A filha da amiga da minha mulher II

Um conto erótico de Philipe
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 22/02/2011 00:38:11

Oi, essa aqui é continuação do conto. Esqueci de colocar no outro, mais essa é uma história verdadeira. Depois, que aconteceu aquilo com a Isabel, eu estava doido para foder ela, naquela noite, como não comi ela, comi minha esposa pensado nela. No outro dia, quando eu acordei fui trabalhar, pensando nela. A minha esposa, e a mãe dela foram trabalhar, e ela foi para a escola.

Quando deu umas 14h, minha esposa ligou perguntando se eu podia pegar a Isabel, por que a mãe dela não tinha como pegar. Claro que aceitei. Peguei ela na escola, foi só ela entrar que dei um beijo bem molhado nela, e peguei na sua bucetinha. Falei: “Vamos terminar o que começamos ontem”. Ela sorriu e colocou a mão no meu pau. Eu estava levando ela para um motel, quando ela disse:” Quero transar com você dentro do carro” Na hora aceitei, levei ela para um canto bem afastado.

Quando cheguei lá, dei um beijo nela, falei:” Vai para o banco de trás” Tirei minha roupa e fui para o banco de trais, onde ela já estava pelada me esperando. Dei um beijo na sua boca, fui descendo pelo seu pescoço, chupei, mordisquei aqueles peitos deliciosos, fui descendo, quando cheguei na sua buceta ela esta encharcada. Cai de boca naquela buceta deliciosa, suguei o grelo, lambi ela toda, coloquei dois dedos na buceta dela, e fui chupar seus peitos. Lambi mais a sua buceta e ela gozou na minha boca. Ela se deitou no banco, e eu sentei e ela veio chupar meu pau, ficou chupando só a cabecinha, enquanto me masturbava veio beijar minha boca e meu pescoço, depois desceu ficou passando a língua na cabecinha, depois colocou todo na boca, eu não aguentei e gozei. Ela engoliu todo meu gozo, veio e deu um beijo na minha boca. Fui na minha calça e peguei uma camisinha, perguntei:” Você não é virgem não, né?” Respondeu: “ Só de cu, e você vai ter o prazer de ser o primeiro a experimentar, só não vai ser hoje” Pegou a camisinha da minha mão, e coloco no meu pau com a boca. Ela sentou no meu pau e começou a cavalgar, gemia que nem uma putinha, chupei aqueles peitos, peguei na sua bunda, atrás do seu cu, cuspi nos meus dedos e coloquei um dedo no seu cu, ela gemia mais alto. Ela falou: “ai que gostoso, enfia mais no meu cu” Eu: “Vai putinha, pula no meu pau” Até que nos gozamos juntos. Dei um beijo bem gostoso naquela boca e falei: “você é muito gostosa” ela: “Você também”. Dei um no na camisinha e joguei na rua, nos vestimos, e fomos para casa. Ela: “ Vê se amanhã, vai me pegar no colégio, para você experimentar meu cuzinho”, me deu um beijo e saiu do carro.

Espero que tenham gostado desse, no próximo coloco como comi o cuzinho dela.

Para quem quiser conversar: philipe_cavalcante30@hotmail.com

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Philipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante! Tira-me só uma dúvida. Você não rasgou a buceta dela também? Ou só estocou no cú da ninfa?

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, talvez você possa está no lugar dela, me add para a gente conversar

0 0