Ola amigos, esse é meu primeiro conto espero que gostem.
Era uma sexta de noite sai muito tarde de meu escritório, devia ser umas 23hs mais ou menos. Em meu trajeto para casa passo por uma rua escura e muito deserta, caia aquela chuvinha chata e eu sem perspectiva nenhuma de balada me encaminhava para meu lar, quando vi um monumento que quase bato o carro em uma arvore. Uma mulata descomunal, uns 1,68 mais ou menos uma bunda grande e peitos enormes e o que mais me assuntou foi sua cintura e sua barriga pequena e malhada, fiquei louco.
Parei na mesma hora e ofereci uma carona e sem relutar ela aceitou, entrando no carro ela agradeceu e disse que estava com medo de passar pela rua sozinha escura e deserta, eu disse que era sorte dela porque eu nunca passava por ali aquele horário ela sorriu e disse:
- Ainda bem...
Ela estava com esses vestidos que quando anda da pra vê toda a forma do corpo, ao sentar no carro deixou amostra um par de coxas que só de ver fiquei louco de tesão.
Conversa vai conversa vem, ela me perguntou se estava indo a alguma festa, disse que estava saindo do meu escritório e indo pra casa já que estava frio e chovendo, ela disse que estava procurando alguma coisa pra fazer já que na cidade não tinha nada de bom, disse que podíamos ir para minha casa conversar e tomar alguma coisa, ela não aceitou pelo fato deu morar com meu irmão. Nesta hora parei o carro no final da rua por baixo de umas arvores.
Começamos a conversar e o papo começou a esquentar, eu disse que tudo que tudo que podíamos fazer em minha casa tbm podia ser feito ali onde estávamos. Ela sorriu levantou mais um pouco seu vestido deixando a mostra um pedaço da sua calcinha e veio com a boca de encontro a minha, nesta hora eu pensei... TA NO PAPO...
Ela começou a me beijar, uma boca carnuda gostosa fiquei louco com o beijo dela, ela sem parar de me beijar abriu minha calça e pegou minha piroca que já estava em ponto de bala nesta hora... Ela punhetava gostoso e abaixou iniciando um boquete que nunca tinha recebido em minha vida, delicioso. Minha mão neste momento passeava pelo seu corpo, aquele peito gostoso ele se levantou e eu comecei mamar como um neném faminto... Ela gemia gostoso cheguei sua calcinha pro lado e comecei a passar a mão naquela buceta gostosa e depiladinha, nossa eu não estava acreditando naquilo... Nesta hora ela me chamou pra ir pra fora do carro, e eu logico topei, ela ajoelho e mamou gostoso eu forçava sua cabeça contra meu pau e ela engolia meus 19cm todinho, eu a levantei e joguei ela em cima do capuz do carro arranquei sua calcinha que estava encharcada e meti minha pica na sua buceta gostosa ela gemia como uma louca, mas pela hora ninguém passava por ali... Eu socava gostoso e ela pedia mais...
Dizendo:
- Me fode filho da puta, pirocudo gostoso...
Eu dizia:
- E piru que você que quer sua vadia, então toma...
Nessa hora ela gemia mais forte e me disse que ia gozar, eu soquei com mais força e ela gozava feito uma louca no meu pau eu não parei de socar e ela anunciou outra gozada... Ela pedia:
- Chupa meu peito seu desgraçado, gostoso...
Eu atendia seu pedido sem reclamar, coloquei ela de costas, e ela pedia mais, dizendo:
- Soca filho da puta...
Ela foi ficando mole e disse que tava gozando pela 3º vez, eu disse que tbm ia gozar ela abaixou tirando minha camisinha e chupava com força ate que não aguentando mais esporei em sua boca gostosa e carnuda... Nessa hora passava funcionário de uma firma que tem próximo, ela colocou sua calcinha entramos no carro, ela pediu meu telefone deixei ela perto do ponto onde pegaria um ônibus para sua casa...
Uma semana depois, ela me ligou e marcamos outra foda gostosa... Mas essa é para o próximo conto...
Abraços !!!