Sorte que não eram condimentados com pimentinha rsrsrs
Vejo que você "passava o rodo" na mulherada mas em algum momento passou a relatar aqui só as transas da sua mulher com outros homens. Você parou e fazer ou só parou de contar?
Outra pequena obra-prima de conto erótico. E de passagem ensinando sobre a cultura nipônica. Por coincidência estou escrevendo um conto sobre uma amante japonesa que também enrabei, mas o seu é imbatível e creio que real como o meu.
Luiz, você é extraordinário. Seus contos são uma verdadeira aula de Japão. Fiquei morrendo de curiosidade de experimentar uma transa que termine com a Ode a Alegria! rs...rs.... Nota 10 e 3 Hoshis para você porque não dá para dar mais!
Você consegue descrever com perfeição a cena do sexo. Tenho muita vontade de conhecer o japão e cada vez menos esperança de que consiga ir um dia. Ouvir suas descrições dos lugares e dos hábitos aguça ainda mais minha curiosidade.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Uau... Excitante e com as devidas estrelas.... Algumas informações sobre o Japão que você deixou de lado... Bebidas após o trabalho são muito comuns e eles bebem de mais, o código aceitável é.. "Ninguém fala sobre o que acontece na Happy Hour"... E assim como é o país que mais têm opções de camisinha, também é o país onde mais se faz aborto do mundo e é considerado que toda mulher já fez pelo menos um...
Beijinho, nota e estrelas máximas, adorei.... Leia o meu primeiro conto, "Tomei no Cu, Literalmente", têm algo da experiência da Satie que me lembrou ele por ser o primeiro anal.
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 160 MAIS COMENTADOS DO SITE, COM 82 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Cara, li vários contos teus. Todos originais e ótimos. Sempre acabo com o pau estourando de tesão. Um dia ainda pego uma japonesa dessas, com ou sem tempero. Valeu!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Que narrativa esplendorosa! Um rabinho apertado é o que o meu médico sempre me recomenda para manter minha sanidade sexual.
Você deu sorte do ketchup não ser do tipo picante, apimentado kkk!
Um vez tentei usar shampoo (ou sabão liquido, não lembro bem) que era o que tinha à mão contra um cuzinho resistente mas não deu muito certo. Narrei isso no conto "A menininha que tirou minha virgindade".
Mas a melhor foda anal que já tive foi a que narrei no conto "Enrabando minha amiga virgem". Se bem que é difícil decidir qual é a melhor. Foi um bom número de rabos maravilhosos que passaram nessa minha vida de safadezas e um rabo é sempre inesquecível!
Coroa, você me surpreendeu! Por causa do título, esperava um texto na linha do humor mas o que ganhei ao ler foi uma aula sobre o Japão, os japoneses, seus costumes e uma aula sobre sedução. Uma mulher sempre sabe quando atrai olhares e desperta desejos. A Satie sabia e aproveitou com muito mais do que maionese e catchup. Você brilhou, moço. Beijos.
excelente relato neste japao tao facinante onde tive o prazer de viver por dez anos e bem assim acontece as peripecias sexuais apesar de ter tido contato ] fellipinas pois era dificil prostitutas japonesas nos lugares que frequentei mas e um mundo encantador e cheio de misterios nosso pais do sol nascente saudades nota dez
Outro chute na bunda da crença limitante"japas não gostam de sexo"(tirando o shacho da imobiliária kkkkkkkkkk)!Suas histórias me deixam menos triste,sabe...porque a gente trabalha tanto no Japão(moro no Japão)em lugares cheio de gente hostil que só pensa em dinheiro e parecem uns robôs que a gente acaba entrando em depressão.Mas saber que existe alguma Satie,Sayuri dá um pouco de alegria.Agora é encontrar alguma e tirar um proveito kkkkkkkkkkkk porque repreender o sexo(seja por causa de religião ou pelo excesso de trabalho que tira o ânimo das pessoas)causa problemas de saúde!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Criatividade na arte de temperar o anal. Você demonstrando suas artes cu-linárias com essa japonesa. Rs. Como sempre escrito de forma primorosa e nos trazendo cultura sobre a vida no Japão. Beijos da Vanessa.
Legal seu conto. Obrigado por ter comentado no meu conto e eu acabei de publicar a continuação. Não se esqueça de ler e comentar no meu conto e dá um beijo daqueles na sua esposa gostosa por mim.Até logo.
Ótimo conto! A narrativa enfatiza bem como a mistura de dor, prazer e entrega ajudam a apimentar o sexo anal. O conto tem também suas peculiaridades inusitadas. Um pinto cheio de uma espécie de molho rosê é uma delas. Já usei manteiga, como no filme o Último Tango em Paris, mas nunca pensei em fazer um molho rosê para lubrificar o anelzinho.
Nossos aplausos, Coroa Casado! Nossos, porque Sofia leu este conto junto comigo. Tencionava ler teus contos em sequência, mas o pitoresco título chamou a atenção de Sofia. Anal delicioso com um lubrificante inusitado. Isto, sim, é criatividade, rsrsrs! Excelente. Grande abraço. Sofia te manda um beijo.
Meu caro escritor, vc é danado ein. Na falta de gel, manda ver de maionese mesmo. Rsrsrs. Adorei seu conto, excitante ao extremo. Vou dar nota 10 e deixar minha admiração por vc!
Muito bom.ja usei maionese e oleo de cozinha um cu gostoso merece sempre uma boa metida com o lubrificante que ouver ou precisar kkkk fedoca50@gmail.com
O que gosto em seus contos são a originalidade dos temas, além de narrar a experiência de viver num país com sistema tão diferente do nosso. E ainda nos brinda com fodas incríveis como a enrabada nessa japonesa coroa. Leva meu dez.
Adorei seu relato, com vários detalhes, nos permitindo viajar através dos fatos. Me senti ali no outro lado do mundo, assistindo de camarote tudo que você conta. E muito original esse anal com tempero. Rsrss. Nota máxima pra ti. Beijinhos adocicados.
Baita conto este, coroa. Essa enrabada com temperos deixou meu cacete duro e inchado. Sou tarado por japonesas e achar uma aqui no sul é mais difícil que nadar de poncho. Gostei muito de saber dos costumes orientais e vou ler teus outros contos. Se puderes, me visite. Hasta!
Delicioso este conto. E sempre nos ensinando mais um pouco sobre a cultura japonesa. Nunca tinha imaginado maionese e ketchup como lubrificantes, mas na hora do aperto, o jeito é improvisar...parabéns pelo texto excelente.
Muito bom o seu conto. Você deve ser um mestre Cu...ca. Cu temperado... essa é novidade, pelo menos para mim, pois já usei margarina, óleo johnson, óleo de amêndoa, hidratante, creme para mãos, shampoo e sabonete.
Magnífico conto narrando o cotidiano num outro país tão diferente, com uma transa anal inusitada e excitante. A figurar entre os melhores, se não fosse a ação do debilóide medíocre, que se esconde atrás de vários perfís fakes, tais como ¨éissoAí¨, ¨Andre2013¨ e outros, aqui, usou o ¨zarabatana¨ para dar nota um, prejudicando os bons autores do site. Seu comentário plagiando a leitora Shaina, demonstra quão mentecapto é o infeliz.
Conto irado, brother! Sou louco prá pegar uma japinha tbem. Enquanto isso, vou experimentar a receita e comer o cuzinho de alguma gatinha com maionese e quetchup. Valeu!
É por isso que que eu amo um coroa! Experientes e com tesão! Fora essa aula cultural. Adorei tudo, até o molho de "pizza" na buceta! Numa pica eu chuparia tudinho! Vou experimentar!
Meu amigo, surpreendente seu conto. Primeiro por eu jamais ter lido algo parecido com ele. Segundo por eu adorar o japão (apesar de não conhecer) e ter uma tara louca pelas japonesas, que na minha opinião são lindas. Um conto muito bem escrito, primoroso e cheio de detalhes. Parabéns! Nota 10!
Cara, primeiro agradecer pelo comentário no meu conto, obrigado.E seu conto bem escrito, nos mínimos detalhes, relatos e ate mesmo sobre o historia e costumes do Japão. E que comida primorosa em! Parabéns.....
Além das curiosidades japonesas, que tive oportunidade de conhecer de perto( exceto o motel😢), suas descrições sao ótimas!!!!adoraria ser comida com um tempero picante. Primeiro vc poderia saborear um pouco á medida q lambia o anelzinho da japa e aí depois, meter com tudo. Muito bom o conto. Parabéns.
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Obrigada pela visita e comentário, gostaria que conhecesse meus outros contos, quanto ao seu é ótimo, vou ler os outros, pois acho que serão tão deliciosos quanto este, adoro homens decididos que não se esparram no primeiro não, rs....pois nem sempre não é não, muitas vezes é para valorizar o produto, rs.http://www.casadoscontos.com.br/perfil/153415
Karacás Coroa!!!... Não sei o que dizer!!!... Fiquei ELETRICO com a história... Tô doido para foder uma Japa LEGITIMA!!!... Num precisa nem TEMPERO!!!... Ué!!! O que eu ia fazer??? Ah...as notas. Então vamos lá... Pela cerveja - Nota: DEZ (cade a latinha para mim? Magoei)... Pela Satie - Nota: CEM MIL (tô aprendendo japonês - Arigatô kamikaze saionará ninja shogun)... Pela maionese e ketchup - Nota: SEIS (faltou a mostarda)... Pelo Relato - Nota: MÁXIMA (Os cartazes devem ter sido bem escritos)... Mando um TAPA no seu traseiro e... XAU!!!
Voce é tão safadinho em seus comentários! Mais delicioso ainda é ler essa maravilha de narração! Espetacular! Que coisa tesuda de ser sodomizada com ketchup! Adorei! Mil pontos vezes mil
Ola amigo. Primeiramente, obrigado pelo comentário. Realmente, a forma com que ocorreu com a priminha foi deliciosamente louca. Mas..rs..ri muito do seu conto. Literalmente, vc fez um cachorro quente rs...duas bandas, uma salsicha, catchup e maionese rs..... rsss... mas, muito bom. Valeu amigo. nota 10
Nossa! Adorei sua narrativa, já haviam me falado que seus contos eram bons, mas sinceramente, são muito bons... Parabéns meu lindo! Sua aventura nipônica me deixou excitadíssima e terei que recorrer ao meu excelentíssimo marido nesse exato momento! rs
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Huuuuumm, com um sacaninha como voce... quem não daria a bundinha?!!! Seu conto é uma beleza descritiva das cores niponicas e cheio de sacanagem de primeira. Bitokas e notas mil!
Adoro tuas histórias nipônicas, coroazinho. E esta foi a narrativa mais excitante de todas. E antes que surja novo mestre-cuca ou chief do anal, informo que existe no mercado um gel lubrificante à base de água, o mais apropriado para esse prato.Rs.
Face à dieta me regalo do mesmo prato sem tempero mesmo.
Ha um comentário que antecede ao meu dizendo que nos provoca inveja. Certamente sim. A mim mais ainda, pois tenho um grande feitiche. Embora na infância tenha convivido com nisseis e sanseis, nunca consegui saber o que é gozar com uma oriental. Tenho o maior tesão nisso.
Já me sugeriram contratar uma, mas não consigo ter qualquer relacionamento que sugira prostituição, assim, caso alguma oriental veja esta observação, e queira me conhecer...adoraria, literalmente terei o maior prazer...
Caro amigo, chego a desconfiar que seus contos têm também a intenção de nos provocar inveja, não só excitação! Como eu desejei ter estado em seu lugar ou -deixando de ser egoísta- vivendo uma aventura semelhante. Admiro seus contos porque além da boa qualidade eles vêm sempre com uma pitadinha de peculiaridades surpreendentes! ( A intenção da inveja, acima, é só brincadeira; aprecio seus textos!). Abraços (homem feliz)
Cara, o meu amigo Sujiro, me contou que já usou banha de porco para comer o cuzinho de uma gata. Assim, sugiro experimentar óleo de oliva extra-virgem ou azeite de dendê, que vatapá, digo vai tapar o buraquinho. Brincadeiras a parte, gostei de ler o conto, muito excitante e bem escrito.
Comer um cuzinho temperado, para mim é a grande novidade do dia. Vou querer experimentar. E acho que vai dar até para variar os temperos. E, se a moda pega... vai ficar uma delícia!