SÓ POR AMAR DIFERENTE (Parte-01)

Um conto erótico de Mr. Ilusões
Categoria: Homossexual
Contém 550 palavras
Data: 29/04/2011 13:56:32
Última revisão: 29/04/2011 14:04:56

CAP - UM

A casa estava em total silencio. No quarto o garoto se preparava para dormir. Andava pelo o cômodo varias vezes, parecia preocupado com algo. Sentou-se no borda da cama, olhando para o celular em suas mãos. “Devo ligar?” se perguntava em sua solidão. Deitou-se e fitou o teto como se estivesse vendo o rosto de alguém, fechou os olhos e lembrou o que aconteceu. Ele sabia que estava se iludindo, mas isso era mais forte do que ele. Com tantas pessoas para amar porque tinha que ser logo aquela pessoa? “Coração traquino” pensava. Virou sobre a cama e adormeceu.

O barulho do despertador interrompeu o sono. Levantou-se e foi para o banheiro. Tirou a roupa e entrou embaixo do chuveiro. Enquanto a água banhava seu corpo ele pensava sobre o que fazer com esse sentimento. Estava apaixonado pelo seu melhor amigo. “O que eu devo fazer?” questionava-se. Saiu do banho e foi para o quarto, onde se preparou para ir à faculdade.

Durante a caminhada habitual ele continuava a pensar sobre seus sentimentos. Aquilo nunca tinha acontecido. “Vou esquecer isso!”, falou consigo. Mas ficou triste, pois estava apenas iludindo a si mesmo, lutava contra esses sentimentos já fazia um tempo.

Como poderia esquecer aquele dia. Fazia apenas um mês. Seu amigo Tiago estava arrasado com o termino do namoro. Então ligou para ele e disse que precisava conversar. Duas horas depois alguém já batia na porta. Tiago atendeu e abraçou o amigo.

“Ainda bem que você veio Fernando, entre.” – Disse abraçando Fernando.

Os dois subiram para o quarto de Tiago. Fernando sentou-se na cama enquanto Tiago pegava algo para eles beberem. Tiago entrou no quarto, serviu Fernando e deitou-se na cama. Tiago então começou a contar sua historia, narrando que tinha pegado sua namorada beijando outro cara. Os dois discutiram violentamente e o namoro estava acabado. Enquanto contava o episodio, Tiago começou a chorar, não estava agüentando a dor da traição da namorada. Fernando então tentou consolar o amigo, o abraçou e disse palavras de conforto. Tiago em meio a lágrimas agradecia pela amizade verdadeira de Fernando. O choro cessou e um silêncio caiu sobre os dois, que continuavam abraçados. Tiago afastou-se um pouco de Fernando e o olhou fixamente nos olhos, uma atração momentânea invadiu os dois garotos e seus lábios se tocaram em um beijo rápido.

Tiago levantou-se rapidamente. Fernando continuava sentado feito uma estátua. Não acreditava no que tinha acabado de acontecer. No mesmo instante um sentimento de vergonha invadiu a mente de Fernando.

“Tiago...” – Tentou falar Fernando.

“Nossa conversar terminou, obrigado por ter vindo...” – Falou Tiago saindo do quarto.

Fernando vai atrás dele. Tiago abre a porta e olha para o amigo, que continua sem entender o que tinha acontecido.

“Desculpa Tiago...” – Novamente tentou explicar-se, mas foi interrompido outra vez.

“Fernando, já conversamos o que tínhamos para conversar, por favor...” – Disse Tiago com um tom irritado.

Fernando saiu da casa de Tiago transtornado com o que acontecera. Nunca tinha sentindo isso na vida. Depois daquele dia eles nunca mais tocaram no assunto e a amizade continuou a mesma. Mas para Fernando tudo havia mudado, um sentimento invadiu seu interior, existia algo de diferente no ar: ele estava apaixonado.

*****

(Vocês gostaram? Quero saber as opiniões de vocês.

Depois eu vou publicar o segundo capitulo, aguardem!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Ilusões a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal...mais to curioso pra ver a segunda parte.

0 0