Surpresa na sessão cinema

Um conto erótico de garoto carioca
Categoria: Grupal
Contém 1755 palavras
Data: 07/03/2011 19:19:38
Assuntos: Grupal, Prima, Boquete, Swing

Este é o meu segundo conto aqui no site. Meu nome é Rodrigo, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho 1,75, sou relativamente magro, cabelo e olhos castanhos e aparento ser mais jovem.

Em meados de 2010 eu estava ficando com uma menina que era uma delícia. Ela tem um ano a menos que eu, quase a minha altura e até então só havia transado com o único namorado que teve na vida. Ela era muito safada, conversávamos sobre sexo a maior parte do tempo, ela me dizia que assistia vídeos de sexo na internet só pra na hora que fôssemos transar estar cheia de tezão e acabar comigo na cama, etc.

Na verdade, ela estava apaixonada por mim e queria fazer de tudo para me segurar. E eu já havia dito pra ela desde o início que eu adorava garotas safadas. Eis que durante uma das nossas conversas, eu havia dito que eu adoraria transar no mesmo ambiente que um outro casal. Perguntei a ela se ela se incomodaria com isso, ela disse que não, que adoraria se mostrar para alguém.

Em uma determinada ida nossa ao cinema, ela acabou levando a sua prima, que na época tinha 19 anos e era bem baixinha. Papo vai papo vem e eu reparei que a priminha dela era bastante safadinha. Ela mal havia me conhecido e já falava sobre um garoto que ela ficava, que era muito bonito, muito legal, mas que na cama era um fracote, que tava precisando de alguém que desse conta dela na cama, já que ela se auto-denominava um vulcão.

Um dia a garota que eu ficava disse que a sua prima havia arrumado um garoto à altura dela e que eles estavam fazendo barbaridades juntos. Elas duas conversavam abertamente sobre sexo, e ela acabava falando para a prima sobre as nossas transas também. Até que um dia nós quatro combinamos de fazer uma "sessão cinema" na casa dessa garota que eu ficava. Os pais dela haviam combinado de passar o dia fora na casa de uns amigos e só voltariam no final do dia.

Cheguei lá por volta das 11h da manhã e ela, a prima e o garoto que pegava a prima dela já estavam lá. As garotas foram para a cozinha preparar pipoca de microondas e pegar refrigerante, eu acabei trocando uma idéia com ele, que tinha entre 19 e 20 anos.

As duas estavam de shortinho curtinho e top, sendo que o short que a que eu pegava era tão curto que chegava a mostrar um pedacinho do bumbum dela. Isso não me incomodava, afinal de contas eu queria mais era putaria.

Começamos a assistir o filme, havíamos fechado as cortinas e a sala estava toda escura. Estávamos nós dois em um sofá e a prima dela e o garoto em outro sofá, que ficava de lado em relação ao nosso. A garota que eu pegava estava abraçada a mim de lado com a mão em cima da minha barriga esfregando o polegar por cima do meu short na cabeça do meu pau, que naquele momento já estava bem duro. Eu olhava para o outro casal e via que eles dois também estavam agarradinhos, mas pela escuridão não dava para perceber se ela também estava com a mão do pau dele ou não.

Assim que o primeiro filme acabou, a pipoca já tinha acabado também e eles dois se ofereceram para ir na cozinha preparar mais pipoca. Assim que foram, a garota que eu pego começou a me beijar e enfiou a mão dentro do meu short. Durante o beijo, ela botou o meu pau pra fora e colocou a boca nele por uns 5 segundos e tirou, guardando ele novamente dentro do short e falando que tava doida pra me dar. Eu na hora fiquei assustado e lembrei que a prima dela estava na cozinha ao lado, e fomos espiar os dois. Eles estavam se beijando com ele pegando na bunda dela e ela com a mão dentro do short dele. Já virei colocando ela sentada no sofá e o pau pra fora pra ela continuar chupando. Pela lógica, eles iriam ficar na cozinha se pegando até o microondas apitar avisando que a pipoca estava pronta.

A sensação de estar sendo chupado e saber que outro casal se pegava na cozinha era d+... eu estava doido que eles chegassem na sala e me flagrassem sendo chupado, mas isso acabou não acontecendo. Quando o microondas apitou, guardei o pau e sentei do lado dela. Eles vieram trazendo a pipoca.

Nisso a garota que eu pego levantou para pegar uns dvds, e quando voltou, sendou no meu colo de costas pra mim como se fosse cavalgar. Eu já estava de pau duro, e ela de shortinho dava a sensação de que não havia roupa separando meu pau da bucetinha dela. Ela começou a perguntar pra nós três que filme queríamos assistir, e enquanto isso rebolava no meu pau na frente deles dois. Eles disseram que pra eles tanto fazia, e que pelo visto para nós dois também, uma vez que nenhum dos quatro estava ali para assistir filme. Nós rimos e ela acabou botando qualquer filme lá, apagando a luz novamente.

Assim que o filme começou, a prima dela começou a beijar o peguete dela e meteu a mão no pau dele por cima do short. Nisso a garota que eu pego fez a mesma coisa e nenhum dos quatro mais assistia o filme. A garota que eu pego tomou a iniciativa e colocou o meu pau pra fora, iniciando uma punheta enquanto me beijava. Eu abri os olhos e reparei que a prima dela olhava para o meu pau e que acabou botando o pau do peguete dela pra fora também. Eu comecei a receber um boquete, e segurava a cabeça dela enquanto ela me chupava. A partir daí eu comecei a pegar na bunda da minha garota e reparei que o garoto que pegava a prima dela não parava de olhar para nós dois.

A prima dela acabou decidindo desligar a TV, já que ninguém estava vendo o filme. Nisso a sala ficou mais escura, e a partir dali percebi que a putaria iria começar. Assim que ela desligou a tv, tirou a blusinha e o short, ficando só de calcinha, e sentou no colo do garoto que estava com ela. Nisso a minha não ficou pra trás e tirou toda a roupa, inclusive a calcinha, deitando no sofá para eu começar a chupar sua bucetinha. O único som que ouvíamos na sala eram de gemidos abafados, o clima estava muito gostoso. Eu acabei virando ela para o outro lado, para ter uma visão do outro casal enquanto chupava ela. A sua prima era gostosinha, e vê-la ali com os seios de fora e um pau na boca estava me deixando doido de tezão.

Em alguns minutos os dois casais já estavam transando gostoso, eu metia na minha de quatro enquanto a prima dela cavalgava no pau do outro. Eu notava que a prima dela não parava de olhar para o meu pau, e principalmente, me olhar dentro dos olhos fazendo cara de safada. Depois que os dois casais gozaram, perguntei brincando se alguém se importava de eu acender a luz, até porque eu estava doido pra ver aquela putaria toda ali. Ninguém reclamou, e a garota que eu pegava foi quem acendeu a luz. A safadinha, toda gostosa, voltou rebolando e exibindo o bundão para o garoto que comia a priminha dela. Dava pra reparar que ele tava doido para comer ela e a prima dela doida pra me dar.

Como ninguém tomou iniciativa, eu disse que do jeito que estávamos, seria questão de tempo até ficarmos com vontade novamente e a putaria recomeçar, todos concordaram. Só que eu disse que não poderíamos apagar a luz não, senão ninguém enxergaria nada e poderíamos acabar pegando o par errado. Eles riram, até que a prima da garota que eu pegava disse que não seria má idéia. Eu olhei para a garota que eu pegava e perguntei o que ela achava... ela disse que por ela, no escuro não teria mesmo como saber.

Eu na hora pulei do sofá e apaguei a luz, já voltando em direção ao outro sofá, enquanto o outro garoto também já não estava mais lá. A priminha dela já veio pegando no meu pau e me colocando deitado no sofá, beijando a minha boca e iniciando uma punheta em mim. Ela era muito gostosinha, toda pequenininha e com a bucetinha toda apertadinha... comecei a enfiar o meu dedo nela enquanto ela gemia me beijando. Ela foi descendo e começou um boquete em mim... toda safada, eu puxava o cabelo dela e olhava para o sofá do lado... a garota que eu pegava já rebolava no pau do outro garoto, me olhando e fazendo cara de putinha.

Nisso eu coloquei a priminha de quatro no sofá e comecei a meter meu pau na bucetinha dela, que começou a gemer bem gostoso chamando a atenção do outro casal. Comecei a dar uns tapinhas na bunda dela e meter num ritmo mais forte... ela gemia cada vez mais alto até que gozou e caiu toda mole no sofá. A garota que eu pego rebolava no pau do outro garoto, que acabou gozando também e ficou jogado no sofá.

Nem eu nem a garota que eu pego gozamos desta vez, até que nós nos olhamos e ela veio pra cima de mim e começou a rebolar no meu pau. A prima dela e o outro garoto ficaram no sofá abraçadinhos e se beijando, enquanto nós continuávamos metendo. Ela acabou gozando no meu pau e deitou no sofá. Eu, ainda de pau duro, disse que queria gozar na boca da prima dela, que estava beijando o outro garoto. Nisso ela parou, sentou na ponta do sofá e eu fui até ela. Ela começou um boquete bem gostoso em mim, enquanto o garoto que pegava ela estava ali do lado, olhando tudo. Gozei na boca e no rosto daquela putinha, e quando acabei voltei para o sofá onde eu estava com a garota que eu pego.

Nisso a prima dela e o outro garoto foram tomar banho e logo depois fomos nós dois. No chuveiro, acabou rolando mais uma rapidinha e ela me perguntou se eu havia gostado da surpresa. Depois disso ficamos mais alguns meses juntos e muita história rolou.

Mulheres que gostaram do meu conto me adicionem no msn: rodrigonetto9@hotmail.com !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive garoto carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show! Conte mais das aventuras! Abçs!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Queria ta junto e participar da festinha

0 0