Olá meu no me é Lucas e o que vou relatar aconteceu na cidade de Porto Alegre há uns 2 anos. Na época tinha 25 anos e minha Irma, Morgana, 19.
Moramos no mesmo apt. Eu já fazendo faculdade e ela no cursinho pré-vestibular. Mesmo precisando estudar minha Irma sempre gostou de festas e costumava levar alguns caras de vez enquado para casa. Nunca senti nada a respeito, afinal de contas ela já é maior e sabe o que faz da vida. Como meu quarto é pegado ao dela sempre dava para escutar alguns gemidos, algumas vezes me incomodava pois não conseguia dormir, mas o que mais me chama a atenção é que minha Irma realmente maltratava os caras.....pois não tinha nunca uma cara boa pela manha e quando perguntava algo a respeito sempre dizia que eram um fracotes....mas pelos gemidos na noite anterior percebia que Morgana é que precisava de muita transa.
Um certo dia resolvemos que tínhamos que trocar o ar condicionado da sala e para isso chamei dois pedreiros que já haviam prestado serviço no prédio. Eram negrões grandes pelo que lembro e a partir daqui o relato segue de acordo com que minha Irma me falou e uns que escutei dos próprios pedreiros.
Marcado para uma sexta a tarde o começo da obra os dois foram pontuais. Jorge o mais velho disse que não seria problema o serviço e ficaria tudo pronto em um dia. Como tenho aula deixei o apt avisando que minha Irma viria após sua primeira ala da tarde, próximo das 15:30.
Segundo eles minha Irma chegou ao apt. Os cumprimentou e foi para seu quarto, após algum tempo ela foi ate a cozinha e conversou um pouco com eles....nisso ela já vestia um shots o que os deixou “malucos”. Ela se retirou e foi tomar um banho o que foi anunciado por ela. Passado algum tempo ela voltou a sala e perguntou se eles se incomodavam de ela ficar ali vendo televisão. Mateus – se me lembro bem o nome – me disse depois que ver ela com uma sainha jeans e uma calcinha transparente foi a gota d´água para os dois começarem.
- Entao, Morgana como esta...preparada para as provas?
- HAuhuau...sim claro....
- Seu irmão disse que vc estuda demais, mas vc não tem cara.
- Estudo simtenho cara de que então?
- De guria seriaCapaz.....adoro sair
- Mas cuidado...esta perigoso ultimamente sair ... tem que cuidar bem o lugar...
- Não..tudo tranqüilo....eu saiu mas trago sempre um amigo junto comigo para casa...
Nisso, segundo Mateus, ela abriu suas pernas e ele pode ver toda a vagina da minha Irma.
- Que horas meu irmão disse que iria voltar?
- (Jorge) Um pouco tarde, ele disse que tinha que passar na casa de uma colega para finalizar um trabalho.
Estava envolvido em um estudo de caso que estava demorando para ter resultado.
- Que bom, assim podemos ficar mais amigos nos três. Mateus vc ta muito suado.....
Ela se levantou do sofá e retirou sua calcinha lentamente e passou na testa do Mateus e em sua cara. Saiu da sala....os dois se olharam e quando foram tomar alguma atitude ela voltou e perguntou....
- Ué...vcs não vem???
Os dois ainda a pegaram no corredor e a levaram para o quarto já no colo de um deles.
Depois disso não sei muitos detalhes. Sei que minha Irma boqueteou eles e levou rola a noite toda.
Cheguei por volta das 22h e percebi o material dos pedreiros na sala. Achei estranho mas fui dormir. Nenhum barulho. De madrugada acordava com uns sons de costume e logo não tive mais duvidas....acordei cedo no outro dia e o material continuava lá.
No meio do meu café escutei a porta do quarto da minha Irma se abrindo e logo apareceram o Jorge e o Matheus.
- Ué...que aconteceu?Dormiram por aqui?
(Jorge) – É senhor aconteceu uma coisa, mas já vamos embora...o senhor não se preocupe
- o que aconteceu Jorge???pq saíram do quarto ????
Fui ver e eles foram junto comigo.
A cena era de desastre. Minha Irma na cama de barriga para cima com uma cratera na sua vagina toda brilhosa de alguma coisa.
- Vcs estruparam minha Irma???
- Não senhor....nao, por favor....pode parecer estranho mas foi a sua Irma que começou.....
Vendo a cara dos dois, não quis continuar com a brincadeira.
- Hauahuhauuahua...calma .... tudo tranqüilo...eu sei como a Morgana é...pelo menos vcs fizeram ela gozar um pouco???
Os dois se olharam....
- É senhor acho que ela gostou.
- Pelo estado que vcs deixaram ela acho que gostou....porra vcs destruíram uma buceta de 19 aninhos heinNão só a buceta senhor....
- Que? Meteram no cu?
Aqui eles me contaram que no inicio ela chupava um enquanto o outro metia, as vezes no cu...as vezes na buceta, mas que depois os dois já estavam metendo junto....e destruindo minha Irma por dentro.
Fechei a porta.
- Vou deixar ela dormindo, vai precisar. Mas antes de mais nada, agora uma preocupação seria....meteram na guria a noite toda...beleza, minha Irma, não me importo, mas e a camisinha usaram???
- Lucas....no inicio sua Irma como estávamos sem camisinha disse que tudo bem e ela nos chupava quando íamos gozar e engolia....mas depois de umas gozadas ela na nossa DP pedia e dizia que queria...desculpe a sinceridade mas bem assim:” Quero porra dentro de mim” e quando tentava tirar meu pau de dentro dela e ela teimava e não deixava.....acabou que nos dois devemos ter gozado mais de umas 5 vezes dentro dela.Até estou preocupado pq ela não tentava tirar nossa porra de dentro depois de gozar.
- Não tranqüilo....ela deve ta cheia de porra....tava merecendo. Quem sabe assim se acalme...hehehhee...vou descer com vcs paço em uma farmacia e compro uma pílula do dia seguinte..mas vou descontar de vcs...
Depois de voltar ao apt. Vi que minha Irma estava no banho.
Depois ao chegar para mim na mesa do café.
- Dormiu bem Morgana?
- Dormi.....
-Quer leite? Ó....toma aqui um presente...
Dei a pílula para ela
- O q é isso?
Expliquei
- Nossa Obrigado...tomo anticonceocional mas essa noite foi foda....nao quero leite..ja tomei demais essa noite....
Ela me contou o ocorrido.
- Obrigado Lucas tu é um irmaozao.....deixar tua Irma ser fodida por dois negroes e ainda me ajudar....alias me da um pouco de leite para tomar a pílula
Quando fiu pegar a caixa...
-Ela- Não....esse não....esse é meu agradecimento....
Ela se ajuelhou e me chupou quando anunciei a porra ela colocou a pílula na língua e eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo junto.