o primeiro menage

Um conto erótico de realizado
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 05/04/2011 00:49:41

somos um casal de meia idade, mas moderno, em nossa intimidade não temos tabu, mas havia uma coisa que nos excitava era fazermos sexo a três, durante nossas noites de amor por muitas vezes excitava ela com aparelhos enquanto penetrava aquela bucetinha linda e orgasmo vinha logo. Um dia ela me confessou que já sonhara fazendo sexo a três, perguntei-lhe se teria coragem. Uma noite, depois de bebermos alguns whisks propus-lhe contratar um acompanhante e ela topou e para deixar mais interessante queria que fosse uma mulher, pois haviamos visto alguns dvd's e ela se interessou.

Fui na pagina de acompanhantes e escolhemos uma, Valéria, acertamos o valor e ela topou.

Estavamos curiosos e excitados. O interfone tocou e vimos pela camera que era uma mulher linda. Ao entrar no apartamento sentimos que era experiente, procurei relaxar minha esposa e deixei-as a sós e saí. Ela foi deixando Paula bem a vontade, sem forçação de barra e quando menos esperava as duas já estavam amigas e juntinhas, Valéria foi deixando Paula bem relaxada e aos poucos foi-se chegando e acariciando-a, daí para as carícias foi um pulo.

Primeiro deitou-a em seu colo e alisava seus cabelos enquanto a beijava bem devagarinho, paula fechava os olhos e deixou-se levar, as mãos de Valéria passarama explorar os seiso de Paula por dentro do soutien, logo os puxou para fora e teve inicio a bolinação de seus bicos, sentia a respiração de Paula acelerar e a boca de Valéria sugando seus bicos e mordiscado-os, aquela cena me excitou mais ainda, Paula então puxou os seios de Valéria para fora do vestido e sugou-os com força, não esperava que Paula se soltasse tão rápidamente, as duas já nuas se entrelaçavam as pernas procurando fazer comque seus clitóris se tocassem, e quando conseguiram foi uma sessão de geimdos e grunidos de prazer incontrolável, sua bocas pareciam não caber uma na outra e as mãos explorava seus corpos como loucas. Já não aguentava mais, resolvi entrar na brincadeira, passei a beijar Paula como um louco, enquanto valéria completava o serviço, deixei Paula sugar minha pica até quase gozar, Valéria deitou-se e Paula caiu de boca em sua vagina enquanto valéria sugava a sua deixando a bunda de de Paula empinda, pronta para levar minha pica dentro dela puxei-a com carinho e comecei a penetra-la e a cada empurrada sentia sua carne tremer, fazendo com que chupasse Valéria com mais força e era retribuida , as duas acabaram gozando juntinhas e eu vendo aquela cena também não resisti e gozei, senti meu leite derramando pela bunda de Paula e Valéria ainda sugando sua vagina e lambendo meu liquido.

Após tudo isso marcamos para uma outra noite e quem sabe com mais um participante?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei,muitos tem inveja de poder ter duas mulheres na cama. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é uma fantasia , que creio eu muitos casais tem, nós tambem a temos, se quiser entrar em contato para tocar ideias, e quem sabe um sexo no mesmo ambiente ou algo a mais, é só entrar em contato fp4-osasco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

FRACO,SEM IMAGINAÇÃO,SEM DETALHES,E TALVEZ UM FAKE...PRECISA MELHORAR DEMAISSSSSS

0 0