Cu largo para meia bandeira

Um conto erótico de o rei do anal
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 21/04/2011 19:23:21

Cu largo para meia bandeira.

Tenho 57 anos branco hetero. Já sou um pouco impotente devido à idade. Após um tratamento para impotência sexual o meu pau endurece meia bandeira. Quanto era novo adorava comer um cu e às vezes até deflorar um cu de mulher. Até esses dias nunca tinha tido uma experiência com homem. Relacionei-me com algumas mulheres, mas nenhuma delas estava interessada em fazer sexo anais o que eu gosto muito e eu também não estava conseguindo penetrar em bundas apertadas devido ao meu problema. Mudei para um prédio aqui no Barro Preto em Belo Horizonte. E logo um visinho um senhor magro claro de uns 70 anos começou a puxar conversa comigo quando encontrávamos no elevador. Com o tempo ele me disse que morava só. E um dia ele me convidou para ir ao seu apartamento tomar um café com ele depois de ter me perguntado se eu era solteiro. Eu disse a ele que um dia iria. Cheguei em casa liguei os fatos e logo percebi que o velho é um veado mais discreto. Como eu estava com muita excitação de comer um cu achei cômodas a idéia de ir até o apartamento deste velho e dar uma cantada nele quem sabe. Eu já estava com uma vontade de comer um cu a tempo. Numa tarde em que eu estava de férias vi que ele havia subido para o seu ap. Fui até o meu e pequei um lubrificante uma caixa de camisinha e pus no bolso, pequei o elevador e fui ate o seu ap. Ele estava normal com uma calça azul e uma camisa branca e chinelo.

_ Ola boa tarde eu vim aqui tomar um café com voce e aproveitar e ver o seu apartamento, pois modelo ele é diferente do meu.

Ele me recebeu muito bem conversamos assuntos diversos, e ele foi para cozinha fazer um café. Ele tornou a me perguntar se eu era solteiro e se tinha namorada. Eu disse a ele que era solteira e atualmente estava sem namorada. Vendo o cara de roupa já estava com uma tesão danada. Foi ai que pedi para ele me mostrar à cidade da janela do seu ap. Ele foi a janela chegou e começou a me mostrar. Era um andar alto e privativo vista. Quando ele debruçou na janela eu vim para traz encostei-me a ele por detrás com o meu pau já encostada na sua bunda. Ele deu um suspiro e disse.

_Ai que delicia. Encaixei mais na sua bunda e comecei a desabotoar a sua calça. Tirei minha calça. Ele usava um cuecão modelo antigo branco eu desabotoei sua camisa. Continuei em pé abraçando o por traz e esfregando meu pau em sua bunda

_ Sua bunda era branca caída e murcha. Um uma delicia. Fui abraçado com ele até a sua cama e disse que queria chupá-lo todinho. Ele deitou de bruços comecei a chupar suas costas a partir da nuca. Quando cheguei perto da sua bunda ele pediu para parar porque queria ir ao banheiro fazer uma coisa antes.

¬ Ok foi atrás dele. Foi até o banheiro vi um barbante dependurado no seu anus eu não sabia o que era. `Perguntei. Ai ele me disse que era uma trouxinha de pano para tampar o seu anus, pois o mesmo já estava muito relaxado e não segurava mais as fezes. Ele puxou o barbante no cu e saiu uma bucha de pano suja de bosta ele foi ate vaso e logo em seguida defecou. Eu nunca na minha vida tinha ouvido falar nisto. Aquilo me deu mais excitação ainda. Lavou a bucha e o anus.

Voltamos para a cama pedi a ele para ficar de quatro. Coloquei camisinha passei o gel na sua bunda. Meu pau não estava muito duro isto foi o melhor da festa. Com o seu cu era muito largo. Quando ela abriu as navegas já dava para ver lá dentro do seu intestino, era todo aberto. Coloquei com a maior facilidade mesmo com o pau meio mole. Ai começamos a mexer dentro de algum tempo gozei dentro da sua bunda. Foi uma delicia agora sempre que quero comer um cu é só descer alguns andares do meu prédio. Mas como sou um curioso insatisfeito gostaria de conhecer mais homens com mais de 70 (setenta anos) e que tenham o cu bem relaxado para ter mais aventuras. Entrem em contato comigo por email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive o rei do anal 241 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0