Olá, o que vou relatar hoje, era algo quase impossível de acontecer.Tenho 22 anos, morena, e sempre chamei atenção pelo meu bumbum. Sou noiva a sete anos e feliz... menos na cama.
Tenho um relacionamento ótimo com meu noivo, e nunca havia traído, mesmo não sendo realizada sexualmente. Sempre achava que ia melhorar, ou naquele dia ele não estava bom. Transávamos em media 2 vezes por mês, e já estava ficando cansada disso, fora que era só o papai e mamãe e nada mais.
Eu não queria isso... queria um homem que não tivesse receio de me tratar como uma mulher.. Não queria delicadeza e nem romantismo, queria ser chupada, apertada .
Bom, vamos lá. Paula é uma amiga de muito tempo, que é noiva de Matheus, um homem muito atraente, com um corpo enorme, bem torneado,e muito provocador. Ate um mês atrás, nunca tinha olhado ele desta forma.
Convidei eles para minha casa como de costume, mas o problema estava comigo... Estava louca de tesão e meu noivo não correspondia, exalava parecendo uma cachorra no cio. Quando chegaram, abracei minha amiga e logo após ele. Ele me envolveu em seus braços e me deu um beijo em meu rosto bem apertado. Pronto... aquela noite inteira não consegui desgrudar meu olhar dele.
Era loucura.. amava minha amiga e nunca tinha pensado em traição com meu noivo; daquela tarde em diante, meu pensamento só era pra ele, meus desejos só para ele. Não sabia o que estava acontecendo comigo.
Enquanto eu não marquei outro encontro com eles não sosseguei. Marcamos. Coloquei um vestido bem atraente na esperança que ele me notasse. Bingo! Sem nossos companheiros perceberem, nos olhamos a noite inteira, ele me comia com os olhos, empunha seu jeito macho de conduzir as coisas, estava roxa de vergonha, mas também toda molhada de tesão. Despedimos-nos com o mesmo abraço apertado, ele passando sua mão desde minha nuca, ate a curva de minhas costas, nos segundos mais demorados da minha vida.
Cheguei em casa, voei para meu quarto, tirei minha roupa e toquei cada parte do meu corpo pensando nele. Meus bicos rígidos e sensíveis, minha pele arrepiada e quente... Estava encharcada de tesão, apertava meus peitos, minha buceta e gozei lentamente imaginando aquele homem .
Passaram-se duas semanas. Pensei que minha loucura tinha passado... Até que meu celular toca :
- Alô....
Uma voz responde:
- Amanda, é o Matheus ... Tudo bem?
Demorei para acreditar e não consegui responder...
- Amada você ta ai?
- Oi Matheus, desculpa, só não esperava você ligar... Aconteceu alguma coisa com a Paula?
- Não,não.. Ela esta no banho e me pediu pra te ligar... Quer que você vá no shopping com ela.
-Claro Matheus, que horas?
- Agora. Vou te buscar enquanto ela se arruma.
Meu coração ia enfartar.
-OK.
Bati o telefone na cara dele. Varias vezes fiquei sozinha com ele, mas nunca tinha gozado pensando nele.
Corri para o banho e me arrumei. Era alguns minutos entre minha casa e a dela e logo isso passaria.
Ele chegou. Entrei dentro do carro e ele me recebeu com um beijo como de costume. Era por volta das 19;00 h e meu noivo trabalharia ate as 22;00. Eu, super sem graça dentro do carro, tentando ser natural e ele muito descontraído.
Quando cortamos o centro da cidade, ele estaciona o carro em uma rua tranqüila e me da um beijo na boca. Aquela boca molhada, junto da minha tremula, aquela língua quente e as mordidas em minha boca...Fui no céu e voltei...Nunca havia beijado outra boca durante 7 anos. Esqueci completamente quem nos éramos...Era isso que ele estava programando.. Só estava esperando eu retribuir.. Nos sabíamos onde queríamos ir e não era ao shopping.
Chegamos ao motel mais próximo sem trocar uma palavra. Só caricias. Entrei no quarto, ele veio me pegando pelos cabelos e levando meu pescoço em sua boca, com uma mão em meus peitos, dizendo que esperou muito por aquilo...
Arrancou minha roupa com uma rapidez, me deixando de calcinha, e eu enlouquecida de tesão queria ver aquele corpo que tanto desejei. Quando peguei seu pau fui a loucura.. Grosso e latejando na minha mão.
Ele me encostou na parede e me chupava, sugava meus seios, me apertava, Estava com um homem. Fui para a cama e desci até seu pau e cai de boca nele. Chupava faminta, o masturbava, minha língua passava a cada parte de seu penis..Arranquei uivos quando chupei suas bolas..Adoro chupar um pau, e o dele era demais... Implorava para ele gozar na minha boca.. queria seu gosto..Seu pau chegava na minha garganta, do tanto que ele empurrava para dentro, ate que gozou, e eu gozei junto, meu gemido era abafado pelos tapas que recebia e pelo seu pau na minha boca...que delicia... meu primeiro orgasmo...
Quando levantei ele me pegou e me avisou que agora que ele tinha gozado eu iria sofrer na mão dele. Amei ouvir aquilo. Virei puta sem me dar conta.
Fomos ao banheiro e tomamos banho juntos.
Na volta ele me deitou na cama e amarrou meus braços, lambia cada parte do meu corpo, era uma sensação indescritível, estar amarrada e com um tesão fora do normal.
Mordia meus bicos dos seios e lambia, enquanto ia buscando minha buceta... Vi estrelas.... Começou enfiando 2 dedos nela....encharcada de novo.. implorava por mais...depois foi o terceiro.. e o quarto...Ele queria ouvir eu gritando pelo seu pau...e gritava...
- Me come vagabundo... me da seu pau...
Ele ia ao delírio... Colocou meus pés em seus ombros e enfim começou enfiando devagarzinho seu pau em mim...e ia aumentando e diminuindo a velocidade, tirando seu pau totalmente pra fora e colocando de novo...gozava e gemia igual a uma puta....
Ele me desamarrou e logo me colocou de 4, montou em cima de mim, e enquanto esfregava seu pau na minha buceta e no meu cuzinho, me chamava de vadia, cachorra, e que ele ia me comer muito mais...Era virgem de cu.. e quando falei isso pra ele, ai que ele explodiu...Seu pau era grosso demais...Ele foi enfiando e forçando...que dor... mas que tesão!!!
Fui a loucura... ele parecia um cavalo em cima de mim...Cada estocada....batia na minha bunda, apertava... Depois de uns 10 minutos no meu cu ele gozou, ai que ele entrava e saia mais forte e rápido...
Ele caiu de lado depois dessa..Fui me lavar e dar um tempo pra nos dois...
Ficamos deitados nos olhando até pegar fogo de novo...
Estávamos insaciáveis.. a 7 anos queria um homem desse.
Deixei-o deitado e vim de costas em cima dele...rebolei e me mostrei o Máximo que podia... Esfregava minha buceta em sua barriga e em seu pau, e sentei em cima dele, pulando incansávelmente..Que delicia de transa....
Gozei quatro vezes...
Depois disso, ele me deixou em casa, como se estivesse vindo do shopping, e pelo menos uma vez na semana nos vemos..Até onde irá chegar... não sei....
Continuação em : Depois de Puta, Virei Amante 1 e 2