Bem, o motivo pelo qual procurei este site é o seguinte: Aconteceu algo muito louco em minha vida, se eu não contar, vou terminar enlouquecendo, então, vamos lá!
Sou moreno, tenho 26 anos, casado, alto, moro n Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Desde os 19 anos, venho me relacionando com minha prima, lógico que escondido, é meio que uma válvula de escape, tanto para mim quanto para ela, ela tem 23 anos atualmente e mora bem próximo de mim.
Minha prima é linda, teve a quem puxar, a mãe dela é muito bem cuidada, tem uns 47 anos e é linda, não malha, não faz dieta, mas tem um corpão fenomenal.
Bem, vou parar de enrolação.
Certo dia, fui a casa da minha priminha cheio das más intenções, sabia que ela estava sozinha em casa. Cheguei ela veio abrir o portão já toda cheia de dengo.
Mal entramos e já começou o "esfrega-esfrega", fomos para a cozinha e ela já colocou meu pau pra fora e começou a punhetar, poucos segundos depois já estava me mamando, ela adora isso, tínhamos pouco tempo, então já a virei de costas, arriei o short, dei umas lambidas e dedadas naquela bctinha rosada e já cheguei empurrando minha pica lá dentro.
De repente, em menos de 5min. escutamos o barulho do portão, era minha tia chegando, porra, brochei na hora!
nos recompomos rápido, mas tava escrito na nossa cara que estávamos fazendo merda, minha tia entrou, me cumprimentou e ao mesmo tempo nos fuzilou com o olhar. Minha prima foi para o banheiro e logo em seguida tirou o corpo fora, falou assim: mãe! estou indo na casa da marta ( uma amiga dela), fiquei lá sozinho com a gostosa, mas naquela hora, a última coisa que eu imaginava era sacanagem, tava querendo arrumar um desculpa pra sair fora.
Minha tia começou com um interrogatório foda, ameaçou ligar pra minha mãe e tudo, mas eu não confessei nada.
Ela começou com um papo meio esquesito, parecia que imaginar que tinha rolado algo, deixava ela excitada....e deixava mesmo. Ela começou a perguntar como era meu casamento como estava, falou que o dela não tava legal, que pareciam amigos, um papo completamente sem nexo, parecia que ela queria dizer alguma coisa mas estava sem assunto.
Então ela me faz a seguinte pergunta: sobrinho, vc me acha bonita?
Porra, eu não perdi essa! Já tava fodido mesmo! Falei assim: tia, te acho maior gostosa!
Ela não gostou muito, me deu um esporro e depois disse que eu não podia chmá-la de gostosa pq nunca tinha provado.
Aí eu fui ao record!!! Meu pau saltitou dentro da sunga, e sei que ela notou.
Fiquei sem graça e disse que ia embora, qndo fui me despedir, com um abraço, ela sentiu que a coisa tava tensa e meteu a mão!!!!! Isso parece filme, mas foi real.....
Começamos a nos beijar, lambi muito aqueles peitões, joguei a calcinha pro lado e comecei a chupar a bcta dela, mas aí que a coisa pegou fogo!
Assim que ela deu a primeira chupada em mim, ela já olhou pra minha cara e disse: Filho da puta!!!! que gosto é esse? vc tava comendo sua prima é? ou transou antes de sair de casa e teve a cara-de-pau de não tomar um banho?
A cara que eu fiz me entregou, confessei e ela não ficou chateada, simplesmente abaixou a cabeça e voltou a chupar, mas não quis me dar, não deixou eu empurrar naquela bcta.
Pediu pra que eu avisasse qndo fosse gozar, na hora h ela começou a fazer uma espanhola e eu enchi aqueles peitões de leite.
Logo após ela se levantou e se limpou como se nada tivesse acontecido e me mandou embora, qndo eu estava quase chegando na esquina da rua, sem entender nada direito, meu cel. vibrou, era uma sms dela, que dizia assim: Na próxima, seremos os 3!
Eu realmente estou muito aliviado por estar compartilhando isso, mesmo que muitos achem que é invenção, estou bem mais leve e ao mesmo tempo esperando a vez de sermos 3,kkkkkk, mas isso acho que ela disse da boca pra fora, só sei que qndo nos encontramos ela age como se nada tivesse acontecido e pelo jeito ela não contou nada pra minha prima, pq dias depois ela me perguntou se a mãe dela tinha desconfiado de alguma coisa.
Bem, em todo caso, fico aqui aguardando, na torcida.
Um abraço a todos.