Uauuuuuuu que loucura, numa daquelas aulas de biologia onde ta tudo muito chato, numa noite muito fria, num grupinho de cinco amigos, estávamos todos unidos tentando se aquecer!
Do meu lado um gatinho, aliás, o mais bonitinho da sala, estava com uma jaqueta daquelas super quentinha. pedi para colocar minhas mãos por dentro da jaqueta dele, assim ficariam aquecidas, cheguei perto e coloquei uma das mãos, por dentro senti seu abdômen durinho, gostoso, tesão,não tinha como resistir. De leve comecei acariciá-lo... Bem de leve... e também assim sentir seu cheiro delicioso,sussurrei palavrões safadinhos no seu ouvido....e continuei as carícias em minutos senti seu membro endurecendo...excitei-me...minha xoxota estava ficando molhadinha,desci minha mão e de leve por cima da calça dele comecei acariciar seu membro já ereto e latejante,enquanto todos conversavam e a professora falava coisas que nesse momento eu já nem ouvia..e ele muito menos, seu rosto estava todo vermelho, e mais quente muito quente, então disse-lhe novamente sussurrando.
- Vou abrir o fecho da tua calça.
Ele olhou-me assustado.
Sussurrei novamente
- Quero pegar tua pica, quero sentir teu calor.
A jaqueta dele era daquelas longas...
Lentamente e olhando para professora como se estivesse sabendo tudo da aula, abri o fecho da calça dele, ele se contorcia discretamente, senti sua cueca molhadinha, o tempo que o acariciei por cima da calça estava enlouquecendo-o... aquele local..aquelas pessoas...tudo um desejo louco...ele todo quentinho(sua pica parecia deliciosa)eu quase gozando só de fazer aquilo em público.
lentamente tirei a pica dele pra fora da cueca...e com minha mão safada e habilidosa iniciei um vai e vem bem lento....subindo e descendo até a extremidade daquele pau todo molhadinho, lisinho e de um tamanho um tanto quanto ....muito gostoso..acho que eu também estava com meu rosto todo vermelho, más não queria parar, intensifiquei os movimentos, e também os sussurros, dizendo que queria aquela pica na minha boquinha, que também o daria um banho de língua, e que queria ser penetrada por ele, totalmente, que estava sentindo-me uma vadia fazendo aquilo, que o queria.
Tudo muito discretamente, continuei. Ele dizia baixinho.
-Não vou Agüentar, Pare.
Imagine! Eu parar no melhor momento. Quanto mais ele pedia mais eu continuava, queria seu gozo, ali no meio de todos.
Eu mesma estava encharcada, movimentava-me lentamente, minha calcinha minúscula. Atoladinha no bumbum fiz muitos movimentos, quase gozei. Num determinado momento olhou-me com aquele olhar maravilhoso. tesão puro, e senti algo quentinho na minha mão. Ele gozou, chegou perto do meu pescoço e disse-me.
-Sua vadia, e agora?
Passei discretamente minha mão em sua jaqueta, e ele pediu para sair uns minutos da sala.
Voltou com uma cara de safado. Adorei!
Ele devia-me uma afinal eu também queria gozar na mão dele.
Na hora do intervalo (de uma aula pra outra, fui ao banheiro) não precisei pedir, entrei no banheiro das meninas e ele entrou atrás, nem senti medo. Estava tão excitada. que o queria.
Rapidamente ele tirou minha calça. E me pós de quatro pra ele. Então recebi o que queria aquela pica maravilhosa todinha lá dentro.
Rebolei gostoso pra ele, gemidos, sussurros e provocações.
Até que senti aquele dedo mexendo gostoso no meu cuzinho me excitando, me provocando, tive que segurar-me para não gemer alto. E gozei, gozei gostoso naquela pica que provoquei tanto.
pronto estávamos empatados! Não devíamos nada um ao outro!
Depois disso repetíamos isso quase sempre. E eu Amava. Pena que hoje ele não é mais meu colega esta cursando uma faculdade diferente da minha.
Bjos espero que gostem. Volto amanha. Eu ate já sei o que vou contar amanhã. Bjos a todos.