Sam e Jéssica estão no maior amasso em seu quarto, qdo Jess diz:
- Sam, vc ouviu alguma coisa?!
Como Sam estava mandando ver, nem ouviu nada. Jess diz denovo:
- Sam, tem alguem lá embaixo!!
Sam diz:
- Poxa Jess, assim não dá né?! Mas tá bom, eu vo lá ver se tem alguma coisa...
Sam desce frustrado (e nú), dá uma olhada rápida e volta logo pra termina o serviço...
- Pronto Jess, não tem nada lá, satisfeita?! Mas vamo continua, me faz feliz!!!
Sam encosta a porta, logo volta pra cama e continua: Sam entra com seu cacete, q devia ter uns 20 cm, na buceta de Jess, e ela só gemendo... Sam nakele entra-e-sai e Jessica adorando td, pedindo mais e levando Sam a loucura. De repente ela desvia rapidamente seu olhar pra porta e pra sua surpresa alguem os está observando. Ela grita:
- Sam, na porta, tem alguem olhando a gente.
Dessa vez Sam viu, colocou rapidamente uma cueca e desceu atras da pessoa. Nakela escuridão toda, Sam ve um vulto e eles começam a brigar. Eles caem no chão, se enroscam um no outro, qdo Sam consegue se desvencilhar dakela pessoa, ele pega um bastão de baseball, acende a luz da cozinha e assustado diz:
- Dean?! Mas o que q tá acontecendo?! Q porra vc está fazendo aki?!
- Oi Sammy. Eu não viria se não precisasse. O papai sumiu e eu preciso da sua ajuda!!
- Num dava pra ter ligado antes, avisado q vinha?! E q historia é essa de vc fica me vendo trepar com minha namorada cara?!
- Ih, ela é sua gata cara?! Achei q era só mais uma vadiazinha qualquer, então eu qeria ver se vc dá conta mesmo do recado... Aew cara, voce até q manda bem, nao melhor q eu, mas bem...
- Você é duente... Eu vou me trocar...
Sam sobe, coloca uma roupa, desce com Jess e apresenta ela a Dean:
- Jess, esse é o Dean meu irmão, Dean essa é Jessica, minha namorada.
- Prazer cunhadinha. Ah akilo lá em cima, foi mal. Só qeria ver se o Sam...
- Cala a boca Dean.
Dean então explica a Sam q seu pai não voltava da ultima caçada a muito tempo, mas q ele deixou um diario, com possiveis coordenadas de onde ele poderia estar. Ao que parece John Winchester foi caçar um Wendigo. Dean então pede a Sam q vá com ele procurar seu pai. Depois de muito pensar, Sammy vai. Ele se despede de Jessica e bota o pé na estrada.
Sam e Dean quase nao conversaram durante o primeiro dia de viagem. Eles param em um motel a beira da estrada e Sam diz:
- Um motel Dean?! Eles vão pensar q a gente é gay.
- Um motel Sam. Quando a gente era novo e viajava com o papai ja ficamos em varios desses. E deixem pensar o q qiserem cara, larga de ser nerd.
Dean entra pro quarto e diz:
- Vo toma um banho cara?! Vc vem?!
- Não cara!!!
Dean tirando a sua roupa na frente de Sammy diz:
- Qualé cara?! Qdo a gente era mais novo, a gente ficava pelado um na frente do outro, tomava banho junto. Q é q tem, pelos velhos tempos...
- Não Dean, obrigado. Vou buscar umas cervejas...
Sam sai e Dean acaba de tirar a roupa, deixando a mostra akele corpão lindo e branquinho, com o peitoral em poucos pelos recem depilado, akela bunda branquinha, redondinha e com poucos cabelos e akele pau lindo, mole e branquinho, com seus 11 centímetros coberto de pelos ao redor. Ao sair Sam chegou a ver Dean pelado pela janela, e por un instante akilo o deixou com o maior tesão, mas ele desviou-se desse pensamento e foi comprar a cerveja. Voltando Sam tomou uma e foi tomar banho. Dean disse:
- Vai toma banho vestido?!
- Nãaoo...
- Entao onde vai com essa roupa?!
- Vou tirar no banheiro.
- Aff Sammy...
Sam entrou pro banheiro, encostou a porta (eita mania Winchester de só encostar a porta) e foi tirando a roupa. Primeiro foi revelado akelas costas largas e akele peitoral malhado e tbm recem-depilado. Logo depois tirou a calça e podemos ver akelas pernas grossas e o volume q seu pau, mesmo mole (11 cm tbm), deixava na cueca. Enfim ele tirou a cueca e revelou akele pau lindo, mole e com pelos bem pretinhos ao redor.Sam ligou o chuveiro, e Dean ficou imaginado o corpo do irmão, o qual ele nao viu direito na ksa de Sam pois estva escuro. Ele tentou afastar esse pensamento mas naum conseguia. Dean estava só com uma calça de moleton, nao resistiu e foi ao banheiro tentar ver Sam. Pra sua sorte de onde estava via Sam muito bem e ele nao o podia ver. Dean começou então a bater uma punheta vendo a agua cair sobre o corpo de Sam e imaginando se uma dia o teria só para ele. Dean gozou demais, saiu da porta do banheiro e foi lavar a mão. Ele se deitou na cama e ficou pensando em Sam, o que fez seu pai crescer denovo. Sam saiu do banho ja vestido e viu q Dean estava de barraca armada. Então disse:
- Cara, sua barraca tá bem armada, dá pra se controla...
- Foi mal, tava pensando numas coisas aí...
Eles beberam e enfim adormeceram. Eles foram atras do tal wendigo e de seu pai, mas só encontraram e acabaram com o Wendigo, mas nem sinal de sua pai.
Eles estavam chagando na casa de Sam e ele estava se despidindo de Dean qdo ouve um grito de Jess. Ele entra correndo e ve Jess pegando fogo no teto da casa, igual a sua mãe. Sam infelizmente nao pôde fazer nada. Eles chamaram a polícia e o resgate. Avisaram os familiares e amigos de Jess e organizaram o funeral. Sam ficou ao lado da sepultura o tempo td,até depois q tds já foram. De repente ele se ajoelhou no chão e começa a chorar inconformado, jurando vingança. Dean não conseguiu ver Sammy, seu irmaozinho, nakela situação e se ajoelho do lado de Sam e o abraçou. Sam retribuiu o abraço e chorou muito no ombro de seu irmao. Dean estava triste pelo q aconteceu ao seu irmão mas por outro lado akilo significava q Sam agora era só dele, e akilo lhe animava,mas ele nao deixou isso transparecer. Sam então parou de chorar, levantou e disse:
- Jess, eu juro q eu vou me vingar.
Ele se virou pra Dean:
- Vamos, nós temos um demonio de olhos amarelos pra caçar!!!
A partir dakele dia Sam deixou o sonho de cursar Stanford pra sair em busca de vingança...
CONTINUA...