Impressionante como os homens gostam de guardar a calcinha de uma mulher.
Querido, pena que não sou seu tipo. Estou mais para a amiga dela. Já bem senhorinha, 1,65m e um pouco gordinha. Senão, a distância não seria problema para mim. Uma, ou duas vezes por ano, eu iria até você. Principalmente depois que li suas 100 dicas. Mais uma vez vai levar 3 estrelas, porque só tem 3.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Esse meu "Bengôshi" é demais. Que conto maravilhoso! E concordo com a Erikkinha! Sim, você é tarado! rs...rs... Eu amo quando você escreve: "Existe isso? Se não, passa a existir!" rs..rs.. Ah, só uma observação: Dia de São Nunca é 01/11... rs..rs... Vai ter que marcar um encontro com ela para devolver a calcinha! Nota 10, com 3 estrelas!!!! E por favor, volta a escrever...
Sim você é tarado... kkkkk... Amei o conto é claro, dez e três estrelas, mas como já fui a outra vezes suficientes, você ativou minha imaginação, sobre coisas que podem falar sobre mim... Em fim, é a vida... Beijinhos e obrigada por ter lido meu conto, estou com alguns novos, depois dá uma olhada.
Achei divertida tua estratégia para pegar a mulher do Raul. Foi delicioso ler como aconteceu. Teus contos sempre com conteúdo, escritos de forma primorosa, além de me excitar com safadezas gostosas. Um beijo!
Você ganhou essa mulher naquela magnífica combinação de oportunidade e capacidade. A sorte de sorriu por você ser fumante e estar la quando ela chegou, pelo avião ter quebrado... mas você teve muita capacidade de não deixar a oportunidade passar. Sempre que conquistamos uma mulher é como se o universo inteiro conspirasse para nos entregá-la. E foi o que aconteceu aqui. Uma vez uma leitora comparou meus escritos com os seus, dizendo que você tinha parado de escrever mas que eu seria uma espécie de sucessor, pois tínhamos semelhanças em contar o erótico com umas pitadas de humor. Fiquei cheio de orgulho pela comparação. Você com toda certeza é um dos grandes desse site e deveria considerar a hipótese voltar a escrever e nos brindar com pelo menos um conto novo por ano.
muito bom otimo conto , grato por votar e ler os meus, leia se puder clarissa
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Excelente! As companhias aéreas e esses voos atrasados que nos geram boas histórias! Escrevi um conto com o tema parecido, dá uma olhada no meu perfil e comenta o que achou,tá?
Essa estratégia de malhar o ex-marido da Simone deu certo, querido. Como temos praticamente a mesma altura e porte físico, não foi difícil imaginar a cena dentro deste ônibus durante o percurso. Há males que vêm para bem e o cancelamento do vôo foi a senha para um xaveco inteligente seguido de uma transa deliciosa. Beijinhos.
Meu caro escritor vc é danado ein. Sempre pensando em ganhar mais uma altona. Um dos melhores contos que li dentro do estilo, além de excitante ao extremo. Dou nota 10 pelo texto cativante. Bezitos.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Delícia de conto, eu sempre quis tranzar num ônibus, parabéns nota 10
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Para quem conhece as nossas rodoviárias, os aeroportos são o máximo. Só indo para o exterior para ver como são precários as instalações e serviços nas mãos da incompetente Infraero. Mas se for pra ganhar uma gatona dessas, não dá pra reclamar. Valeu.
Rs, ainda tens dúvidas se és um tarado ou a pergunta é retórica, caro colega, rsrsrs? Não temos as mesmas preferências, pois sou louco pelas mulheres pequenas, mas tenho que admitir que uma Simone, eu também queria! Perfeito, excitante, envolvente! Grande abraço!
Mas bah tchê, que tesão de relato. Suas cantadas pra abrir cancha com a guria foi sensacional. Trepar num ônibus é difícil e muito gostoso. Parabéns. Hasta.
Adorei o conto, meu lindo. Além do erotismo refinado, com partes divertidas. Não tem como deixar de admirar o enredo e as sutilezas implícitas. Parabéns e nota máxima pra ti. Beijinhos.
Yuzo, eu novamente, cara como você escreve bem O.o (já percebeu que ganhou uma fã não é mesmo?). Então 1,79 é quase 1,80 (euzinha). Fiquei molhadinha... Nota 10 pra você.
Yuzo, querido, adoro os neologismos que você cria, dando um toque só teu, aos contos. Também interessante destacar a forma como você mergulha no psicoemocional de tuas "presas", rs, conduzindo-as de forma que elas pensam que te conduzem, rs. Excelente, Quintus! Muitos beijos. Nídia.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Meu caro Yuzo, respondendo à sua pergunta no finalzinho do conto, você é um safado, um verdadeiro safado, que usa de mil e uma artimanhas para comer as ALTONAS, e acaba sempre se dando bem...rsrs. Este conto é fantabulástico e maravilhento. Será que existe estas palavras?....Beijos, meu lindo. Adorei!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Uma mulherona traída e um comediante safado, num longa e forçada viagem de ônibus. Acaba em transa excitante e narrada com maestria. A figurar entre os melhores, se não fosse a ação do gay medíocre ¨alsn(AUGUSTO)¨, que deu nota zero. Típico dos covardes cretinos, tentou se ocultar, excluindo o comentário.
Outro conto irado, brother! Gostei da trela com piriguete e tô aprendendo contigo como chavecar as minas, parceiro. E ainda fiquei de pau duro lendo a história.
Um conto de 2011 e eu não havia lido! Que desperdício!Antes do comentário, um comentário: Acrófilo não é o sujeito que gosta de morar no Acre? Bem, sempre me impressionou a facilidade com que você conduz seus textos, você brinca com palavras e situações, incursiona por desvios críticos que tratam desde a vergonha anunciada na falta de estrutura para uma copa do mundo no país, via comentário sobre um tipo de fumódromo único no mundo e ridículo e segue até esbarrar em mitologia grega, não sem antes criar neologismos engraçadíssimos. Dia desses lí um conto seu (não me lembro qual) em que mencionava Plano Cruzado ou coisa equivalente, URV, Itamar Franco... você é genial. Genial pois no entrelaçar desses aparentes desvios de rumo, você coloca o sexo de forma tão natural, sem esforço algum, sem quebra de continuidade. Às vezes, confesso, seus contos eróticos ficam tão lúdicos que acabamos rindo, outras vezes tão graves que temos de apelar para uma punheta ou... se a mulher estiver à disposição para logo mais... Abraços.
Vc é O Rei da Libertinagem. Engraçado, Sexy e Envolvente, o dia que tiver metade do seu talento vou me considerar feliz. Beijos, 10
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Pelo jeito, prá você, tamanho é documento (ao menos no tipo feminino). Rss. Bem, mas tem os que preferem as mignon. Como tenho estatura mediana, sou do tipo universal (ou das que não agrada nem gregos nem troianos)... Mas me divertí com a leitura. Parabéns!
Hummmmm... Gostei da TRAMA toda!!!... É SEX´SACIONAL!!!... Esta delícia de história me fez RIR e ficar de PAU DURO!!!... Bem, vamos às notas... Pelas companhias aéreas e aeroportos - Nota: ZERO (nunca ví tanta incompetência como na ANAC e Infraero)... Pela gostosa da Simone - Nota: MILL (Quando é que vou encontrar uma? Buáaaa!!!)... Pela sua história sempre bem escrita - Nota: MÁXIMA (Só não gosto que vc sempre se dá bem, pô!!!)... Mando um beliscão na tua bunda e no Raul, um beijão na RACHINHA da altona e... XAU!!!
Yuzo! Delicia de conto! Se não se importa vou divulgá-lo em http://pepper-sex.blogspot.com fazendo as devidas citações, blz?Continue escrevendo! Vc é muito bom!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
¨Meu cacete agora flácido e encolhido, escorregou para fora daquela gruta saborosa¨. Sensacional! Gostosex (se não existe, agora passa a existir) de ler.
Seu conto foi uma ótima oportunidade de mesclar erotismo e humor.... realmente, muito bom. E obrigado pelo comentário no "A PORRA DE UMA PORRA DE APOSTA". Realmente, nos milésimos de segundos antes do orgasmo, nos dispomos a fazer um monte de coisas, inclusive aquilo que relatei no conto. A questão é... depois deste último milésimo de segundo, qdo desencadeira a reação... quando vem o alívio e, com isso, rsss... a "desobrigação" de fazer o combinado... ou o pretendido.
Ó meu caro, ótimo conto, com dois poréns (malha se Judas no Sábado de Aleluia e não é Zé e sim Pedro Malazartes). Pelo visto és um escritor contista na faixa dos "enta" muito bem vividos. Te invejo cara, gostaria de ter a fluencia que tu tens em descrever cenas e situações. Avise nos quando for editar um livro. Nota MMIIIRRR!!!
Um conto muito bom e excitante....e vc Cibele venho acompanhando seus comentários, estou vendo que gosta de ler realmente.... Leia o meu e comtente - DELICIA DE CUNHADA - roanldofrancop@hotmail.com - me add