Meu nome é Geraldo e a história que eu narrarei aseguir, aconteceu comigo na escola onde estudei. Tenho hoje 28 anos, esto me aconteceu quando eu tinha 19 anos mais ou menos. Eu estava jogando futebol com uma galera; por volta das onze horas da noie o jogo terminou. O jogo tinha sido muito pesado, pois eram só caras fortis. Eu mesmo havia discutido asperamente com um garoto do time adversário, o Renato. Ele era menor que eu em tamanho e idade ( devia ter uns 17 anos), cabeludinho, corpinho malhado, mas que metia medo até em caras mais velhos como eu ( na nossa discussão ele queria brigar e eu fiquei quetinho pra não haver problemas, pois ele havia me entimidado). Eu era playboy, como eles me chamavam, pois tinha moto do ano e sempre vivi bem, meus pais eram donos de uma linda casa considerável. Tinha um corpo bonito, cabelo curto, pernas bonitas, que mantenho até hoje. No fim do jogo, o pessoal foi saindo do campo e indo embora, enquanto outros ficaram no bar ao lado tomando água e batendo papo sobre o jogo e outros assuntos. Quando meu amigo foi embora avisei que iria no vestiário tomar um banho. Fui então, sozinho, pro vestiário que ficava afastado da sede da escola. E dentro do vestiário comecei a me despir, tirando a camisa, calção, meias e tenis.
O vestiário e a escola estavam todos vazios, sem absolutamente ninguém, e estava tranquilo,só com uma sunga, que eu estava por baixo do calção. Era uma sunga bem pequenininha, toda branca, que mais parecia uma cueca, pois era toda lisa, deixando á mostra o volume de meu pau evidente. De repente ouço uma voz: "Ah, veio tomar um banhinho, né?", era a namorada do Renato, alinne que inesperadamente adentrava o vestiário. Olhei pra ela surpreso, pois imaginava estar sozinho, quando ela se aproximou de mim dizendo que ia acabar com as nossas brigas. Fiquei todo arrepiado e disse pra ela ir embora, que eu não queria confusão com aquele trogodita e que já tinha até esquecido.
Na verdade estava morrendo de medo mesmo...rsrs.
E ela parecia ter notado o meu medo e me deu um tapa na cabeça exclamando: -" É, devia ter pensado nisso antes, agora não tem mais jeito!". De repente, a pervertida se atirou em cima de mim e começou a me beijar com sofreguidão. Fiquei de pau duro, mas estava apavorado. Rolávamos pelo chão, e enquanto a minha respiração ficava cada vez mais ofegante, a garota parecia estar rindo e se divertindo com a brincadeira. Alinne era loiraça, sarada e muito gostosa. Um pouco mais calmos, nos sentamos e comecei a fazer carinho em suas belas pernas. Em silencio, saimos do vestiário, subimos a escada, e entramos numa saleta.
Lá dentro, ela falou: "Porra cara, to com um tesão do caralho, se tu não me comer gostoso agora, vou espalhar que voce me violentou e o Renato vai te enfiar a porrada". Eu nem respondi, quando ela veio e colocou o corpo molhadinho sobre o meu e ficou se esfregando. Senti meu pau duraço e imediatamente mandei que ela ficasse de quatro, enquanto eu chupava aquela bucetinha apertada. Fiquei todo arrepiado e ela gemia muito com carinho e vontade. Até que eu enfiei com força o pau naquela bela bucetinha. Dissi que estava louco de tesão e que já queria fode-la há muito. Gozei muito, enquanto ela gritava feito uma putinha. Todo esporado, fui pra casa, pois ela não me deixou tomar um banho, pra que eu ficasse "marcado" por ela. E ainda me deu o telefone. Muitas outras vezes a chamei pra minha casa, afim de que ela me mostrasse aquela xoxotinha linda e depilada e gostosa e aproveitava pra desfilar para ela tambem......
Espero que gostem e agradesso por lerem minha história. Ass: geraldo-20-11@hotmail.com