Por volta dos meus 12, 13 anos descobri que TAMBÉM gostava de dar o cu... Tentava com um vizinho meu, loiro, tinha o pinto torto para um lado e bem vermelho, enquanto eu sou moreno, era o perfeito café com leite... Mas nunca havia penetração...
Anos depois namorei meninas por um longo tempo e sempre com a vontade de dar também, da mesma forma que eu fodia as minhas namoradas queria ser fodido também. Claro que consegui algumas fodas bacanas, acho que bem poucas na verdade. Enfim, o tema deste conto é outro.
Após esta breve introdução, vou contar a delícia que aconteceu comigo neste Carnaval deTrabalhava a até pouco tempo em uma multinacional de Belo Horizonte, neste local, a grande maioria dos homens eram gays assumidos, daqueles que dão pinta, particularmente não me considero gay, até porque, tenho o mesmo prazer com os dois sexos... (Graças a Deus!), Porém, havia um dos Gerentes , um senhor pardo, de cabelo meios grisalhos, sempre sério porém bem simpático... Observava que ele não ficava de muitas idéias com os considerados "gays". Ao contrario de mim que sempre transitava sem nenhum problema, afinal, ninguém precisa saber o que fazemos na intimidade.
Na ultima quinta feira, antes do carnaval recebi um telefonema desse Gerente, chamando pra tomar umas e que fazia tempo que não nos encontrávamos e tals... Sem problema, vamos sim! Confirmei.
Nos encontramos no Baiana, um bar na Savassi. Ele era gostoso... Delicioso! Bla bla bla, papo vai papo vem... uma cerveja ali outra aqui... De repente ele me pergunta o que eu vou fazer no Carnaval, disse que ficaria por aqui mesmo descansando... Ele olha pra mim e diz assim, "Ta precisando de grana?" Aí disse como assim? Ele põe um sorriso sarcástico na cara e diz assim "Sei que você gosta de dar a bunda, percebo como sente tesão quando ve um homem como eu, te dou 1000 reais pra você ir comigo amanhã para o meu sítio e ser minha escrava sexual, minha puta até na quarta feira!, é pegar ou pegar!"
Putz, confesso que mandei aquele "vai tomar no cu filha da puta", afinal, além de manter minha masculinidade intacta, sou um profissional bem sucedido, tenho um ótimo sálario, sou formado, enfim... Dinheiro realmente não era o problema!
Peguei o dinheiro da conta, joguei na mesa e falei paga essa porra seu bosta! E fui em bora... Quando atravesse a rua ele me manda uma mensagem; " Voce tem até as 06:00 da manhã pra me dar a resposta sua puta!"... Foi o que eu precisava...
Cheguei em casa, tomei um banho achando aquilo absurdo! Na hora de dormi, quem disse que eu dormia? Pensando, pensando naquilo até que num repente disse, eu vou! Liguei pra ele e perguntei que porra era aquela e tal, ele disse assim "Te pego daqui a trinta minutos, isso era 23:30 mais ou menos... Falei que era impossivel, precisava arrumar mala e outras coisas, ele solta: "Você e minha puta, eu vou te vestir como eu quero, não precisa levar nada!" Putz... Pensei, que porra era aquilo que estava fazendo... 25 minutos depois ele para o carro, peguei meus documentos uma grana fui, na hora que entrei no carro ele disse assim, "A partir de agora eu mando em você, você minha puta, e eu vou te foder do jeito que eu quiser! Putz... Aquilo foi demais, na hora ja fiquei afim de cair de boca naquele pau, mas precisava segurar a onda.
Aí vem as surpresas! Ele me levou num amigo dele cabeleleiro... Me mandou depilar a bunda, passar esmalte nos pés e nas mãos da cor azul... Putz, tudo que eu sempre quis estava acontecendo, me sentido uma putinha que vai no salão sustentada pelo macho!...
Deu uma aparada nos meus cabelo e pronto, estava uma putinha...
Seguimos para o sítio.
chegando la ele me mandou descer, depois de passar a viagem inteira me olhando de cima em baixo e dizendo que iria fuder meu cuzinho com gosto, que sempre quis isso! (Pensei, porque não falou isso a mais tempo?) Não falava nada, fica na minha olhando pela janela.
Quando entramos na casa, ele me mandou entrar no quarto, tomar banho e colocar a roupa que ele colocaria na cama... Putz, estava com o cuzinho piscando de tesão, quando sai do banho, havia um vestido preto, uma calcinha preta também, a famosa fio cheiroso, um par de salto alto agulha, uma tornozeleira, um bracelete, pós e maquiagens... Coloquei tudo! Estava um PUTA de mão cheia, quando saí pra sala, ele estava no barzinho tomando whisky e fumando um cigarro... Mandou que eu rebolasse e desfilasse, jogava coisas no chão e manda eu pegar abaixando... Pra ver meu rabo... Que tesão era aquilo! Ate que derrepente veio, me pegou por trás e me ajoelhou com força na sua frente, era o pau que eu tanto precisava! Engoli, babei, engasguei... Fiz tudo que tive direito, ele me levantou, levantou meu vestido e começou a lamber meu cu, com raiva, enfiava um dedo eu urrava... E seguida começou a me foder... Não tenho nem palavras... Foi algo inacreditável, gemia feito uma fêmea, ele lambia meus pezinhos enquanto me fodia.... era demais!
Quando terminamos, gozou na minha cara, me deu uns tapas na cara e em seguida mijou em mim... Fiquei de quatro sentindo o gosto daquela foda... Por uns 5 minutos ainda...
No dia seguinte, me acordou era umas 10 da manha, me mandou colocar um biquini e me bronzear na piscina... Atendi imediatamente, ia ser demais! Fiquei ate umas 12 e pouca....O sol estava fraco, mais pra nublado... Neste processo ele veio passou bronzeador em mim e enfiva os dedos na minha bunda... gemia baixinho...
Enfim... o Carnaval foi dessa forma, servindo meu macho Gerente como uma putinha que adorou ser fodida de todas as formas e todos os jeitos e em todos os lugares, sempre bem montada de femêa. Voltei com o cuzinho latejando e cheio de marca de tapas na minha bunda... Mas era disso que eu precisava!
Se tiver alguem de BH por aí que queira viver momentos de sexo da melhor qualidade onde todas as fantasias possam ser realizadas façam contato! Meu msn é : bi26bh@hotmail.com
Não tenho preferência po tipos, sendo discreto isso basta! Porém, negros e homens mais velhos e barrigudos sempre terão preferência!