... em um momento após 25 min já não agüentava mais, estava a ponto de gozar quando falei isso Paula...
- “calma gostoso, vou mostrar pra você um truque que conheço para retardar a gozada... e começou a chupar só a cabecinha e apertar minhas bolas, foi um misto de tesão e dor, mas deu certo conseguiu prolongar por mais 15 min até que parou e começou a chupar novamente e falou:
- “então o que achou do meu truque??? Antes que respondesse apenas olhou para mim e imendou:
- “agora goza na minha boquinha que estou cedenta de leitinho fresco... enquanto ela socava minha vara todinha na boca massageava minhas bolas com tanto carinho que não agüentei e gozei, foi tanto leitinho e Paula não deixou uma gota cair, nem mesmo saiu da boca, engoliu tudinho... eu só consegui gritar...
- “puta do caralho que chupada maravilhosa, vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Após minha gozada e Paula chupar tudinho deixando meu pau bem limpinho continuei duraço, então Paula virou para mim e falou:
- “vem Marcão, agora é sua vez de me fazer gozar, quero gozar gostoso na sua boca... Paula me levantou e se ajeitou no sofá ficando de frango assado, me chamou para chupa-lá e colocou as pernas nos meus ombros, a chupei tanto que minha língua estava quase adormecendo, enquanto a chupava Paula se masturbava junto com minha língua e socava três dedos no cuzão, que loucura eu ali a poucos cm chupando o bocetão, vendo ela se masturbar e socar os dedos no cú, muito bom a visão... Após 30 mim de chupação, socação e masturbação, Paula já tinha gozado diversas vezes e fui socar nela pois ela gritava coisa desconexas e pedia pau...
- “ahhhhhhhhh, huuuuuuuuu, porra que língua gostosa, hummmm caralho me fode, quero sua rola agora, me come o cú, quero gozar com sua rola na bunda... Na hora estranhei pois não começava a comer o cú, sempre comia as bocetas e depois o prato predileto o cúzinho, mas desta vez iria começar do final... Então coloquei a camisinha no pau e enquanto Paula batia uma siririca e pedia rola no cuzinho fui ajeitando na entrada, dando umas passadas no gozo dela que escorria para o cuzinho e depois de umas passadas da cabecinha no cuzinho dela ela falou:
- “soca logo porra, soca tudo de uma vez que eu quero ser arrombada por você Marcão... então atendendo a pedidos soquei de uma vez e arrombei mesmo, meu pau entrou de uma vez rasgando tudo pela frente, ops por traz... na hora ela deu um grito que parecia que estava sendo rasgada ao meio, Paula apenas disse:
- “aiiiiiiiiiiiiii porraaaaaaaa, ta me rasgando toda, não para não soca tudooooooooo... foi uma loucura, comecei a socar e Paula gritava e gemia, e a vaca acabou gozando e mijando todinho em mim, mas não parei continuei socando e em poucos minutos eu estava prestes a gozar, que cú largo, mas tava muito gostoso. Quando não agüentava mais anunciei que ia gozar e a vaca falou:
- “tira porra, goza na minha boca que quero tomar leitinho, e soca a mão no meu cú pra que eu goze junto com você... Caralho, mal deu tempo de tirar a camisinha e apontar na boca da vaca e gozei muito gostoso, Paula começou a chupar minha rola de uma forma que pensei que ia arrancar, doeu um pouco mas foi muito bom... Me esfolou um pouco a ponto de depois da gozada meu pau amolecer e eu pedir um tempo para me recompor, Paula ficou no sofá se desfazendo e se masturbando aguardando eu me recuperar para comer a chana dela... Aos poucos fui me recuperando e ganhei outra chupada, desta vez mais rápida e menos trabalhada, apenas para que ficasse a ponto de bala novamente, assim recomessamos a foder, desta vez ela me pediu...
- “vem gostoso da picona me fode de quatro que quero ver seu pau entrar e sair da minha chana... nem pensei muito fui logo enfiando a rola na bocetona da Paula e foi entrando com dificuldades... Como pode uma mulher com dois filhos ter uma bocetona apertadinha, mais que o cú... Depois disto ficamos trepando até 12:00hs, então fomos embora e ainda trepamos mais algumas vezes, inclusive uma de madrugada na rua da casa da mãe dela em Sorocaba, mas esta conto em outro conto.