A BRIGA QUE ACABOU EM MENAGE
Saudações à todos do site,estou de volta pra relatar um caso totalmente verídico que me aconteceu a cerca de um mês.
Como já me descrevi no meu primeiro conto, sou Beto ,moreno 1.81 altura,9o kgs e atualmente casado.
tenho um casamento bacana com um relacionamento legal e uma vida sexual pra lá de ativa. Minha mulher é Eli mais nova
31 anos e com o passar de tempo,10anos que estamos juntos se transformou na minha metade, realmente me completa é do tipo: " uma dama na mesa e uma puta na cama."literalmente.Transamos regularmente acho que acima da média pelos relatos que ouvimos. Estamos sempre inovando com fantasias e brinquedos de sex shop ( temos vários ), já chegamos a falar sobre fazer um menage masculino ou feminino,mas por falta de oportunidade , parceiro ideal e receio de conhecer alguem pela net etc,etc...
O tempo foi passando e deixamos o assunto em ''stand by '', mas quando tem que acontecer não tem jeito ,quando menos se
espera pá acontece...
Bem, vamos ao que enteressa ,Eli tem um casal de primos muito chegados nossos. sua prima Márcia e seu esposo Rodrigo à quem trato carinhosamente de ''digão".
Márcia é fisicamente muito parecida com minha esposa Eli ao ponto de serem confundidas e até mesmo de passarem como irmãs.As duas são loiras praticamente da mesma altura 1.75com corpos bem normais ,não são monumentos mas são bem gostosas.Eli tem um pouco mais de carne mas devido sua altura faz com que se distribua de maneira perfeita.
Estamos sempre fazendo programas juntos os quatro, churrascos , passeios ,praia ,almoços ,jantares e nosso já costumeiro sábado de pizzas.
Num dessses sábados passamos o dia todo na piscina esperando a noite chegar e com a noite nossas pizzas.
por volta de 18hs depois de algumas cervejas fui tomar uma ducha com minha mulher e deixamos o dois na sala numa pequena discursão . tomamos nosso banho e como sempre como um tarado queria meter em baixo dágua mas Eli não deixou e ficamos numa sacanagem gostosa. Saímos do banho e encontramos Márcia sozinha na sala dizendo que seu marido tinha ido embora.ela estava bastante aborrecida e tomar uma ducha também.
Márcia voltou a sala vestindo um shortinho curto bem larguinho e um top roupa igual a que Eli usava ou seja roupa de ficar em casa á vontade. sentou do meu lado no sofá maior e eli no outro de frente pra nós.Márcia começou a meter o '' malho'' no vacilão e eu como um deixa disso falei: _ deita aí marcinha,põe os pés no meu colo pra eu fazer uma massagem ,relaxa que a cama é grande e cabe nós três. rsrs ( em tom de brincadeira ) como era de costume tamanha nossa intimidade ,comecei a massagear seus pés calcanhares e panturrilha ia massageando até que algo inusitado aconteceu :Márcia começou alizar meu pau com o calcanhar e o danado como tem ''vida própria'' logo deu sinal de vida .Até então nunca tinha rolado nada de mais entre eu e Márcia apenas algumas encoxadas na cozinha quando eu encostava o pau dura na bumda dela e falava no seu ouvido " eu tenho coragem.'' e ela dizia ''eu também.''
Mas aquela alisada com os pés foi realmente inesperada até porquê minha mulher estava ali e vendo tudo.
Márciacontinuou com os olhos fechados me acariciando comos pés. olhei pra Eli e ela estava tocando sua bucetinha sobre o short com uma das mãos e com a outra acariciava o seio com uma cara de tezão ,talvez efeito do álcool ou dos amassos no banheiro.Eli se aproximou de nós, ajoelhou-se perto de mim e começou alisar minha pica também,Márcia abriu os olhos,nos olhamos os três com olhar de cumplicidade e sem dizer nada continuamos como se tivessemos nos permitindo viver algo novo.
Eli botou meu pau pra fora e começou passar a língua em volta da cabeça que já brilhava de tanto tezão, estendi a mão em direção a xoxota de Márcia que se ajeitou melhor pra facilitar o toque em sua grutinha que já estava molhadinha. arranquei seu short junto com a calcinha expondo aquela ''pepeca'' linda e cheirosa recém saida do banho inclinei o corpo em direção a
''pepeca '' de Márcia oferecendo ao mesmo tempo minha pica pra Eli continuar a chupada que estava deliciosa caí de boca na pepeca de Márcia coisa que adoro fazer ,amo cheiro de buceta o cheiro característico da ''coisa'' funciona como um ferormônio pra mim me deixando aceso de imediato. comecei bem de vagar como se fizesse um reconhecimento de ''gramado'' mesmo porquê buceta não vem com manual de instrução e nem todas tem o botão de ''start'' no mesmo lugar eu lambia lentamente seu grelinho que logo irrigeceu na minha língua ,ora sugava seu grelo ,ora lambia os lábios ,ora dava linguadas na parte interior da sua xoxota ora fazia pressão com o grelo entre os lábios. não demorou muito pra Márcia gozar na minha boca e como é de costume não disperdicei, sorvi todo o seu néctar .
Foi quando a primeira frase quebrou o silêncio, Márcia pediu: _ Vem pimo coloca essa pica na minha boca.
eu atendi e subi meu corpo e colocar a pica em sua boca e passei a receber outra deliciosa chupada.Eli veio por cima dela se colocando atraz de mim e passou a acariciar meu saco por baixo enquanto Márcia se divertia com meu membro na boca .
Eli começou a arranhar minha bunda e logo abriu minhas nádegas iniciando uma linguada em todo o períneo ,ora dando linguadas no meu cú. a sensação era indiscritível parecia que eue estava recebendo pequenas discargas elétricas no corpo.Não ira demorar muito pra eu gozar e tratei de sair logo dali. foi quando as duas ficarão cara-cara e movidas por uma onda enorme de tezão que tinha dominado nós três começarão a se beijar loucamente me deixando ainda mais louco de tezão.Fui pra traz de Eli e comecei a chupa-la de quatro posição que podia chupar também seu cú e vez ou outra dava umas linguadas na buceta de
árcia que estava logo a baixo, Eli era só tezão e pediu pra eu meter logo a pica na sua xota ,penetrei de uma só vez em sua xota totalmente alagada levando-a à um gozo em poucas bombadas. fomos pro quarto continuar nossa brincadeira eu precisava gozar pois minha pica estava a ponto de estourar.
Botei Márcia de quatro e fui chupando sua buceta agora dando ênfase ao seu cuzinho rosado que era o meu objetivo.
_Márcia vou comer seu cuzinho .
_Come, faz o que aquele corno não faz ele tem nojo.
Mesmo sem saber como alguém pode ter nojo de algo tão gostoso continuei chupando aquele buraquinho rosa,enfiando a língua e lacerando com os dedos deixando-o pronto pra me receber.
Eli entrou por baixo de Márcia iniciando um 69 enquanto eu com todo carinho do mundo começava a enrabar a priminha.
foi uma metida sem muita dificultade devido a lubrificada que dei e a chupada que Eli dava ao mesmo tempo levando Márcia a um gozo longo e barulhento,Márcia gozava e piscava o cú como se tivesse mastigando minha piroca,não me contive e gozei me desfazendo em jatos caldalosos enchendo seu cuzinho de porra.
fui pro banheiro me lavar e quando voltei vi as duas se pegando e com vários brinquedos espalhados pela cama.Meu pau dei sinal na hora vendo aquela cena: Eli por cima de Márcia num papai-mamãe com um consolo daqueles de duas cabeças
fudendo as duas ao mesmo tempo. Não pestanejei fui pra traz de Eli e comecei a chupar seu ''anelzinho guloso'' que tanto amo. lubrifiquei com o melhor lubrificante pra sexo anal que existe ''saliva e carinho'' e fui me encaixando naquele orifício
que me engoliu todo rápidamente,fiquei parado por alguns instantes pra ele se acostumar com a minha pica e fui bombando lentamente fazendo com que minha pica deslizasse como uma coreografia bem ensaiada. Eli gemia de prazer em ter dois paus ao mesmo tempo um de silicone que dividia irmanamente com a prima e um palmo de carne entrante que eu empurrava
com muito prazer. Nossos movimentos fazia com que o consolo semovesse dentro delas o que provocou um gozo coletivo.
Eli gritou que iria gozar ,eu acelerei o rítimo gozando e fazendo com que Márcia gozasse quase ao mesmo tempo .nos recompomos dessa gozada louca e pra ninguém ficar com cara de bunda olhando um pro outro quebrei o silêncio elogiando-as dizendo que tinhão me proporcionado uma experiEncia maravilhosa.
_ Vem minhas mulheres vomos tomar uma ducha.rsrsrsrs
Fomos pro banho e continuamos na pegação e voltamos pra cama onde gozamos várias vezes madrugada adentro até cairmos exaltos de cansaço.
essa experiência ao contrario do que eu temia, fortaleceu ainda mais meu relacionamento e minha vida sexual com Eli e a nossa amizade com Márcia ,embora seu marido não saiba é o nosso segredinho.rsrsrs
depois dessa fizemos outra vez e foi novamente maravilhoso.minhas encoxadas na cozinha evoluirãopra pequenas pegações claro que com minha mulher sabendo de tudo semana passada fuiao mercado com Márcia e a fila pra estacionar estava enorme e como não tiinha o que fazer começamos a nos pegar dentro do carra e acabei enchendo a boquinha de márcia de porra.
Nossa amizade está ainda mais sólida afinal de contas : ''família que goza unida permanesse unida.''
Fim...