Reconciliação

Um conto erótico de Fernandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 27/03/2011 17:28:21
Assuntos: Heterossexual, buceta

Sempre leio contos eróticos e acho que quem lê acaba escrevendo a sua um dia... e aqui estou eu. O fato que vou contar aconteceu diaVou me denominar Fernanda, e estou saindo há algum tempo com um carinha, vou chama-lo de João. Nós somos meio que namorados, pois só saímos (lê-se transamos) um com o outro e nos vemos todos os fins de semana. Tivemos um desentendimento e passamos duas semanas sem ficarmos juntos.

Domingo,, conversamos pelo msn e conversa vai conversa vem, começamos com uma conversa quente e terminamos gozando ao telefone, já que não tinha como nos encontrarmos. Com isso, nosso fogo aumentou, não resisti e o chamei para no outro sábado vir dormir comigo.

Encontrei com João depois do meu trabalho e viemos direto pra casa. Eu já vinha no caminho com a cabeça cheia de ideia e a buceta cheia de tesão. Chegamos, falei pra ele ficar sentadinho no sofá, liguei o som e sentei de frete para ele, em seu colo. Fiz isso porque há algum tempo descobri que eu tinha o maior tesão de transar assim. Vamos ao que interessa...

Deixe descrever como somos , eu estou com 25 anos, sou morena clarinha, tenho cabelos castanhos avermelhado, 1,60m e 68kg. Não tenho muita barriga, mas tenho bundão e pernão. Tenho que dizer que os homens ficam loucos. João tem 23 anos, é branco, olhos verdes, 1,93m, tem um corpo bom, não é gordo e nem muito magro... não sei ao certo quanto mede seu pau, mas preenche minha boca/bucete/bunda que é uma perfeição.

Sentada no colo de João, começamos a nos beijar e já começo a rebolar, mesmo vestida, no pau dele. Eu queria satisfazer meu desejo rápido, para depois ao longo da noite ter uma transa mais sedutora..., mas João tinha outros planos. Sentada senti o pau já bem duro e isso me deixa molhada...

O que João gosta é de chupar meus peitos, e eu adoro. Levanto, tiro minha calça, calcinha e blusa, deixo meu sutiam porque adoro quando ele o tira. Coloquei uma camisinha e sentei em seu pau. Ai, como eu adoro. Adoro sentar no pau de João assim, sinto um prazer enorme... Sentada assim ele pode olhar para mim e depois sugar meus peitos, segurar minha bunda e me fazer gozar. Rebolo muito, sentadinha com essa pica enterrada na minha buceta. Rebolo e dou muitos gemidos e com o pau na buceta e a boca em meu peito eu gozo pela 1° vez. Fico molinha, mas continuo rebolando, com a xana molhada a pica desliza ainda mais. Remexo, remexo e gozo pela 2° vez. Como eu falei, gosto muito de gozar sentada no cacete de João.

João pede para ficar de 4 no sofá, atendo de bom grado. Assim ele pode ver meu bundão, bater nele e puxar meus cabelos (amo tudo isso). Ele dá umas estocadas fortes me segurando bem gostoso. Puxa meu cabelo, bate em minha bunda... que delicia... gozo pela 3°. Pedi que gozasse dentro da minha buceta, mas ele não quer, quer que eu descanse um pouco pra que eu goze mais... mas não há nada mais gostoso depois que eu gozo, que vê-lo gozar... Brincamos um com o corpo um do outro, chupei o pau dele... Como ele se delicia com isso, mas acho que vem do fato de que eu não faço isso só porque ele gosta, faço porque eu gosto de chupá-lo. Chupar devagar, pondo só a cabeça na boca, mordiscando, lambendo... depois por ele todo na boca e fazer carinho no saco, massageando. Sentados no sofá, continuamos a brincadeira, até que volto a ficar de 4 e João volta a estocar sua pica em minha buceta... nossa!!!!! Nem sei ao certo, mas gozei mais umas 2 vezes antes de sentir a piroca latejando dentro de mim e sentir que deixei um homem tão grande mortinho com farinha. Rsss

Bom, nossa noite continuou e foi tudo de bom. Se João deixar, eu escrevo e posto mais historias nossas pra que vocês possam gozar com nossas transas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Putinha_84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível