Na sexta feira todo mundo tinha ido na casa da Julia a noite pra ver filme, tava o pessoal que eu já conheço mas também tinha um menino que não conhecia porque era de outra escola. Tinha sido o segundo dia de aula. Ai no final da festa tinha ficado eu, a Julia, mais uma amiga e o Neto que e o menino que eu não conhecia. Dai brincamos de jogo da verdade ai imagina ne começamos a falar as bobeiras. Uma das meninas me perguntou se eu era virgem e eu disse que claro ne, e em outra rodada se eu me masturbava eu disse que sim, e o negocio foi piorando me perguntaram como eu fazia, ai meu deus e eu disse que ficava deitada com as pernas abertas passando o dedo de leve e sempre molhando ele com saliva pra parecer uma língua, mas eu disse que nunca tinha gozado porque quando vai me dando aquele friozinho eu nao consigo continuar e paro. Nisso o Neto levantou e foi no banheiro e depois de uns 10 minutos voltou. O interfone tocou e eram meus pais me buscando, quando eu tava indo o Neto pediu meu msn pra gente conversar, eu dei e fui.
Fui pra casa mas nem fui pra computador nem nada, eu tenho uma barra na garagem e costumo ficar treinando bale e só as vezes que vo no notebook da minha mae. Mas ai no domingo de tarde eu entrei no msn e tava o Neto que tinha me adicionado, eu nem adicionei direito e ele já veio falar comigo, disse que tava apaixonado por mim e que pensava no que eu falei desde sexta e que queria poder usar a língua onde eu usava meu dedo. Eu ri, não sabia se ele tava falando serio, mas meu passamos o domingo inteiro falando isso e eu comecei a acreditar. Ele me contou que era virgem também e que no dia foi ate o banheiro se masturbar. Meu ele eh muito fofo e gato, ai ele perguntou se deixaria ele me lamber pra ver como era, meu quer saber, eu falei que sim! Ele não acreditou e nem eu, rs, Ele falou pra fazer no dia seguinte, eu aproveitei o sangue quente e falei ta bom.
Ai começamos a combinar, eu saio da escola 12:40 mas tenho aula de bale as 15hs perto de casa, meus pais não estão em casa a tarde. Ai ficou combinado dele ir em casa e eu dar um perdido na minha vo. Mal dormi a noite toda e no dia seguinte n’ao conseguia me concentrar na sala, tava quase mandando msn pra desmarcar, mas eu tinha que tentar. Sai da aula fui direto pra casa, tomei um banho e coloquei um vestidinho soltinho, fiquei conversando com a minha empregada e como sempre ela ia lavar a parte dos fundos da casa. Eu fiquei ali na frente da casa pra quando ele chegar n’ao tocar a campainha. Ele chegou eu abri o portão e falei vem logo. Ele tava mais nervoso que eu eu acho. Minha empregada fica cantando ai da pra saber onde ela ta, mas ela tava na no fundão pondo roupa no varal pra depois lavar o quintal. Fui ate meu quarto com ele, deitei na cama e falei que tava pronta, ele colocou a mão no meio da calca, ai ajoelhou na cama, meu quando ele colocou a língua eu delirei, eu falei de leve, passa de cima pra baixo e baixo pra cima igual eu faço, nossa, eu dava uns gemidos porque meu não da pra aguentar, ai veio a sensação de friozinho eu falei Neto acho que vou gozar enfia a língua mais fundo e não para, meu ele fez e nossa veio o friozinho que virou calor umas cocegas, minha perna inteira formigava eu tremendo e senti como gozar eh gostoso. Ai eu pedi pra ele para pra mim entende a situação, rs. Ele foi pro banheiro, e voltou um pouco depois eu perguntei se tava tudo bem e ele disse que tinha ido gozar, meu eu fiquei puta eu falei que queria ver.
Ai eu me arrumei e falei que ele tinha que ir embora. Fui pro bale fiz tudo o que tinha que fazer e meu eu fiquei com muita vontade de mais e eu ate me masturbei a noite mas não consegui gozar, ai entrei no msn e tava ele, a gente conversou e combinou de fazer isso todos os dias da semana, mas nem sempre daria pra ser na minha casa.
tatiana.peregrino@hotmail.com