Ola, para aqueles que como eu, é leitora(or) desse espaço.
Hoje, depois de um ano, volto a postar mais uma de minhas estórias.
Mais dessa vez é um pouco diferente, hoje, vou contar para vocês o que aconteceu nesse último ano.
Minha paixão, que eu pensei ser Amor Eterno, (e que dá nome a essa e a primeira estória), acabou assim:
Há um ano atrás, a mulher que eu amo, me excluiu do msn, ela começou a fugir de mim, e eu começei a ficar desesperada, chorava todos os dias, mandava e-mails, para provocar mai de nada adiantou.
Só quando eu resolvi aceitar outra pessoa na minha vida essa estória começou a mudar, e para provar que eu queria esquecer o meu grande amor, dei o número do telefone dela, para a mulher que hoje é minha namorada e companheira. Enão, minha companheira ligou para ela, e agradeceu por ela ter saido da minha vida, isso foi no dia 9/04 do ano passado, no dia 11/04 eu estava implorando por email para que ela (a mulher que amo) voltasse a falar comigo, e ela voltou nessa dia.
Até o fianl do ano passado, revivemos a sensação e todo o amor que sentiamos uma pela outra.
Até nos encontramos em SP, na Bealty Fair, Almoçamos na feira, e passamos um dia lindo juntas, mesmo sem sexo, só o fato dela estar perto de mim, me deixava toda arrepiada, e com tesão, eu inha que disfarçar o tesão.
Mais senti que ela também, dava um jeito de deixar o corpo sempre em contato ao meu.
Quando vim embora, (moro em outro estado)passei pela casa dela, e conheci toda a sua família, estava tudo ótimo.
Mais derrepente ela mudou... eu voltei a mandar os e-mails, procurando saber o que acontecia, derrepente eu comecei a ficar com vergonha de tudo que eu fazia para chamar a atenção dela.
E olha, mandei muitas mensagens de amor.
E ela me evitando.
Ela me disse que: Há pessoas que sabem amar, e outras não.
Que era para eu pensar nisso.
Não sei se fiz a coisa certa, masi como o marido dela mesmo disse uma vez ( eu ouvi pelo mic do msn) que ela só se interessava por uma pessoa enquanto essa pessoa servisse para ela, e depois ela se esquecia, que ela não era aquilo que aparentava ser.
Enfim, eu respirei fundo e tive oragem, a exclui do msn, apaguei as fotos que eu tinha dea e apaguei também os números de seus telefones. Não sei se fiz o certo, por quê aqui dentro ela ainda é muito presente.
Minha namorada, é uma mulher maravilhoso, e vou dar a ela de forma verdadeira o amor, que a outra não quiz.
Ela que fique com a escolha dela, com os filhos, com o marido que não ama como homem mais como a um irmão, e que cada vez que for a um congresso, ou curso, se encontre com outros homens.
Se é dessa forma que ela encontra a feicidade, que seja feliz.
É assim que termina a minha estória com essa pessoa, não há final feliz. Mas sim um final, cheio de decepções, e raiva.
mais aqui dentro eu ainda a desejo muito, como a primeira vez, mais ficará aqui guardado, bem no fundo até ele se desmanchar e acabar.
Nada que a Lei do retorno não dê jeito.