os rumos que nossa vida tomam ! 2

Um conto erótico de observador
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 09/03/2011 14:19:15

Bom, tomei aquele banho, fiz a barba, perfumadão, arrumadão, carrão limpo, fui pro abate!!

Bom, chegando lá, nada, nada, absolutamente nada, que decepção.

Não havia ninguém, não havia nada, sómente o risco de eu ser assaltado, pois era uma rua erma, bem arborizada,

voltei puto da vida, chegando em casa, entrei na rede social, pra falar com esta mulher, que coisa absurda, iria dar uma boa bronca nela, brincadeira mais sem graça.

Mas a mesma não entrou, quem entrou foi minha mulher, com aquela conversa mole, papo doce, até que não aguentou e perguntou aonde eu tinha ido, com quem havia saído, bom dei aquelas desculpas básicas, mas o importante era que eu estava ali.

Que nada, doce engano, foi quando ela escreveu, QUE ERA ELA A MULHER QUE HAVIA ME ADD NA REDE SOCIAL, E HAVIA FEITO TUDO AQUILO PRA ME TESTAR, VER ATÉ AONDE EU IRIA.

MEUS CAROS, VCS NÃO SABEM COMO ME SENTI, SEM FALAR QUE PASSEI POR TROUXA, OTÁRIO, MALUCO, E IDIOTA.

ME SENTI A MENOR DAS PESSOAS, ACREDITO QUE ELA NÃO PRECISAVA DISTO PARA ME TESTAR, ACHEI BAIXO, SUJO,

EU ERREI, MAS ELA ACREDITO QUE ERROU MUITO MAIS, POIS FOI ALI, EXATAMENTE NAQUELE MOMENTO, QUE NOSSO CASAMENTO, COMEÇOU A TOMAR OUTRO RUMO, INFELIZMENTE UM RUMO QUE NAO TERIA, E NÃO TEM MAIS VOLTA.

AQUELA MULHER CONSEGUIU DESTRUIR UM CASAMENTO COM MAIS DE 15 ANOS, UM CASAMENTO SAUDÁVEL.

E O PIOR, ALÉM DE FAZER ISTO, ELA GRAVOU TUDO E EXPÔS AOS SEUS PAIS, E A MEUS FILHOS. É MOLE, FUI EXPOSTO AO RIDICULO, FUI COMPARADO AOS MAIS BAIXOS SERES HUMANOS(SE É QUE EXISTE, POR QUE FIQUEI TÃO RUIM, QUE NÃO HAVIA LUGAR PARA EU ENTRAR E SUMIR).

BOM JÁ SEM A MESMA MORAL, COM MEU SOGRO E SOGRA, JÁ SEM MORAL COM MEUS FILHOS, O QUE RESTAVA PRA MIM?

RECORRI AOS MÉDICOS, ENTRE IDAS E VINDAS A MÉDICOS, VISITEI E PAGUEI POR CONSULTAS A UNS 4 PROFISSIONAIS , ATÉ QUE UMA MÉDICA CLINICA GERAL, UMA SENHORA JÁ DE IDADE, COM MAIS DE 60 ANOS, ME RECEITOU UM CALMANTE, POIS FOI JUSTAMENTE ISTO QUE EU ESTAVA A PROCURA, PRECISAVA DE ALGO PARA ME TRANQUILIZAR E NÃO COMETER, UMA LOUCURA, QUANDO MINHA ESPOSA RETORNASSE DAS FERIAS QUE ESTAVA PASSANDO NA CASA DE SEUS PAIS.

Pois, bem passei uns 7 dias a base deste calmante, nesta altura do campeonato, eu já nao conseguia mais trabalhar, produzir o suficiente, para prover a casa, estava realmente numa derrocada sem fim, sem retorno, precisava eu ser muito forte, para tentar reassumir o contrôle de minha vida., tava difícil.

continuae mail; cabral.j@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cidade de concreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem, amigo, o fato é que vc caiu que nem patinho nessa. Mas todos nós já demos um vacilo semelhante a esse, alguma vez na vida. Você errou, ao procurar trair a sua mulher, e eu tenho certeza que você sabe muito bem disso. Mas ela foi um pouco dura com você, talvez até um pouco cruel. Considerando que vc não tem antecedentes (é réu primário). É nessas horas que o amor pode ser colocado à prova. Seria proveitoso para ambas as partes se ela soubesse te perdoar - quem ama perdoa, dá uma segunda chance - e também vc a perdoasse, visto que, apesar da crueldade e do exagero, ela provavelmente agiu assim por raiva, ciúme doentio ou simplesmente excesso de amor. Um casamento de tantos anos merece uma segunda chance - vcs dois merecem. ps.: apesar de ser trágico, gostei do conto; bem escrito.

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz o ditado "quem procura acha" e ela achou ! vamos ver o fim desse conto, rsss

0 0