O pecado mora ao lado

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 648 palavras
Data: 05/03/2011 19:50:15
Assuntos: Gay, Homossexual, Vizinho

Meu nome é João, tenho 27 anos e moro sozinho em meu apartamento, sou baixo, moreno, tenho um porto físico médio mas sou uma pessoa em forma, tenho bastante pelos nas pernas, mas depilo a parte de cima. Esse caso ocorreu esse ano, e acho que ele mudou minha vida!

Era uma tarde de sol, e dentro de casa estava muito quente, por isso resolvi ir para a piscina do meu prédio. Chegando lá havia um casal no ofurô, entrei na piscina e fiquei na beirada apoiado, pegando sol, sem perceber adormeci e acordei com o barulho de alguém entrando na piscina, era meu vizinho que antes estava no ofurô, um homem alto, uns 2 metros de altura, pela aparência devia ter uns 35 anos, não era forte, mas tinha o porte físico de alguém que quando mais jovem era em forma, tinha umas coxas grossas com panturrilhas fortes e pelos bem curtos como os de alguém que raspou a perna fazia alguns dias, usava uma sunga branca um pouco apertada, e seu peito era peludo. Enquanto eu continuava encostado na piscina fingindo não observá-lo, sua mulher avisa q estava subindo, e ele responde que continuaria ali na piscina pois iria nadar um pouco.

Encosto a minha cabeça e continuo relaxando na beira da piscina, quando percebo a aproximação de alguém, era ele, Raphael , encostara perto de mim e puxando assunto começou a falar sobre o dia que estava quente e que por isso não estava afim de subir para casa, eu dando um pouco de assunto logo concordei e disse que realmente ficar dentro de casa escutando reclamação de mulher e de família não tinha se quer condição. Durante um tempo conversamos e ele começou a comentar comigo que na noite anterior tinha descido para o play com a mulher e que os dois tinham aproveitando o ofurô. Fiquei um pouco sem graça com o assunto, mas tentei reagir da forma mais natural possível para que eu não desse pinta na frente dele, mas pra minha surpresa ela termina a frase falando que a sua noite não tinha sido tão boa, sem muito entusiasmo perguntei o porque, e ele disse que não tinha ocorrido como ele esperava, pois quando estava começando a esquentar algumas crianças chegaram no play e eles tiveram q passar um bom tempo debaixo dágua para esperar a situação esfriar. No meio da conversa sinto algo encostando em minha perna, quando olho para baixo vejo sua perna encostando na minha, numa reação de susto coloco minha perna para traz e como se nada tivesse acontecido ele continua conversando, pouco tempo depois a mesma coisa ocorre e como da primeira vez recuo, mas fico com medo e nervoso com a situação, nunca havia sentido aquilo antes, um tesão forte meio que tomava conta de mim e me deixava arrepiado, e pra minha surpresa ela encosta em mim mais uma vez, mas dessa vez não recuei, queria ver o que ele estava querendo, não conseguia mais me conter e esconder aquilo que tanto me provocava, mas pra minha surpresa ele recua depois de um tempo e volta a nadar.

Depois de um tempo, sem perceber ele chega por traz colocando seu rosto em meu ouvido, sinto sua barba espetando meu ombro e uma voz rouca bem baixa dizendo: “o que foi, estou te deixando nervoso?”. Sem nenhuma reação sinto sua mão em minha perna e sem que eu pudesse tentar resistir ele passa sua mão pela minha coxa e subindo até minha bunda, colocando-a dentro da minha sunga e apertando minha bunda. Um tesão forte subiu e sem que eu pudesse impedi-lo sinto seu dedo me pressionando e logo em seguida um prazer que nenhuma mulher tinha conseguido me proporcionar. Seguro sua bunda forte e evito encostar com as mãos em seu pau, ele me vira de frente para ele e diz: “ estou indo no banheiro!”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jacare27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To de pau duro e cadê o restante da historia? O q aconteceu a seguir? Me conte cled.20rj@hotmail.com

0 0