...
Ja eram 22:00hs, eu estava no meu castigo no quarto vendo tv, e as vezes lembrando da imagem da minha mãe pelada.
Escutei o barulho do portão abrindo, meu padrasto havia chegado, so então percebi que horas eram, e ja tive certeza que ele devia estar bêbado.Não deu outra, minutos depois ja se podia escutar a discussão entre ele e minha mãe.Discussão que durou mais de 1 hora e acabou com minha mãe dizendo que iria se separar dele.Ouvi quando ela passou pelo corredor e foi pra cozinha, passados uns 40 minutos ja ouvia ele roncando, e minha mãe abriu a porta do meu quarto:
-Ué, ta acordado ainda?
-Num da pra dormir com esse barulho.Falei.
-Vim falar com você sobre isso mesmo.
-Olha Tiago, vou me separar do Paulo(padrasto), e vamos ser só nos dois.Então aquilo que você fez hoje de tarde não pode se repetir! Tem que me respeitar.
-Ta mãe.Respondi de cabeça baixa.
-Vou dormir aqui hoje. Ela me surpeendeu, depois de tudo que eu fiz ela ainda viria durmir no meu quarto.No meu quarto só tem uma cama de solteiro, por isso ja imaginei como seria essa noite.Mas,pra minha tristeza,ela foi ate o quarto dela, e trouxe 2 edredons, forrou o chão ao lado da minha cama e disse:
-Você dorme no chão.Me jogou um balde de agua fria.
-Porque eu, é meu quarto.
-Quem ta de castigo? Falou com um risinho no rosto.
Fui me ajeitando pra durmir, pois era quase 1 da manha.E denovo, vieram pensamentos com minha mãe,esperei mais ou menos 1 hora, pra ela dormir, então coloquei a mão na sua coxa e chamei por ela,nenhuma resposta, tomei coragem e sentei ao lado da cama.Fui passando a mão bem de leve na sua coxa e por cima da buceta. Ela usava um conjuntinho de pijama com um shortinho com o tecido bem mole, todo branco. Meu pau parecia uma rocha, e eu passando a mão por cima da bucetinha dela, delirando de tesão. Não aguentei e decidi colocar a mão por dentro do short, consegui chegar ate o comecinho dos pentelhos, mas ela acordou! Deu um pulo da cama, e eu ja pensei, agora sim to morto! Ela começou a falar com muito raiva, mas baixo pra não acordar o Paulo:
-Não da pra confiar em você mesmo! Ia fazer oquê, me comer?
-Desculpa mãe, não sei oque me deu! Quando percebo ja to fazendo.
-Você tem que parar com isso Tiago.Isso não é normal!
-Aaaaa mãe é que eu fico querendo ver você pelada.
Ela ficou me olhando com as mãos na cintura, com uma cara de raiva, foi ate a porta trancou e veio esbravejando:
-Se é me ver pelada que você quer, então ta.Mas depois você tem que parar com isso.Ela se aproximou e tirou a parte de cima e logo em seguida o short, ficando só de calcinha.Eu não podia acreditar,minha mãe na minha frente so de calcinha, e era uma calcinha bem sexy, pequena e enfiada na bunda. Estava de olhos arregalados, sem saber oque fazer, e meu pau durissimo.
-Aproveita e olha bem, porque nunca mais você vai ver. Disse ela com as mão na cintura, linda, com os cabelos longos soltos e com aquela calcinha minuscula branca.Ela se aproximou e foi puxando meu short:
-Deixa eu ver se ta com essa piroquinha dura.E tirou meu short e minha cueca.Meu pau não é grande, 12 cm.
-Hummmm ta de pau duro mesmo, agora tenho certeza que é pervertido.
Não sei de onde tirei coragem, e comecei uma punhetinha.Ela ficou indignada:
-Ta fazendo oque Tiago?
-Aaaaa mãe deixa, vai ser a ultima vez mesmo, não custa nada, so um pouquinho.Só hoje mãe.Por favoooor.
-Ta bom, so dessa vez meeesmo, e anda logo.
-A senhora podia tira a calcinha mãe.
-Ta loco, ai ja é demais.
-Eu queria ver a senhora pelada não de calcinha, e pra mim assim fica mais facil.Novamente não sei de onde saiu tanta coragem, falei sem nem pensar, e ja esperava uma responsta negativa.Ela ficou pensando um pouco e do nada foi tirando a calcinha:
-Meu Deus, acho que to ficando louca tambem, minha familia não é normal.Ficou totalmente nua, e eu tremia, mas tremia mesmo, de tesão e choque. Fiquei em pé e ela na minha frente, eu tava bem pertinho dela, e ela com as mãos novamente na cintura.
Com a cara e a coragem levei a mão ate sua bucetinha,e ela não se mexeu, só disse:
-Isso não era o combinado.
-Só pra sentir como é uma buceta um pouquinho mãe.Eu forcei e comecei a mexer o dedo indicador no clitóris dela.Ela jogou a cabeça pra traz e fechou os olhos por uns segundos.\tava gostando é claro.Então sentou na cama pegou no meu pau e começou a punhetar.
-Você ta demorando demais.Goza logo.
Estava indo ao delirio com aquela situação, e pedi:
-Chupa um pouquinho mãe?! Ela me olhou com cara de safada e disse:
-Me promete que nunca mais vai me pedir isso e nem contar pra ninguem!
-Ta bom mãe, prometo.
-È serio Tiago, isso nunca mais vai se repetir.
-Ta bom mãe, então chupa um pouquinho.E puxei a cabeça dela em direção ao meu pau.Ela deu uma risadinha e lambeu a cabecinha, depois chupou a cabecinha e começou a colocar meu pau dentro da boca.Eu tava desmaiando me segurando pra não gozar. Não mais do que 1 minuto depois não aguentei e gozei 3 litros de porra na boca dela.Acho q ela engoliu um pouco, mas quando gozei ela levantou com a mão na boca pra não sair porra pegou uma toalha e cuspiu minha porra toda.Fiquei com um sorrizão estampado na cara, e ela pelada me olhou com uma cara de safada,sorrindo e falou:
-Não esquece que nunca mais vai acontecer hein.
Eu so dei risada e deitei na cama.Ela ainda pelada deitou nos edredons que estavam no chão:
-Agora sossega e vai dormir.Deitou e se cobriu com 1 lençol.
Fiquei tentando dormir,mas ja tava de pau duro denovo.Olhei pra ela e ela tava de costas pra cama, se mexendo de uma maneira estranha e gemendo baixinho. Não fiz nada, so fiquei olhando pro teto e relembrando aquilo tudo.Logo ela deu um gemido mais forte e parou, e eu ja queria repetir a dose, mas me controlei.
Meia hora mais tarde, eu ja não aguentava mais, imaginando que minha mãe, aquela gostosa que acabou de chupar meu pau, tava ali do lado peladinha. Me virei pro lado dos edredons e percebi que ela tava meio descoberta. Ela tava deitada de costas pro chão, então puxei o leçol de uma vez, uma das pernas tava esticada e a outra dobrada ate o joelho, comecei a bater outra punheta, não aguentei muito tempo e coloquei a mão na buceta dela, que tava meio melada, então enfiei um dos dedos dentro de sua vagina, e ela acordou novamente:
-Mas você é insassiavel mesmo hein.Vou ter que fazer o serviço completo.Falou se levantando e ligando a luz.Voltou pra perto da cama dizendo:
-Vem aqui guri.E deitou no chão denovo.
Eu não sabia oque fazer,so levantei q fiquei de pé.
-Tira esse short e vem cá.Ela ja tava deitada de costas e com as pernas dobradas.
Obedeci imediatamente.Tirei o short e me ajoelhei entre suas pernas.Ela reinterou:
-Nunca conte isso pra ninguem. Me promete!
-Prometo mãe.
Ela então me puxou pra cima dela com uma mão e com a outra direcionou meu pau na entrada da buceta.
-Vem filho, vai enfiando agora. Isso bem gostoso.
Fui enfiando o pau na bucetinha da minha mãe beeem devagar, eu tremia a cada cm que enfiava nela, sentia todo aquele calor da buceta molhadinha da minha mãe.Comecei com o vai e vem, e ela gemia baixinho, com os olhos fechados:
-Chupa o peito da mãmãe chupa.Falou puxando minha cabeça ate seus seios.
Fui chupando um peito dela depois o outro, meio sem saber oq estava fazendo. Não foi preciso muito pra que eu encheçe sua buceta de porra. Ela abriu os olhos e disse:
- Ja filho? Vc tem que se controlar mais.
-Da proxima vez vou te ensinar direitinho.
-Agora volta pra sua cama e dorme.Me deu então um beijinho na boca e vestiu a calcinha e o pijama.
Fui deitar pensando noque ela disse, se disse que vai me ensinar da proxima vez, ela deve ter gostado, e tera outra vez...
continua...