O que faz a mulher gostar do Pau Grande
Sou mulher, casada, feliz, fiel etc. Cheguei neste site pois encontrei aqui textos gostosos de ler, outros nem tanto, mas gostei deste site e resolvi, pelo o que andei lendo e vivendo escrever, mais um depoimento que um conto.
Sempre que vejo relato de contos, sempre os pênis são gigantescos. Eu prefiro os maiores. Sou uma mulher com alguma experiência. Tenho 36 anos e hoje casada, muito bem casada e fiel a um marido que tem de médio para grande, porém não "enorme".
Já que no padrão dos contos que li, as pessoas se descrevem, sem nenhum exagero, sou bonita, bem cuidada, sempre me dão menos idade do que tenho, um filho com menos de 10 anos, uma plástica após gravidez me manteve muito bem de corpo, 1m68, pele clara, cabelos castanhos(hoje um pouco mais claros), olhos castanhos escuros, seios com silicone, coloquei apenas 125 ml após a gravidez para manter a consistência que tinha antes. Sei que sou bonita.
Já fui feliz com grandinhos e com muito grandes. Detesto os pequenos. Como diria Vinicius, os pequenos que me desculpem, mas alguma centimetragem é fundamental. Os chamados "ente nipônicos" eu não curto e nunca curti. E se engana quem diz que tamanho não é importante. É sim. Mas convencionou-se que as mulheres não podem preferir maiores. As que assim preferem são "arrombadas" ou "putas". Os homens podem gostar de mulher de bunda grande, de peito grande, agora uma mulher preferiu pau grande, vira tachada de piranha. Machsimo e preconceito. Eu prefiro os maiores. Assumo.
Claro que sexo não é apenas o pedaço de carne e envolve muita coisa. Do envolvimento propriamente dito, mais que o "dito cujo". E o dito cujo não é também mero critério de desempate. Você encontra dois Brad Pitt, um tem um pintinho e outro tem um pintão, 95% das mulheres vão ficar com o clone do Brad Pitt com pintão.
Tive um ex que era gigantesco. Algo que nem na internet você vê. Eu mesma medi e passava de 25 cm na régua. Não é exagero. Isto não é um conto, é depoimento. E aqui como minha "terapia" para falar do assunto. A E era mega grosso. De mão não fechar por completo. Tanto era fora da curva que ele era zoado por amigas e amigos sobre isto. Fora os que diziam que ele tinha que entrar no mundo pornô. Nem na internet a gente encontra coisa daquele tamanho fácil assim. E era branco. Pois longe de ser racista, prefiro homens claros. Me pegava de jeito, me comia com vontade. E se ele e eu nos descuidassemos, machucava. Sim, penis grande demais pode ter inconveniente. Mas se o cara sabe usar, propicia prazer. E agora sim, a grossura é fundamental. Ou seja, pênis deveria ser estudado no "volume" pois não adianta ser "alto" e não ser grossinho. Mas repito que tive este ex mega dotado que me fazia feliz(até dei uma busca no Face Book dele e vi que ele está casadissimo, que sejam felizes, pois ele era "tarado", bem dotado, amigo, só não deu certo pois ele era muito galinha, além do permitido. Ah,eu tive um ex, também bem dotado, um pouco menor que isto, mas bem grande, que era ruim. E eu insisti. Mas não era bom no desempenho. E confesso que insisti pq pensava "Um pau grande assim tem que funcionar bem". Sim, tive a a paciência que não tive com um cara lindo, atencioso, mega apaixonado que tinha um pintinho bem pequeno. Este não teve jeito, eu pensei. E desisti do sexo com ele. Não fora péssimo, mas no critério penetração eu sentia falta sim. E dispensei o mesmo por ser mal dotado depois da primeira. Não é leviandade, se eu ficasse com ele, sei que cedo ou tarde correria o risco de trai-lo. Coisa que nunca fiz com nenhum namorado em minha vida. E trairia por desejo, da mesma forma que se casasse com um mega dotado que me tratasse mal, poderia trai-lo na procura de ser bem tratada. Ou seja, fato de sintonia total. Coisa fundamental para se manter juntos, fiéis e apaixonados.
Não. Não sou larga antes que alguém pense isto. Eu apenas gosto do sentimento de me sentir mais "preenchida". E não é rasgando. Mesmo porque penis grande demanda, independente da lubrificação, doses extras de lubrificante. Este é o segredo.
Meu marido atual tem 18/19 cm, eu acho perfeito. Médio para grande. Mas um dia, num papo de mulheres, comentamos que toda mulher merece um dia conhecer um bem dotado. Se não ela morre sem conhecer algo diferente. Como disse uma amiga, a que nunca conheceu um bem dotado de verdade é uma "puta em potencial" que pode trair seu marido pela sedução da curiosidade. Pênis mega dotados são raridades. Em toda minha vida me deparei apenas com 2. Penis muito pequenos são mais comuns, porém as vezes você se depara com eles. O penis normal "16/17" cm é um padrão e pode fazer sim a mulher feliz. E este paree que é encontrado em todos os lugares. Agora aquela que já conheceu um mega dotado sabe da diferença. Repito, sexo não se resume a um pedaço de carne ou penetração. Agora este papinho de que tamanho não faz diferença é lenda. Faz e é bom. Nem que seja pelo psicológico, pelo visual, pelo volume e o atrito provocado.
Meu papo reflete a posição da maioria das mulheres. Em papo de bar, conversa em casa de amigas, são 20 anos deste assunto. E com intimidade, acaba que fui montando um apanhado de tudo o que eu ouvi e conversamos. Entre o pau grande e o envolvimento, fico com o envolvimento e o pau médio grandinho(18/19cm) para exemplificar, não precisa seguir uma régua, pois este é mais possível de encontrar. E, é claro, grossinho.
Agora inegavelmente que um mega dotado é como uma "Disney" é divertido, permite mais posicões, brinca de "escorrega", pode botar um pouquinho e parecer uma transa light, pode colocar mais, pode meter de tirar lágrimas, pode cansar mais a boca, pode até meter um pouco de medo, coisa que o penis normal não faz.
Se sinto saudade do meu ex mega dotado, confesso que não. Curiosidade, sim, pois era um galinha e hoje casado. E todo apaixonadinho e fiel. O que esta mulher tem? Apenas esta curiosidade. Meu marido me faz muito feliz sexualmente e tem até mais dedicação que este e que os demais. Foi o escolhido. Tanto que casei e amo demais e temos um encaixe perfeito.
Agora se entendo a curiosidade feminina com o papo de pau grande, entendo. Pois nós podemos ficar ouriçadas como adolsecentes curiosas com o papo pau grande, mas os homens viram meninos ouriçados com este assunto.
E o resumo: pau grande é superior. Pau médio é obrigatório/básico. Quem fala o contrário mente.