Vale do Paraíba gay

Um conto erótico de Maschio
Categoria: Homossexual
Contém 525 palavras
Data: 07/04/2011 20:33:01

Estou morando a algum tempo em Jacareí e, depois de uns meses, comecei a ver os "points" onde haviam uns carinhas que curtiam dar a bundinha.

Numa dessas noites, sozinho em casa, , estava afinzão de uma bundinha e uma bela chupeta. Sai e quando estava então passando num barzinho que tem perto do Sesc, vi saindo um carinha, que parecia ser bem afeminadinho. Dei a volta no carro e parei do lado dele, ja falando na lata...onde vai a safadinha...

Neste momento, o carinha parou, sorriu e se aproximou do vidro e se apresentou como Ari. Nem precisei gastar muita lábia e ja seguimos a casa do primo dele, o Marcio, que era mais ou menos da mesma idade, na faixa dos 20, 1,60 (baixinho), uns 60 kgs e mais loirinho e, o melhor, estava sozinho em casa. Começamos a conversar e ja fui falando que curtia comer uma bundinha, mas curtia que o cara usasse lingerie, fosse depilado no rabo...enfim...do tipo putinha.

Neste momento, o que eu conheci primeiro, por incrível que pareça, disse que não curtia assim, mas que seu primo Marcio sim. Cochichou algo no ouvido do Marcio e este foi pro seu quarto , enquanto Ari se aproximou e começou a mecher no meu pau sobre a calça. Quando este endureceu, ele se ajoelhou, sacou o danado e começou uma chupetinha daquelas de voce ficar até de olho fechado...só curtindo. Quando ja estava de rola dura e com vontae de mandar o Ari arriar a calça pra enrabá-lo, ele se levantou, chamou o primo e disse que ele me daria um outro dia...saindo da casa.

Fiquei assim com cara de Mané...de rola dura pra fora da bermuda e sem saber o q fazer, quando entra o Marcio, com salto alto, calcinha, soutien e um chapéu feminino, além de batom. Meu pau que ja tava duro, so faltou explodir nesta hora.

Ele então veio, abaixou-se e, como seu primo, iniciou aquela mamada...que nãio era tão boa como do Ari...mas também estava uma delícia.

Quando vi que a rola tava super dura, pedi pra ele colocar a camisinha e ele fez isso com a boca...uma delicia...

Virei então o Marcio...que passei a chamar de Marcia e, no sofá, deixei ele colocado sobre o encosto, com o dorso no meio, o que deixou aquela bundinha com a calcinha a minha disposição. Peguei então o gel que ele ja havia trazido, lambuzei meu pau , puxei a tanguinha de lado e comecei a colocar devagarinho naquela bundinha lisinha e macia...e entrou suavemente...uma delicia.

Não consegui segurar mais do que 10 minutos naquele vai e vem e anunciei que ia gozar, tirando o pau ea camisinha....esguichando gostoso nas costas da Marcia...uma delicia. Ela ainda mamou de novo e eu enrabei aquela bundinha de novo, mas não consegui dar uma segunda gozada, porque ele tinha que ir pra Faculdade....mas ja marcamos de novo, com o primo Ari junto da próxima vez.

Se voce curte ser uma putinha também, me escrebva para conversarmos a respeito e quem sabe pode rolar algo. maschio0001@hotmail.com .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maschio0001@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamaschio0001@hotmail.comContos: 10Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível