Conto extremamente verídico!!!!
Para os leitors que não me conhecem meu nome é Bell, e os meus contos são veridicos!!!
No meu terceiro ano do ensino médio fui para um colégio novo, não conhecia ninguém e morria de vergonha, com o passar do tempo conheci um rapaz que era gay e super gente boa. Começamos a andar juntos e aos poucos fui conhecendo as pessoas, através dele eu conheci uma menina que se chamava sabrina( nome ficticio), no começo não gostava dela mas depois nos tornamos grandes amigas.
A Sabrina namorava com um rapaz que chamarei de Bruno, este havia terminado o colégio no ano anterior, ele era simpatico, zueira e gostosinho...como ele buscava ela no colégio criamos uma amizade e nos tornamos inseparaveis, durante a semana e no final de semana também.
O ano passou voando, as zueiras também e quando vimos acabou a epoca do colégio, na formatura juramos não perder mais contato...infelizmente quebramos nossa promessa e cada uma segiu com sua vida.
Passado uns 2 anos reencontrei minha amiga na rua, conversamos e trocamos telefones... no sabado a sabrina me ligou me chamando pra ir a lapa, eu festeira como sempre topei na hora, bruno me buscou de carro e disse que um amigo dele ia também. Chegando na lapa bebemos todas, jogamos sinuca e continuamos a beber... depois de um tempo bebendo bateu aquela vontade de ir ao banheiro, e mulher como tem mania sempre leva outra mulher junto.kkk
Chegando no banheiro fiz xixi esperei ela fazer o dela tbm, fui lavar as mãos, ela lavou as delas, derrepente ela me empurrou contra a parede e começou a me beijar, beijava com sofregidão e metia a lingua na minha boca, no começo fiquei sem reação, mais depois fui gostando e comecei a corresponder ( cara que beijo gostoso), quando ela me soltou disse que já tinha vontade de fazer aquilo a maior tempão e que morria de tesão em mim.
Voltamos pra perto dos meninos e depois de um tempo fomos para casa do bruno, chegando altinha que minha amiguinha tirou minha roupa e foi me dar um banho e começamos a nos beijar e nos esfregar, ela me tirou do banho coloquei um camisão do bruno sem calcinha mesmo e deitei no sofá pq no quarto dele nao tinha cama (era um colchão de casal no chão), passado um tempinho estava quase dormindo quando ela veio pro sofá começou a me beijar, tirou o meu blusão começou a mamar nos meus seios, nessa hora eu já gemia feito louca de tanto tesão, ela foi descendo beijando minha barriga, meu umbigo até que c hegou na minha xaninha, abriu minhas pernas, separou meus lábios vaginais e começou a chupar como uma doida;
Brincou com meu grelinho, não aguentei mais e gozei, sai do sofá deitei ela na cama e comecei a fazer o mesmo com ela, quando olhei pro lado o bruno tava batendo uma punheta e olhava a gente com uma cara de tarado, cheio de fome... não deixei ele participara até eu fazer ela gozar. Depois fomos pro banheiro e tomamos um banho juntas, quando voltamos o bruno começou a chupar a beijar a sabrina, começou a chupar a bucetinha dela e eu comecei a ficar cheia de tesão nela, cheguei perto e comecei a mamar naqueles peitinhos durinhos e rosados, mamei com vontade dei umas mordidinhas e ela gemia e pedia mais, o bruninho chegou pro lado abrindo espaço para eu chupar a bocetinha dela de novo, então enquanto tava chupando ela virei a bunda pro bruno e fiquei de 4, ele na hora entendeu e começou a me comer, quanto mais ele me estocava mais eu labia e chupava o grelinho dela, até que não aguentou mais e gozou, lambi a xaninha dela até ficar limpinha.
Quando ela gozou o bruninho me deitou no colchão, chamou a sabrina e mandou ela me chupar enquanto ele metia nela, cara ela sabia chupar com maestria, me chupou tão gostoso que não aguentei e gozei, o bruno deus umas estocadas foortes nela e gozou em seguida. Caimos mortos de cansaço e totalmente saciados, na manha seguinte transamos mais uma vez ai me arrumei e fui embora.
Foi tão gostoso que até hj repetimos nossas brincadeiras!!!