Olá, esse é o meu primeiro conto então vou me descrever, sou branca com 1,60 de altura e em torno de 63 kls, olhos e cabelos curtos e lisos castanhos, seios grandes e durinhos, pernas e bunda grandes, uma tipica mulher brasileira.
Desde de já afirmo que esse conto é veridico e aconteceu a tres anos.
Tudo começou em agosto de 2007, sempre tive um desejo pelo marido da minha prima, vou chama-lo de Brito, com 20 anos mais velho que eu, não é tão bonito loiro do olhos verdes cabelos grisalhos mas s veste muito bem e é muito vaidoso e cheiroso, sempre me chamou a atenção, mas sabia que nunca teria algo com ele pois é o marido da minha prima até que em agosto ele começou me tratar diferente me abraçava por trás, me beijava no rosto o me ver coisa que normalmente não fazia. Um ia eu dormindo na casa dele, começou me acariciar, e quando todos foram dormir ele começou a me beijar e eu fingindo que estava dormindo e senti ficar molhadinha com as caricias e ele encostou o pau dele trincando de duro na entrada da minha bocetinha, quando percebeu que eu era virgem chegou e falou no meu ouvido:
- hum, tem cabacinho ainda, mas vou fazer questão d tirar pois sempre fui louco pra tirar.
Aquilo me deixou louca, e começou forçar aquele cacete em mim, até que escorregou pra dentro e dei uma suspirada e ele me falou:
- pode acordar sei que está gostando.
E eu acordei e ele me perguntou:
- eu sou o primeiro?
Eu disse que sim , e ele me disse que nunca eu iria esquece-lo. E com a minha prima no quarto dormindo e ele me comendo gostoso. E eu gemendo bem baixinho e ele falando pra mim assim:
- Agora voce vai ser minha putinha, minha amantezinha, nunca mais vou esquecer essa boceta e vou come-la sempre. E me comeu gostoso chupando meus seios, puxando meu cabelo, me xingando, e eu não sabia o que estava fazendo mais sabia que estava muito gostoso. O que nos deixava mais excitados era saber que meus primos poderia nos pegar e eu pensando, que trouxa minha prima enquanto ela está dormindo o marido dela transando gostoso comigo. Até que senti uma sensação muita boa e falei pra ele. E ele me falou que eu estava gozando senti escorrendo meu melzinho misturando com o sangue do meu cabaço que acabara de ser tirado pelo meu macho, ou seja maridinho da minha prima querida e depois dele me comer de todos os jeitos gozou nos meus seios, e foi deitar.
No outro dia ele me ligou e perguntou se eu tinha gostado da noite. E eu me dando uma de desentendida falei que não lembrava de nada. E ai ele voltou e repetimos a dose, pediu pra comer meu rabinho virgem e eu dei. Mas isso é pra outro conto. Estamos juntos até hoje, ele a minha prima e os filhos vieram morar na minha casa e trasavamos todos os dias. Depois ele se mudou e nos vemos toda semana. Ele me fez uma putinha na cama eu adoro transar com ele e ninguem sabe de nada, todos pensam que so virgem e CDF como sempre. Só eu e ele sabemos que sou muito boa de cama. E tem outras historias interessantes. Se querem ouvir as outras votem nessa que eu volto a contar as historias com o meu macho.