Frustante

Um conto erótico de IceBoy
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 16/03/2011 11:17:45

Isso é mais um pedido de ajuda!

Criticas são bem vindas!

Bom estou namorando a três meses, na verdade ta fazendo hoje mesmo!

O que vou falar ocorreu foi nesse ultimo sábado, eu sai do trabalho e fui pro apê dela, ela tem 17 anos, mas sempre foi muito independente, um dos motivos de eu namora-la!

Mais o único empecilho de tudo isso que ela ainda é virgem, coisa que duvida a até a o bendito dia, cheguei La ficamos a assistir filmes e conversando, lógico que eu tava todo pra frente naquele dia... Afinal já to na seca a muito tempo, e ela também tava muito receptiva no dia, ficamos no rala e rola por um bom tempo, sempre que eu chegava perto de conseguir algo mais interessante ela vetava o meu avanço!

Tirei o vestido dela ela ficou só de sutiã e calcinha, comecei a beijá-la mais intensamente, roçando bastante rela, ela já tava ficando louca com aquilo, pois gemia e se contorcia toda! Fui baixando até chegar em sua bucetinha!

Ela tava com uma cueca minha por cima da calcinha!

Ela tava com uma calcinha rosa meladinha e bem pequenina! Fui beijando por cima da calcinha mesmo e fui chegando a calcinha pro lado, ela segurou e olhou pra mim com cara de não!!! Mesmo assim fiquei beijando pelos lado olhando pra ela e puxando a calcinha pro lado até que ela permitiu!

Passei a primeira linguada, caraça a guria tremeu e se contorceu todinha, e claro vendo aquela cena fiquei doido e mais inspirado ainda! Comecei a chupa bastante tudinho e ela gemia, em uma sonoridade que meus Deus, como fazia tempo que não ouvia um som tão glorioso!

Fiquei chupei por um tempo, e comecei a penetrá-la com o dedo indicador, mais sem parar com o oral... caraca ai ela urrou e se contorcia de prazer e dor, come ela é apertada tive dificuldade de meter só um dedo, e comecei com o vai e vem e chupando aquela grelinho gostoso cheirosinho, e ela gemendo deliciosamente, quase gozo só de ouvir ela gemendo!

Então resolvi colocar mais um dedo! Quem disse que foi! Ai eu comecei a ficar frustrado, por que se dois dedos não entram imagina outra coisa, procurei relaxar ela um pouco mais, consegui, e o segundo dedo foi... ela gemia muito, mas não dizia nada, minha mão que segurava a calcinha dela pro lado, ficou em desgraça! Ela arranhou todinha! Parece que eu briguei com uma onça!

Então pensei vamos pro prato principal que já ta na hora!

O peguei a camisinha que não sou leso, coloquei, dei mais umas lambidinhas e fui subindo pra encaixar, coloquei na posição e comecei a beijá-la, e fui encaixando!

Quem disse que tava fácil!

Nem encaixava! Até que conseguir colocar um pouco só o encaixe mesmo! E comecei a forçar e senti entrando ia devagar só que quando chegou no himem, ela não agüentou e gemeu de dor e pediu pra eu parar que tava doendo muito parei mais sem tirar! Fiquei beijando ela, e tentei de novo....mais uma tentativa em vão, tirei logo mais continuei em cima dela, beijando e fazendo carinho... Mas ali percebi que não ia ser naquele dia! Tatie de novo mais ela reclamou que estava a doer muito... ali desistir naquele dia!

Bom foi isso, foi mais um relato do que um conto!

O motivo maior de contar a situação é pedido de ajuda pras mulheres de plantão!

Que posso fazer pra deixar ela mais avontade e relaxada!

Help me!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IceBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você esta indo muito bem, como isso aconteceu a poucos dias você pode tentar novamente.Mais sem forçar nada, faça exatamente do mesmo jeito.A primeira vez de uma mulher é complicada, é muito frustante mesmo.Mais você esta indo bem, apenas seja paciente que conseguira o que quer.

0 0