Eu tenho 26 anos e meu nome é André, corpo sarado, uma pica de 18cm, pouco bronzeado. Trabalho em uma agência de modelos, sou fotógrafo. Já fotografei vários homen e mulheres apenas de roupas íntimas, as vezes até nus. Uma vez fiquei muito excitado quando um homem de 1m 85cm foi posar nu lá, com um cacetão de 30cm. Eu pegava o número de todos eles, mas só para marcar novos ensaios fotográficos, ams um dia eu liguei para esse gatão.
-- Carlos? Oi. è o Eduardo, o fotógrafo. A próxima sessão de fotos pode ser na sua casa? (sabendo que ele morava sozinho) Pedi com segundas intenções.
-- Claro, por que não?
-- Vou aí ali pelas 3:30 amanhã de tarde, então!
-- Fechado
No outro dia fui preparado para vê-lo pelado, ver aquele cacete de novo. Chegando lá, vi que ele morava numa mansão com piscina e tudo, hidromassagem churrasqueira, Tudo. Logo tive uma ideia, fotos dele com cueca branca molhada dentro da piscina e da hidromassagem com "certa" transparencia. Ele me recebeu e logo começamos a trabalhar, dei a minha sugestão e ele voltou só com a cueca branca mostrando seu volume, me excitei e disfarcei e fomos para a piscina, tiramos várias fotos, depois hidromassagem. E depois as fotos nuas. Ele me convidou para ficar mais um pouco e esperasse ele tomar banho. Eu aceitei. Depois ele me mostrou a sala e lá me aconcheguei assistindo a tv.
Olhei para seu DVD e fui ver os filmes que ele tinha, lá achei vários filmes pornôs gays, aí eu pensei: "Tenho chance"
Tirei minha camisa, já que estava realmente quente, e quando ele voltou estava de novo só de cueca e sentou bem do meu lado, onde eu podia apreciar seu volume, ele me trouxe uma cerveja e assim foi passando a tarde até que ele veio e encostou a perna dele na minha e disse:
-- Que calor eim! Pode tirar a calça se quiser.
-- como assim?
-- Já temos um pouco de intimidade né? haha
Tirei a calça, ele reparou que eu estava de pau duro, agora estavamos só nós dois, lá no sofá de cueca, com as pernas encostadas, os músculos torneados dele nos meus, auilo começou a melar a minha cueca, e o pau dele também estava duro, aí ele colocou a mão em minha virilha e foi arrastando para o meu pau, eu deixei e fiz o mesmo com ele, soltamos gemidos rápidos.
-- Você gosta de filmes??
-- Pornôs? Claro.
Nisso ele levantou e tirou a cueca e colocou um pornô dos que eu tinha visto no dvd. Eu tirei a cueca junto. Ele apreciava o meu pau e se sentou de novo juntinho de mim e agora pegou no meu pau
Começoua me masturbar e eu gemendo lentamente, o filme ao fundo com gritos de prazer, e quando ele se abaixou e abocanhou meu pau eu gritei também de prazer -AHHHHHHHHHHHHHHHh
E assim começou a nossa noite de sexo, a noite começava a dar seus sinais de vida. Masturbava ele enquanto ele em chupava logo estavamos fazendo um 69 alucinante. gozamos os dois um na boca do outro e engolimos.
-- Vamos para a Jaccuzzi?? - Pronto meu sonho se realizou, um fetiche
-- Claro vamos.
Chegando lá nadamos nus, logo estávamos nos aninhando de novo eu coçando suas bolase ele as minhas, nos beijamos lentamente e transamos ali mesmo, a água seriva como o lubrificante, enfiei nele e depois ele me enfiou a noite foi otima, continuamos dali apra a cama, dormimos depois de muitas gozadas, agarradinhos e palados, no outro dia batemos uma punheta juntos no banho e fui para casa, com o próximo encontro já marcado.