No carro do desconhecido.

Um conto erótico de Bitt
Categoria: Homossexual
Contém 600 palavras
Data: 13/03/2011 09:54:10
Assuntos: Homossexual, Gay

Olá nobres leitores do site,

Não sou um ótimo relator de contos, e por isso, estou exigindo pouco de mim em relação a este. Nunca fui excelencia em relatar histórias, e, provavelmente, aqui será mais uma não muito atraente, mas real. Algo que aconteceu comigo a mais ou menos 2meses.

Participo de um site de relacionamentos, creio que aqui não posso fazer divulgação, onde as pessoas que lá se encontram estão somente a procura de aventuras, relacionamento sério e sexo. Nada de só amizade. Enfim, sempre há alguem aparecendo dizendo que quer conhecer vc, a conversa começa por lá e logo depois está no msn.

Em uma tarde de domingo, um cara de 24 anos comentou em meu perfil, como eu estava online tbm, olhei o perfil dele, morava na minha cidade, e o que me chamou atenção, naquele instante, foi o sua aparencia e sua orientação sexual: heterossexual. Embora a aparencia física não seja o fundamental para mim, importando mesmo a boa conversa, o conteudo. E Quanto a orientação sexual, imaginei que seria apenas incubação. Puxei conversa...

Ele disse que estava afim de sair com um cara, mais novo...(para informação dos leitores, tenho 20 anos, magrinho, branco, alto)... Disse-me tbm que costumava sair com minas e que nao curtia afeminados. Eu o respondi que não era e também não gostava de afeminados, e que tbm costumava ficar com minas, normalmente em festas.

Conversa vai, conversa vem... Ele me pergunta se eu teria coragem em sair mais a noite para namorar um pouco, no carro mesmo, só amasso, que ele estava afim...Eu me subestimei, o cara era muito perfeito, gostoso mesmo, de rosto e de corpo, devia ir a academia a um bom tempo. Seria minha segunda experiencia com outro cara. Eu tbm estava com muito tesão. Queria beijar, tocar, amassar, passar a mao, etc, etc...

Peguei seu numero e marcamos proximo ao shopping as 19h, cheguei no horario, mas ele somente as 20h, estava esperando o pai chegar com o carro. Entrei no carro, um pouco tenso, mas ele muito simpático tentava me relaxar. Perguntou o que eu fazia, se eu curtia caras e se iria tentar, ele me disse que tbm nao fazia muito isso, mas que de vez em quando era legal mudar... O cara era demais. Olhei para a mala dele enquanto ele dirigia procurando um lugar escuro e deserto por aquela redondezas. Ele estava um pouco excitado, era notório.

Encontrou um lugar, bastante esquisito, parou o caro e disse: - E ai, vai rolar?. Olhou central em meus olhos... Nos beijamos. Ele tirou o pau pra fora. Precisavam, aos que admiram, ver a imagem dele super excitado, pulsando... perfeito! Pediu para eu o chupar. Eu nunca me vi tao safado, o obedeci. Eu o chupava e quando via algum carro, ele dizia para eu nao levantar, e precionava minha cabeça ate o fundo, forçava o seu pau todo em minha boca. Depois ele pediu para que eu colocasse o meu pau pra fora, me chupou tbm... E novamente segurava minha cabeça e levava de encontro a seu pau... Nos beijavamos... Pediu para gozar na minha cara... Voltei a chupa-lo enquanto o punhetava com uma mao e me punhetava com outra... Escutei ele dizendo que iria gozar. Coloquei seu pau no meu pescoço, e punhetei mais forte aquele pau que ate hj esta em minha memoria, escutei ele gemendo e senti aquele leito todo escorrendo pelo meu pescoço. Sinceramente, simples, mas INCRIVEL! momento tenso, mas unico!

Como disse, nada demais.. rsrss... Mas foi algo real, meu primeiro conto e minha segunda experiencia.

Jr_bracho_bittencourt@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bitt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários