Minha primeira aventura sexual (parte 6)

Um conto erótico de Silenciosa
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 12/02/2011 21:47:22

Oi! Perdão pela demora, mas estava sem condições de escrever. Voltando a história.

Ao chegarmos ao motel ele foi logo deitando na cama e eu fui ligar a tv e depois me deitei ao lado dele. Conversamos sobre várias coisas, família, trabalho, etc. Eu já estava sem paciencia de tanto ouví-lo falar mal da ex-patroa, quando finalmente ele voltou a me perguntar se eu estava com raiva por mais uma vez nosso encontro ter sido adiado. Contei que tive vontade de atirar o celular na parede quando ele me falou que não poderia ir me ver, ele riu e revelou que achava que eu não ia aceitar encontrá-lo no dia seguinte. Só eu mesma, boba apaixonada, não aceitar? Pensei.

Depois disso ele tentou ficar por cima de mim e me beijar, mas eu me desvencilhei e falei que não sabia se ele estava me merecendo. - Tá, respondeu ele, se fazendo de indignado - se você não quer fazer o quê? Ficamos um pouco calados e eu passei a prestar mais atenção no show que passava na tv (o grande encontro), eles tocaram frisson e eu já com segundas intenções falei: - eu adoro essa música - aproximando a cabeça do peito dele. Bruno que estava cheio de milésimas intenções aproveitou a deixa e veio logo pra cima de mim me beijar, como na primeira vez logo me puxou pra cima dele e começou a me esfregar nele me puxando pelo quadril, logo de início me senti bem mais a vontade, acho que a trava tinha sido só na primeira vez. Continuamos nos beijando, ele levantou minha blusa para tocar nos meus seios, fiquei sentada em cima dele e arranquei a blusa de uma vez pra que ele pudesse me tocar com total liberdade. Após todos esses carinhos ele me deitou na cama ficando entre minhas pernas, desabotou o botão, abriu o zíper e tirou meu short, ficou um tempo apreciando meu corpo só de calcinha, de renda branca como ele mesmo havia me pedido pra usar antes de nos encontrarmos, mas logo não se contentou só em olhar e veio beijar minha boceta por cima da calcinha, fiquei toda arrepiadinha com aquilo, ele sabia provocar. Em seguida ele segurou as tirinhas da minha calcinha e foi puxando devagar até me deixar totalmente nua, fiquei louca com aquilo, melhor ainda foi quando ele desceu novamente o rosto entre minhas pernas e passou a lingua no meu grelinho, aaaaaiiii! que delícia foi aquilo, foi lambendo devagar, aumentando gradativamente o ritmo até enfiar a lingua inteira na minha xotinha, eu delirava de prazer. depois daquela chupada gostosa ele veio novamente me abraçar, tirei sua camisa e sua calça, amei vê-lo só de cueca.

Ele logo colocou o pau pra fora me convidando a punhetar, o que fiz com muito gosto. Depois ele veio esfregar a cabeça do pau na minha racha, quando viu que eu estava bem molhada e relaxada tentou encaixar a cabecinha na entradinha da minha xana, afastei ele ficando por cima, comecei a punhetá-lo e ao mesmo tempo esfregar a cabecinha do pau no meu grelo. Não demorou muito pra que eu gozasse enlouquecidamente, me posicionei ao lado dele e continuei punhetando, até que ele gozasse tambem, depois ficamos abraçadinhos, ele acariciando o meu bumbum, por um tempo, até ele levantar e ir tomar banho, depois dele foi minha vez, ao terminar o banho voltei só de toalha e ficamos novamente abraçados, ele ficou olhando minha calcinha, eu tomei da mão dele fingindo estar envergonhada, finalmente o celular tocou nos lembrando que a vida lá fora nos esperava, nos vestimos, ele pagou a conta e fomos embora.

No próximo conto a história continua, até lá! bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silenciosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rs... que longa metragem rsss. mas adorei todos. muito bom mesmo. 10 "procê"

0 0