Muito legal esse conto.
Metí na puta japonesa até ela gozar!
Comentários
Você parece ser um amante dos bons. A maioria dos homens provavelmente pouco ligaria para o prazer da profissional. Mas você se dedicou a ela como se a tivesse conquistado e quisesse que ele voltasse a te procurar, que fizesse propaganda sua entre as amigas.
Deliciosa aventura
Puta amiga é delicioso
Ótimo conto, valeu a persistência. Bjus.
Belo conto, ou melhor bela história. Valeu teimar e conquistar a Jacinta.
Quero mais contos danieloliveirabarcelos@gmail.com
Cada conto seu que leio é melhor do que o anterior. Você é realmente muito bom! Achei lindo esse conto e sua atitude. Está conquistando mais uma fã! Puxa, que pena não vai ter as Olimpíadas, né? Deve ser muito legal trabalhar num evento desse nível.
Você é dos meus! Encara com profissionalismo! Não interessa se ela é puta ou se recebendo pelo sexo... Tem que fazer a moça gozar e deixar um bo impressão.
Seus contos são todos muito bons!
deixo 10 e 3 estrelas
Gostei... E entendi porquê o conto "Noite de Princesa" te lembrou desse, as vezes é exatamente isso, só o que podemos querer de um homem é algum carinho, alguma atenção, é ser lembrada que pode ser muito mais cuidadoso e carinhoso do que a média... Como você parece ter gostado das minhas histórias com o Bruno, acho que você iria gostar do conto "Festa dos Sugar Dadys", é onde eu descobri bem mais sobre o clube de cavalheiros do meu cavalheiro.
Uau
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 190 MAIS COMENTADOS DO SITE, COM 71 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
Ui gostoso adorei
Sorte dessa putinha japonesa em pegar um brasileiro disposto a levá-la ao orgasmo. Matou um pouco da minha curiosidade sobre as coisas desse país exótico. Parabéns.
gostaria de conversar mais com você, pode me enviar mensagem pelo email jebagigante@gmail.com
Muito bom
Excelente.
Muito bom.
Delicioso conto
Excitante.
Soube tirar o gozo dessa japa fria. Muito bom.
roberto.casado.contos@gmail.com
Delicia de conto.
Que belo conto... Aliás, todos de sua autoria que li. Além das safadezas gostosas, excitantes, sempre escrito com primor. Neste, gostei da sua persistência em levar essa profissional do sexo ao orgasmo. Um beijo!
Quando estive no japão em 1993 fui com uns amigos a um desses puteiros verticais, um prédio no qual se pegava um elevador e lá no enésimo andar havia uma boate tocando música, com leão de chácara na porta. Em alguns deles fomos barrados pelo leão de chácara que dizia "Only Japanese, Only japanese" e nunca soubemos o porque desse preconceito. Passeamos também por algumas lojas de Patinko, onde viciados ficavam como zumbis colocando sem parar bolinhas numa máquina e vendo desesperançosos os caminhos incertos que as bolinhas faziam. Confesso que o que me deixava mais excitado em Tokio eram as estudantes com seus uniformes parecidos com Sailor Moons e as japinhas rebeldes de um dos bairros de jovens, não me lembro o nome agora, que usavam cabelos coloridos de azul, de verde, parecendo que tinham saído de um episódio de animê. Infelizmente passei apenas uma semana no japão, mas quero voltar algum dia, apesar de que, agora, não sendo mais jovem como eu era na época, dificilmente terei as oportunidades que me sorriram naquela visita, e que pretendo contar breve em um conto. Sua dedicação à essa japinha foi fascinante e gostosa. Como você, eu também acho que dar prazer é tão importante como receber prazer numa transa. Se for pra gozar sozinho, melhor uma punheta, não é verdade? Você conseguiu transformar uma bimbada sem graça numa trepada fenomenal. E, importante, conseguiu transferir isso para palavras, nos permitindo curtir juntos.
Amigo Coroa, que bom que me lembraste destes clássicos seus! O que eu mais gosto neste e outros exemplares da tua confecção, são os relatos e as observações teoricamente simples, banais, como "a prostituição está nas mãos da Yakuza!". Aparentemente inocentes, são essas construções que se somam ao grosso da putaria e tornam o relato tão quente, e especial! Um abraço, meu caro...sempre bom receber teus comentários nos meus contos. Aquele abraço,
Gostei deste conto porque mata um pouco, minha curiosidade sobre o Japão. Parabéns pelo esforço em levar a garota ao orgasmo. Além de mostrar que não existe lugar no mundo, onde não exista a prostituição, seja escancarada ou escondida. Beijos da Vanessa.
Querido, que conto delicioso, você me levou para o Japão, me fez sentir como se estivesse acompanhando todo o seu cuidado e excitação, deliciosamente te dou nota 10! Parabéns!
Conto maravilhoso, excitante ao extremo. Adorei a forma que vc se esforçou em levar a parceira ao orgasmo. Parabéns. Fiquei honrada com sua leitura e comentário no meu. Sou sua fã incondicional. Bjus.
Gostei do seu conto Coroa e também do seu comentário no meu conto. Só há uma coisa que eu queria perguntar: como você não aguentaria foder com 3 mulheres, sem viagra, se é mais velho e experiente do que eu? Experimenta e depois publica ou comenta no meu conto o que aconteceu. Até logo Coroa e fode gostoso a sua mulher à noite por mim. Nota 10.
os misterios do oriente sao so para quem vivenciou de perto .os famosos quartinhos em tokio controlados pela yakusa com um vasto harem de filipinas bom demais meu amigo vc esta por ai curta muito pois apesar do ardua trabalho eu curti muito tudo isto seu conto e muito bom louve-se por ter encontrado uma japinha no puteiro pois nos seis anos que passei ai so comi filipina abraços dez para sua narrativa
Cara... Putz!... Vc é mesmo insistente, hein? RsrSrs... É por essas e outras que eu gosto de maduros. Sendo casado, melhor ainda. Dez pra você... bye-bye...
excelente conto.
Mto excitante! Meu sonho é um dia foder uma japonesinha.
Tesão de conto, me deixou de pau duro. Eu pagaria o dobro várias vezes pra fazer uma japinha puta dessas gozar.
Em todo o universo a profissão mais antiga do mundo é exercida, seja na surdina ou escancarada. E em cada país, o ritual do sexo pago tem suas peculiaridades. Por isso achei interessante em saber como é no Japão. Ótima narrativa nessa insistência em fazer a puta gozar, o que é um troféu.
Muito massa este conto. Tenho maior tesão por japinhas e um dia ainda eu pego uma. Valeu!
Hmmmm, excelente! Adoro japonesas. Abs e leia o meu tb.
Baita conto este, amigo. Muito bem escrito e que me fez ficar de pau duro. Vou ter que ir até o Japão pra pegar uma china gostosa dessas. Hasta.
Excelente conto, me fez viajar em meus pensamentos. Fez lembrar um livro sobre a cultura Oriental, a onde as mulheres são todas submissas aos desejos de seu esposo... Me corrija se eu estiver errada. Contudo obra prima se conto.
Adorei seu relato, muito bom, do jeito que gosto. Pela riqueza de detalhes e costumes, nos permitindo viajar através dos fatos. Bem excitante essa persistência em fazer a lindinha ter um orgasmo. Parabéns e nota máxima...
Uou!!!! Conto delícia, e estou contigo, fazer alguém gozar é TUDO de BOM. Bjokas.
Putas são todas assim. Tem que insistir, uma hora goza. Kkkkk.
nota 10 10 10 mil vezes 10..adoraria ser fudida por vc gostoso!!bjss
Fantastico, bem narrado q deixa qualquer com vontade. Tenho te seguido e adorando todo teu trabalho.Parabens... sou negro de Angola (negro.afro@hotmail.com)
Adorei seu conto!! Achei muito fofo vc importar-se com as sensações da japonesinha gostosa... Vc escreve muito bem... Deliciosa leitura... Tesudaa ::-*
Muito show esse conto! Excitante e divertido. Merece nota 10.
BEM EXCITANTE!
Japa Coroa Casado (também sou), já está de volta ao Brasil?aigha@bol.com.br
Daê cara, nota 10 seu conto! Eu adoro chupar xoxota! Leia meu conto e comente please: Em busca da GP perfeita... será que existe??? Achei!!" http://www.casadoscontos.com.br/texto/2014031855
Um brasileiro no atraso, vai num puteiro japonês e pega uma legítima. O conto expõe diferenças culturais e em boa narrativa, faz do sexo pago um conto excitante. Causou inveja no pederasta porcalhão ¨realista1¨, que vem dando notas zeros em vários contos excelentes.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Pois é, essa insistência te fez colher os frutos. Bem narrado como sempre, e nos faz aprender mais um pouco sobre essa cultura tão diferente da nossa. Beijos, meu lindo
Show de conto, coroa. O que eu gosto em seus contos são as peculiaridades de outro país, tão bem narradas. E além de tudo, muito excitantes, com nessas transas insistentes com a gueixa Sayaka, até levá-la ao orgasmo.
Mandou bem, brother! Tbem sou lelé pra comer uma japinha. Lendo vc, sinto como se estivesse no Japão. O sexo é legal, mas, tuas narrativas são mesmo da hora. Nota mir!
Querido, ótimo conto! Realmente somos em partes iguais (falo das Prostitutas) aqui e em todo lugar, mas pelo menos eu tratava bem melhor meus clientes. Como sempre uma aula, para nós que não conhecemos o Japão. Mas, posso te perguntar algo? É só com as orientais? Brasileirinhas, morenas, gostosas não servem não? Visite-me quando puder.
Eu ja escrevi em outro conto seu. Eu adoro japonesa bonita e gostosa, mas nunca trepei com uma. Será que você amigo tem algumas fotos grandes de japonesas gostosas e linda, pra que eu possa tocar uma punhetas. Conto gostoso. Vale 10 --juanpablo776@gmail.com--
Alinejp
Gostei mt. Meu marido trabalha por uma temporada no Japão. Espero a ele nao gaste nosso dinheiro nesses puteiros, como vc fez. Qd estive lá percebi mt gentileza nas pessoas, mas percebe - se que na intimidade elas sao bem mais frias q nós brasileiros. E qt ao pachincko, eh realmente um vícios dos nipônicos.
o desenrolar da história é muito bom,muito bem escrito e muito excitante.tenho uma puta tara por orientais;parabens
Excitante!!
Hummmm>>>> Tá muito LEGAL essa escapada na terra do SUSHI... Adoro contos que falam de coisas e lugares ESTRANHOS... O duro é que se nem reais eu tenho, quanto mais yenes prá pegar uma GOSTOSA como a Sayuri!!!... Como sempre acabo na MÃO mesmo... Notas? Ah, é, pelos GRUNHIDOS CHOROSOS da japinha - Nota: DEZ (me fez DELIRAR de tesão)... Pro mafioso recepcionista e prá você - Nota: ZERO, ZERINHO (Num gostei de um e fiquei com uma puta inveja do outro)... Para a história que é uma verdadeira POMPA - Nota: MÁXIMA (Só faltou comer o cuzinho dela... e haja yenes)... Mando um TAPA na tua bunda... Valeu!!!... e XAU!!!
Muito bom!
O pior é q eu sempre desejei e nunca transei com uma japonesinha, ou descendente, ou coreana ou chinesa.... E sempre quis! Mas aqui no Sul so tem loiras ou brancas de cabelos castanho....
Pior eu, que morro de tesão pois nunca transei com nenhuma mulher oriental! E adoraria ter essa experiência, pelos seus olhos puxadinhos e escuros. Aqui no Sul só tem loiras!
A segunda sempre é melhor que a primeira vez. Tenho fascínio pelas coisas orientais, inclusive adoro sushí. Achei o conto super interessante por descrever as peculiaridades de lá, além de é claro, ter sido bem excitante.
Delicia
Muito bom.
Hehe pois é,kando tem k se trepar,tem k ser legal,se ñ,ñ vale a pena
Obrigada pelos comentários, e temos algo em comum, concordar que é melhor compartilhar experiencias entre o casal.
bjks
MUITO GOSTOSOS LER SEUS CONTOS, SÃO DELICIOSOS. MAIS JÁ HAVIA PERCEBIDO QUE NÃO ACEITA NÃO, E QUE INSISTE QUANDO QUER ALGO, RS
A mais antiga das profissões, parece ser meio igual, seja aquí ou do outro lado do planeta. Mas foi interessante. Você escreve muito bem.
Concordo com a colega japonesinha, que o homem brasileiro é carinhoso. Só não sei se, só as putas brasileiras é que gozam com seus clientes.Rss. Escreví um novo relato e se puderes, dê uma olhada nele. Bjs.
Um conto diferente. Digamos ótimo! Dez em cada dez putas, tem um drama na vida. E dez querem largar aquela vida. E dez em cada dez não putas, fantasiam em ser puta, mesmo que por uma noite. Vai entender!
Veja que surpresa agradável, fui ao seu primeiro conto, para agradecer seus comentários deixados nos meus relatos, me surpreendi pelo que li, e acabei por ler todos até agora escrito por você, gostei de ter lhe conhecido, te admirei por sua inteligência e cultura, no que me mostrou ser muito diferente que outros autores, fico torcendo pelo seu sucesso aqui na casa, continue a escrever esses adoráveis relatos, estou aguardando ansiosamente pelos demais..Beijinhos da sua nova fã, Malluquinha
Eu morro de inveja, caro amigo! Só transei com nisseis e sanseis, mas não foram transas tão boas qanto as suas (quero dizer que foram transas normais, sem requintes originais, entende, né?). Aliás, você é um especialista em "japas" pelo que tenho visto aqui na Casa dos Contos. Parabéns e continue sempre a nos relatar suas aventuras. Elas são ótimas, todos os que gostamos de sexo as apreciamos muito. Abraços.
Nota Dez.
(Homem Feliz)
EXCELENTE.