Passaram-se algumas semanas desde a morte de Jess, e Dean e Sam continuam em busca de seu pai e do maldito demonio q levara Mary Winchester e Jess. Sam recebe a ligação de um amigo chamado Zach e este diz que está com problemas: está sendo acusado de assassinato. Ele então pede a Sam q cuide de sua irmãzinha Rebecca. Sam e Dean dirigem-se então a cidade para tentarem investigar o que está acontecendo.
Falando em Dean WInchester, algo está acontecendo com ele. Desde que ele e seu irmão passaram a rodar juntos por aí, Dean sempre que tem a oportunidade vê Sam nú tomando banho bate uma punheta se imaginando com ele, e sempre q pode tambem fica nú na frente de seu irmão. Mas algo começava a mudar dentro dele, mas não sabia o quê.
Dean e Sam chegaram a casa de seu amigo e descobrem que ele está mantido sob custódia da polícia, acusado de assassinato. O mais estranho é que todas as evidências apontam para Zach. Rebecca jura a todos que seu irmão não é culpado, que ele estava com ela quando o crime aconteceu. Sam acha tudo muito estranho e resolvem procurar mais a fundo. Fingindo ser do FBI os irmãos Winchester pedem para ver as provas do crime, entre elas uma filmagem que mostra alguém muito semlhante a Zach, mas que por um detalhe não podia ser ele: seus olhos ficavam prateados quando ele olhava em direção à câmera. Os irmãos chegam ao hotel e Dean diz q já leu antes algo no diário de seu pai e enfim resolvem a charada: se trata de um metamorfo, um ser capaz de assumir a forma de outra pessoa, inclusive seus pensamentos e lembranças,com quase 100% de perfeição, exceto pelo tal brilho nos olhos.
Sam está na casa de Zach cuidando de Rebecca enquanto Dean foi tentar encontrar o monstro. Ele então recebe uma ligação em que a pessoa diz ser Dean falando q está com problemas. Ele fica desesperado e quer ir atrás de seu irmão. Logo após isso, o verdadeiro Dean liga e diz que conseguiu achar o bicho, pois ele ligou para Dean e disse ser Sam, que ele estava com problemas e lhe deu o endereço de uma casa. Dean diz a seu irmão que ele não deve sair da casa de Zach, e assim que der ele daria notícias. O que estava na verdade se passando na cabeça de Dean é que Sam não poderia estragar o que ele pretendia.
Dean adentrou a casa escura com um pedaço de pau na mão, gritando por "Sam". SEus gritos são então retribuídos e Dean o encontra. Dean desamarra o falso Sam, q "estava preso", lhe dá um abraço e finge alívio. O metamorfo então vacila, virando-se de costas achando q Dean caira no truque, e este lhe dá uma paulada na cabeça, desmaiando-o.
Dean levou o metamorfo para um dos quartos da casa e enfim o monstro acordou, ainda na forma de Sam e verdadeiramente preso. Dean estava parado a alguns metros a sua frente. O monstro diz:
- Ora, ora, Dean Winchester. Então você sabia que não era seu irmãozinho. Mas como?
- Eu tinha acabado de falar com Sammy e ele disse que estava na casa de Zach com Rebecca, então bastou somar 1 e 1.
- Muito esperto, mas estou curioso... Se desde o começo você sabia que eu nao era ele por que nao me matou antes?!
- Porque eu quero fazer uma troca com você.
- Interessante... Uma troca... O que eu posso ganhar com isso?!
- Se você ainda não percebeu ainda está vivo, então você pode ganhar sua liberdade se fizer o que estou mandando. Primeiro quero que você se transforme em Zach na minha frente e eu vou filmar tudo e mostrar para a polícia e se eles acreditarem Zach será libertado. Ah, e nem adianta tentar fugir quado eu te soltar. Se vc reparou essa janela tem grades de ferro q impossibilita sua saída e enquanto voce estava dormindo armei um dispositivo na porta em q se voce tentar sair duas balas de prata atravessaram seu peito e sua cabeça. Ah, alem da arma que eu tenho comigo.
- Adimito. Ponto pra vc Dean Winchester.
Ele então se transformou em Zach e Dean filmou tudo. Então Dean disse:
- Por último quero q vc se transforme em meu irmão e...
- E o quê?...
- E... e... e transe comigo - Disse Dean derrotado.
- Ora, ora... Até Dean Winchester esconde segredinhos, e vamos adimitir, o seu não é dos mais limpos...
- Ponto pra vc...
- Mas td bem, fazendo isso eu saio daqui e... eu gosto de uma aventurazinha...
O monstro então voltou a se transformar em Sam e tirou a roupa. Dean não podia acreditar na perfeição do que vira. Era uma cópia identica a Sam em todos os aspectos. Em pensamento adimitiu que aquele bicho era bom no que fazia. Mas melhor que isso era saber que ia ter Sam como macho pela 1ª vez. Aquilo o animou muito. Ele tirou sua roupa e logo ficou de pau duro. Ele então começou a tratar o monstro como se fosse realmente Sammy. Ele então subiu na cama e mandou que o monstro subisse tambem. Disse então:
- Anda, me faz um boquete gostoso.
O monstro então começou a chupar o caralho de 20 cm de Dean como se fosse o ultimo de sua vida (e realmente era!!). Dean gemia e dizia:
- Anda Sammy, chupa o maninho, chupa,tá gostoso num tá?!
E o monstro chupava e chupava. Dean disse:
- Agora vira Sammy, vai receber meu pau gostosão dentro desse cuzinho virgem.
O monstro ficou de quatro em cima da cama e Dean começou a lamber aquele buraquinho peludinho, passou um cuspizinho no pau pra entrar fácil e foi. Sua maravilha de 20 cm entrara toda no bicho e Dean começou aquele entra-e-sai. O monstrou gemia, urrava de tanto prazer, quando gozou sem encostar no pau. Dean gozou logo depois. Gozou muito dentro dele. Ele então tirou seu pau de dentro do bicho e ficou brincando com ele, passando ele em seu rabinho gozado. Dean deitou por cima do monstro como se estivesse verdadeiramente com Sam. Ele então saiu de cima do bicho e se vestiu. O metamorfo ainda pelado na forma de Sammy,na cama, disse:
- Foi como você queria?!
- Na verdade não. Foi muito bom. Mas ainda nao era o que eu queria.
- Ora, então eu posso ir?!
- Na verdade não.
- Como assim?!
- Você é mal, e se voce sair daqui, vai continuar a atrapalhar a vida de muita gente. Arda no inferno...
- Ora seu des...
Sua onda de fúria foi interrompida por uma bala de prata q Dean dispara contra o peito do metamorfo, e este caiu estirado no chão, à medida que tomava sua verdadeira forma. Dean então abrira a porta e saíra sem nenhum problema, pensando no grande blefe que o metamorfo caiu. Dean pensava consigo mesmo: "Sistema de armas na porta. Monstro burro né?! Como eu armo um sistema do lado de fora, estando aqui dentro... Ai, ai..."
Dean chegou na casa de Zach, encontrou Sam, contou quase tudo o que aconteceu, mostrou a fita, contou a Rebecca que monstros infelizmente existem, explicaram pra ela e foram a polícia. ELes chegaram lá, contaram a mesma história e com muito custo, conseguiram soltar Zach, contanto que ele e sua irmã prometesse não espalhar pra ninguem o que se sucedera nos ultimos dias. Eles concordam. Sam e seu irmão se despedem de Zach e sua irmã e partem em busca do demonio e de seu pai...
Passado um tempo de viagem, Sam comenta:
- Voce está muito calado, aconteceu alguma coisa naquela casa?!
- Hã, o que?! Não, não aconteceu nada...
Dean estava com muito mais coisas a passar por sua cabeça do que antes. Algo estava estranho. Ele não sentiu o prazer que esperava transando com o "meta-Sam" e ficou pensando por que. Ele pensou que talvez fosse por não se tratar realmente de Sam ali. Mas se era só prazer que Dean queria q diferença fazia ser ou não o verdadeiro Sam?! Dean então começava a admitir algo que lhe parecia impossível: Ele estava amando Sam. Não como irmãos, mas apaixonado, aquele amor que um homem sente por uma mulher e vice-versa. Aquilo o assustava...
CONTINUA...