Ola leitores deste site , onde as fantasias mais contidas podem ser demonstradas sem frescuras ou medo de ser reconhecido.
Este conto aconteceu ha poucos dias , tenho 48 anos e trabalho em uma empresa de grande porte , recentemente fui transferido para uma unidade no litoral sul de São Paulo , Santos .
Nesta unidade trabalham aproximadamente 600 funcionarios e a maioria são mulheres .
Conheci Silvia , uma loira de 1,65 24 anos com um corpo de ninfeta , casada sem filhos , seios medios e um bumbum de deixar qualquer homem louco de desejo , tamanho e proporções ideias pela estatuta de silvia , uma escultura divina.
Em poucos dias de trabalho começamos a conversar bastante , falando de tudo ate sobre sexo e ela me revelou que o seu marido muitas vezes a deixava a ver navios rsrs, só ele gozava e ela não , virava de lado e dormia e ela tinha que se masturbar para gozar sozinha.
Como sou divorciado e moro sozinho apos alguns dias ela reclamou que estava com dores pelo corpo e como conheço algumas tecnicas de massagem propuz a ela se quizesse poderia fazer uma massagem para ela relaxar e ela perguntou onde poderia fazer esta massagem ja que na casa dela seria impossivel, falei que poderiamos sair do serviço e ir para a minha casa e la faria a massagem e depois a levaria ate proximo a sua casa.
Ela topou e fomos para casa falando sobre o dia a dia do trabalho , chegando pedi para ela ficar a vontadee tomasse um banho primeiro para relaxar e lhe dei um roupão.
Preparei no quarto de hospede a maca , os oleos , hidratantes e uma musica bem suave , bem relaxante.
Troquei de roupa e coloquei uma bermuda sem nada por baixo, e ela aperece com o corpo envolto no roupão , timidamente perguntou como iniciaria a massagem pedi para ela deitar de bruços sobre a maca , retirei o roupão e pude ver com era gostosa aquela menina , corpo e que bumbum com aquela marquinha de biquini...
Comecei a massagem pelos pes e ela começou a gemer bem baixinho , fui subindo bem devagar pelas panturrilhas , cheguei naquelas coxas e o gemido aumentou , passava a mão na parte interna das coxas , relando em sua xaninha , depilada, ela abiu mais as pernas para facilitar , passei oleo no seu bumbum e comecei a massagear primeiro a parte de fora e depois escorregava os dedos pelo seu reguinho chegando ate o seu anus e bem devagar apertei o dedo e enfiei devagar ela começou a rebolar e ai pegou no meu pau que ja estava totalmente ereto e começou a me masturabar , olhou direto no meus olhos se virou e me puxou .
Aquele beijo molhado de linguas se trançando dentro de nossas bocas , puro extase, mãos se acariciando e o desejo aumentando , ela puxou o meu pau para a sua boca se passava a lingua de cima em baixo voltou pra cabeça e foi engolindo devarinho , que delicia chupava como quem sabe da arte, apos alguns momentos , comecei a beijar os seus seios e fui descendo ate chegar em sua xana que ja estava bem molhada, enfiei a lingua , chupei o seu clitoris , mordi , desci a lingua em seu cuzinho , ela começou a apertar a minha cabeça contra a sua xana e começou a gozar , senti o seu liquido em minha boca e fui tomando todo o seu gozo,
Fomo para a cama me deitei e ela veio por cima , se acomodou e desceu com a sua xana completamente molhada e começou um vai e vem devagar e foi aumentando o ritmo, gozou novamente e quando disse que estava pra gozar ela simplesmente me disse : Quero sentir seu esperma dentro da minha xana.
Então veio o gozo e inundei a sua xana de porra , ficamos assim por alguns minutos e ela me disse que durante oe seus quatro anos de casada nunca havia gozado assim, tão intensamente .
Tomamos um banho e a levei pra casa.
Mulheres casadas da regiao de Santos , São Vicente e Praia Grande carentes estou a disposição.
gabiru1357@hotmail.com