Peguei minha mulher dando o cu na cozinha,. . .gostei.
Ola , tenho 38 anos, casado, com um abela morena, alta, falsa magra com uma bunda maravilhosa, sempre tivemos muito tesão um pelo outro e sempre houve as maiores sacanagens em nossas trepadas.
Certo dia acordamos, eu me preparando para o trabalho, ela de camisolinha, escondendo a minúscula calcinha toda enfiada na bunda, me preparando o café.
Tomei rápido meu café e ao me despedir, dei um delicioso beijo, agarrando sua bunda e puxando seu corpo de encontro ao meu.
Ela ficava na ponta dos pés, esfregando a xota carnuda em mim.
_Assim eu não consigo sair para trabalhar.
_Vai que quendo vc voltar meu cuzinho vai estar te esperando bem lubrificadinho, pronto para vc meter esta pica gostosa em sua mulher putinha.
Apesar do tesão, sai e quando cheguei a firma, para minha felicidade ou “infelicidade” descobrimos que uma árvore havia caido na rede elétrica e não haveria expediente.
Retornei feliz da vida, iria apanhar minha deliciosa esposinha e iriamos para a praia de Grumari e quem sabe, dependendo do movimento, dá uma gostosa foda em um dos vários acessos em torno da praia.
Deixei o carrro do lado de fora e entrei pelos fundos para dar a boa notícia a minha gatinha e quando entro na varanda dos fundos ouço sons vindo da cozinha. Parei e me aproximei sem imaginar nada.
Os sons eram gemidos e não eram da minha esposa pois ela estava com a boca muito ocupada. Havia um negro alto, muito forte, em pé , completamente nú e ela agachada mamando a pica dele, enorme, grossa, os gemidos eram dele.
Me escondi atráz das plantas que temos na varanda dos fundos e não sabia o que fazer, ela engolia a cabeça e metade do corpo da pica do cara, a baba escorrendo, com uma das mãos ela segurava a pica e a outra metia na xota, toda molhada.
_Isto, mama minha gostosa, tava doida para ter esta piroca de novo na boquinha, não tava. . .
_Quanto mais vc me dá pica mais eu gosto, que delicia. ..
Ela já vinha fudendo com ele a algum tempo pelo que pude perceber.
_Vem cá minha putinha, senta aqui. Abre esta bucetinha para seu macho, deixa eu dar uma linguada no seu grelinho e no seu cuzinho.
_Vc sabe que eu adoro suas linguadas, ninguém me chupa como vc. . .
Fiquei maluco ouvindo isto, ao invés de revolta fiquei muito exitado, minha pica tava dura e estava gostando de ver minha esposinha sendo fudida por aquele macho.
Eu, sem ela saber tenho uma vida dupla, sou o marido que adora uma trepada em casa e não sou ruim de cama e tenho uma pica de 17cm grossa, mas adoro tb uma foda com outro macho, se for do tipo bi, melhor ainda, mas adoro tb dar e sentir meu cuzinho todo preenchido pela pica do meu macho e sentir o gosto quente da sua porra em minha boca.
A cena de ver minha esposa ali, sendo fudida, estava me deixando louco de tesão, e além do fato de gostar de estar sendo corno estava tb, muito exitado pela forma do macho, pois era muito gostoso.
Ele a colocou sentada em cima da mesa, a mesma mesa que tomamos café juntos, ainda não tinha arrumado, ele devia estar esperendo por perto para assim que eu sai ele entrou.
Tirou a calcinha dela, e ela deitou de com as costas na mesa, levantando as pernas, totalmente aberta, ele começou uma sessão de lingada na buceta dela, que a levou a loucura.
De vez em quando esfregava a cabeça da pica negra na racha dela, ela estava delirando, agora sabia porque ela ficava doidinha qdo fantasiavamos em nossas fodas um outro pirocudo negro a fudendo.
Depois de algum tempo chupando seu grelo, ele a tirou da mesa, tirou sua camisola, e a abraçava chupava seus peitinhos duros e pequenos, a mão entrando na bunda, ela louca de tesão.
_Me fode meu gostoso, fode sua putinha, fode, arregaça esta bucetinha com sua pica.. .
Ele a colocou de debruçada na mesa, era alto sua pica na posição exata da altura da sua xota e do seu cuzinho.
Ele empinou a bunda abrindo toda abucetinha para ele que apontou a cabeça e começou a meter aquela tora negra na bucetinha da minha esposinha.
_Aiiiiim mete , mete meu gostoso, assim que eu gosto.
_Abre esta buceta minha putinha, vou colocar até os ovos em vc, safada. . .
Eu estava louco de tesão, minha pica quase gosando, que delicia ver minha esposinha sendo fudida por aquele garanhão, que pica linda.
Logo dava pra ouvir o barulho, do seu saco batendo de encontro a buceta dela, ela tava com a pica toda dentro, gemia muito.
Proft. . .proft. . .proft_Puta gostosa, gosta de sentir uma pica de verdade te fudendo, toma delicia. . .
_Mete, soca gostoso, é assim que eu gosto meu macho. . .
A porta da cozinha é muito perto da mesa, eles estavam de costas para mim, eu podia me expor um pouco mais, dava para ver, de onde eu estava abaixado ao lado da entrada, a pica dele entrando e saindo da bucetinha dela, os lábios abertos, engolindo toda a vara negra.
Depois de socar um bom tempo, ele tirou e mantendo ela sobre a mesa abriu sua bundinha e metia a lingua no seu cu, imaginei o que ele iria fazer.
Sabia porque em nossas fodas qdo comia o cu dela, minha pica estava entrando fácil, já não usava nem mais lubrificante, era a pica dele que estava arrombando o cuzinho dela.
_Hummm, delicia, de cu, adoro socar nele. Ta cada vez mais gostoso.
_Adoro dar meu cu para esta pica grossa mas meu marido esta desconfiando, pois meu cuzinho ta ficando muito aberto. Semana passada mesmo ele comentou.
_Aquele corninho, não vai desconfiar de nada minha putinha ou vc quer que eu pare de comer teu cu. . .
_Não, isso não, mete gostoso, arromba mais, eu adoro. . .
Não acreditava no que ouvia e via : um macho negro linguando o cuzinho da minha mulher e ela improrando para ele socar a pica na bunda , meu tesão quase explodiu em goso, na verdade nunca me senti assim, sempre soube que gostava de pica, mas agora estava me descobrindo corno e gostando da experiencia.
Ele salivou bastante o cu dela e mandou ela babar bem a pica dele, ela então empinou o cuzinho a brindo as bandas da gostosa bunda com as mãos expondo seu anel rosadinho, que tantas vezes eu comi. Ele apontou a cabeça larga da pica e forçou a entrada, que no mesmo instante fez com que ela desse um gritinho.
_Aiiiii, meu cu, vc ta rasgando ele, seu maldoso. .
_Aguenta que eu sei que vc adora esta pica no rabo, minha putinha. . .
_Sim, adoro e sou sua puta, me fode o cu, mete tudo como só vc sabe fazer. ..
Eu já não aguentava mais de tesão, meu pau latejava dentro da calça e meu cuzinho piscava querendo ser invadido como o dela.
Logo ele socava como se estivesse comendo uma buceta de puta de rua, só parava para salivar e lubrificar a pica e o cu dela.
_Toma minha puta, teu cu ta arrombado, gostoso demais. . ..vou te dar o que vc gosta. .
_Vai rebola vadia, vou encher teu cu de leite. . .
_Enche meu macho, vou gosar tb, só vc para me fazer gosar com um pau no cu. .
Enquanto ele socava no cuzinho dela, suas mãos dedilhavam sua bucetinha, que pingava de tesão, logo ela em um gemido longo anunciou o goso e ele apertando o corpo de encontro ao dela, jorrou seu leite quente dentro do cuzinho da minha esposa.
Eu não aguentei tb e gosei dentro da calça, melecando a cueca toda. Gosei vendo um negro encher o cu da minha mulher de leite, que delicia.
_Haaaarr. . . toma putinha, sente minha porra. . .
Quando ele tirou de dentro do cuzinho dela, deu para ver o buraco que estava seu cuzinho e a quentidade de leite escorredo dele.
_Aiiii amor, vc está acabando comigo, esta semana chega ouviu, não vai comer mais meu cuzinho não .. .
_Rs rs rs . . até parece que é verdade que vc aguenta fuder sem dar este rabo delicioso. .
Os dois riram e se abraçaram e eu sai mansamente ( mansamente , mesmo rs rs rs ) para não me denunciar, todo melado.
Esta historia é verídica, foi assim que descobri que além de pica adoro tb ser corno.
Semanas depois, tive o prazer de experimentar esta mesma pica em um churrasco em que minha mulher me apresentou seu amante como um amigo do trabalho... .mas depois eu conto.
Se vc gostou e tem os mesmos gostos que eu e curte uma sacanagem com outro macho, me escreva: engebi42rio@bol.com.br, sou do rio, magro, bem afeiçoado, nível universitário, 1,75 65kg, bundinha redonda gulosa e 17cm de pica grossa.
Comente este conto, abraços.