A Primeira e Última Vez que Transei com Outro Homem

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Homossexual
Contém 659 palavras
Data: 01/03/2011 01:15:24

Gostaria de esclarecer aos leitores que não sou gay, nunca pensei o ser, mas acabei transando com outro homem, na posição de passivo. Porém prometi para mim mesmo que esta foi a ultima vez e não tenho a vontade de repeti-la.

Eu estava em uma fase boa da vida, trabalhando , estudando e namorando uma mulher maravilhosa que me satisfazia na cama, mas um dia, eu estava em uma sala de bate papo na net com um nick que dizia a minha idade. Já era de madrugada e um rapaz me enviou uma mensagem privada dizendo ser um ano mais velho que eu e que gostava de transar com outro cara. Não sei por que motivo eu o respondi, conversamos mais um pouco e acabei por adicionar este rapaz no MSN. Para minha surpresa, na foto do seu perfil ele estava nu com um pênis bonito e duro a mostra.

Ao ver aquilo fiquei excitado, nunca tinha tido essa sensação antes, de ficar de pau duro ao ver outro membro, mas foi o que aconteceu. Teclamos por mais alguns dias até que decidimos nos encontrar. Fomos para um parque que tem aqui na minha cidade. Andamos um pouco e acabamos por entrar em uma trilha que vai para o meio da mata.

Paramos próximo a uma grande árvore e ficamos conversando. E, em um momento que fiquei de costas, ele se aproximou e me abraçou por trás me fazendo sentir seu pau duro contra a minha bunda. Ele me apertava contra o seu corpo e logo passou a beijar meu pescoço. A sensação era boa. Sem me virar ele tirou minha camiseta e passou a beijar e lamber minhas costas.

Sua boca foi descendo até chegar a minha bermuda. Lentamente a abaixou e tirou minha cueca. Mostrando toda a sua experiência ele beijava e apertava minhas nádegas. Então ele as abriu e senti o toque macio de sua língua no meu anus. Que delicia era isso. Ele fazia movimentos circulares e ameaçava penetrar meu cuzinho com sua língua. Com as pernas moles eu já havia apoiado as minhas mãos em meus joelhos ficando inclinado, aproveitando aquela chupada.

De repente ele parou e me virou de frente para ele, tirou suas calças e seu pau saltou duro. Pediu para que eu o chupasse o que fiz com um pouco de receio. Tinha um gosto diferente de buceta. Ele segurava minha cabeça e fodia minha boca como se estivesse penetrando alguém.

Com um gemido um jato de porra se despejou na minha boca. O gosto era estranho e procurei engolir logo para não o sentí-lo. Então tirei seu pau a tempo de levar outro jato de seu esperma próximo aos meus lábios. Ele gozava e gemia me chamando de sua putinha gostosa.

Sem dar um tempo para descansar e com seu pau ainda duro ele me fez virar de costas para ele. Apoiei minhas mãos na árvore e ele colocou a cabecinha do seu pau no meu cu. Com força foi penetrando. Eu sentia dor até que com um tranco mais forte ele deslizou para dentro de mim o que me fez soltar um grito abafado. Sentia seus pentelhos na minha bunda e uma ardência no rabo. Eu estava dando o cu pela primeira vez.

Suas estocadas passaram a serem efetuadas com rapidez. Sentia seu pau sair e antes que a cabecinha escapasse ele voltava e me penetrava até seu púbis bater na minha bunda.Ficamos assim por algum tempo até que ele gozou novamente enchendo meu cuzinho com sua porra. Eu me masturbava enquanto ele me comia e também não demorei a gozar.

Depois desse dia o bloqueei nos contatos do MSN, não o procurei e nem falei mais com ele. Tive a experiência que queria, mas como já havia planejado, tinha sido a primeira e última vez. Promessa que cumpri e esta memória, ocorrida a mais de dez anos, nunca mais se repetiu.

Publiquei anteriormente no blog confrariadoscontos.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UsuarioGenerico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a submissão em ser enrabado,se deixar levar ao extase deixa marcas e é so questão de oportunidade para dar de novo..eu tive minha iniciação e mesmo sendo enrustido não consigo ficar sem dar meu cu quando um macho me domina--o macho sente seu domínio e como foi com vc não nos da chance e ai esta o gostoso--ser submisso e dar prazer ao nosso macho

0 0
Foto de perfil genérica

Passou veracidade (LIMPE)- os cinco príncipios da Administração Pública. Penso que o "Homem, DEUS", NÃO COLOCOU O SER HUMANO NO MUNDO POR ACASO. ENTÃO, EXISTE O HOMEM E A MULHER. ISSO NÃO QUER DIZER QUE PARA SER MACHO O CARA NÃO POSSA SENTIR O MESMO TESÃO DA MULHER. VOCÊ TEM QUE SE ALEGRAR POR TER VIVIDO ESSA EXPERIÊNCIA E SE TE TIVER QUE ROLAR NOVAMENTE QUAL O PROBLEMA... ODEIO O PRECONCEITO QUE NOS SERES HUMANOS INVENTAMOS. IMAGINO QUE DEUS DEVE SE ARREPENDER POR TER POSTO ESSA RAÇA PRECONCEITUOSA E QUE AINDA POR CIMA CRIAM PALAVRAS SEM SENTIDO - VIADO, SAPATÃO, GAY, LÉSBICA, PÊNIS, PICA, BUCETA, VAGINA... VAI CURTIR CARA. NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tive uma experiência semelhante a sua, só que não consegui ficar de pau duro enquanto o cara me comia. Na verdade, o prazer foi mínimo. Nunca mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Tive uma experiência semelhante à sua, só que não consegui ficar de pau duro enquanto o cara me comia. Na verdade, o prazer foi mínimo. Nunca mais!

0 0
Foto de perfil genérica

conto muito bom, me desculpa a sinceridade vc pode não ter repetido de novo mas como relatou o ocorrido parece que tem vontade de fazer novamente

0 0
Foto de perfil genérica

esse recado é para a criatura infeliz eleenece. Vá procurar o que fazer. Nem um conto você tem coragem de escrever, deve ter tanta vontade de dar o rabo e fica só secando os contos alheios principalmente o tema Incesto - Vai dar teu Cú !!! Que é bom!!!

0 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL! LINDO NÃO LIGA PARA AS PESSOAS QUE SENTEM O MAIOR TESÃO DE DAR E NINGUÉM QUER. VOCÊ É TUDO DE BOM. AMEI! 1000 - NOTA MÁXIMA.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa de enrrolação, cara. Você deu e continua dando o cú. Pode ser que não seja para o mesmo cara, mas continua queimando a rosca.

0 0