PARA ENTENDEREM TODA A HISTORIA, LEIAM MEUS ULTIMOS CONTOS, (ENFERMEIRA CASADA, COLEGA DE TRABALHO, O DESAFIO E DESCARREGO DE PRAZER)
COMO NOS RELATOS ANTERIORES EU MENCIONEI, EU E A MILLY MANTEMOS HOJE UM RELACIONAMENTO SEXUAL LEGAL, TRABALHAMOS JUNTOS E ELA SEMPRE ME FAZ UMAS “VISITINHAS” NO MEIO DO EXPEDIENTE E, VEZ POR OUTRA AO SAIR DO TRABALHO PASSO NA CASA DELA PARA UMAQ FODINHA GOSTOSA, E ISSO SEMPRE ACONTECE, PORÉM, DE ALGUNS DIAS PARA CÁ, ISSO FICOU MEIO COMPLICADO PORQUE A IRMÃ DELA, MILENA, SEMPRE CHEGAVA NA HORA OU ESTAVA LÁ NA CASA DELA. MILENA É UMA LOIRA MUITO GATA, 19 ANOS, PERNAS MARAVILHOSAS, BUNDA GRANDE E DURINHA, CABELOS LOIROS E LISOS ATÉ O MEIO DAS COSTAS, PELE BRANQUINHA, LABIOS CARNUDOS E SEIOS MEDIOS. ELA SEMPRE ME TRATOU MAL E ANDAVA SEMPRE DE NARIZ EM PÉ, MUITO METIDINHA.
UMA NOITE DESSAS, APÓS EU SAIR DO TRABALHO JUNTO COM A MILLY, PARAMOS NUM BARZINHO, TOMAMOS UMA CERVEJINHA E FOMOS PARA A CASA DELA PARA UMA FODA. CHEGAMOS LÁ, A IRMÃ DELA ESTAVA NA CASA E QUASE FOI UM BANHO DE AGUA FRIA.
SENTAMOS NO CHAO E DECIDIMOS ASSISTIR UM FILME QUE ELA HAVIA ALUGADO (RSRSRS, NEM SEI O NOME, UM DESSES FILMES ROMANTICOS) EU E MILLY DEITAMOS NO CHAO DA SALA E COLOCAMOS UM LENÇOLZINHO POR CIMA DA GENTE. A MILENA FICOU SENTADA NO SOFA QUE EU E MILLY APOIAMOS A CABEÇA.
A MILLY, OR BAIXO DO LENÇOL, BATIA UMA PUNHETINHA DE LEVE PRA MIM, BEM LENTINHA PRA MILENA NÃO PERCEBER. DEPOIS DE ALGUM TEMPO, A TELA DA TV DEU AQUELA ESCURECIDA ENTRE UMA CENA PRINCIPAL E OUTRA, PERCEBI O REFLEXO QUE MILENA ESTAVA NOS OLHANDO COM CURIOSIDADE POR CIMA DA GENTE. EU FALEI BAIXINHO NO OUVIDO DA MILLY QUE ESTAVAMOS SENDO VIGIADOS.
A MILLY OLHOU PRA MIM COM UMA CARINHA DE SAFADINHA E LEVANTOU A CABEÇA OLHANDO PRA MILENA E PERGUNTOU SE ELA PROCURAVA POR ALGO. MILENA MEIO QUE NERVOSA, COMEÇOU A DIZER QUE SABIA O QUE ESTAVAMOS FAZENDO ALI E EQUE ELA NÃO ERA BOBA NÃO. A MILLY AGIU DE UMA FORMA QUE NEM EU ESPERAVA, ELA TIROU O LENÇOL E FALOU QUE JÁ QUE ELA SABIA, NÃO PRECISAVA FAZER ESCONDIDO, COM MEU PAU NA MAO DELA E JÁ A PONTO DE BALA, ELA CAIU DE BOCA, OLHANDO PRA MILENA E MILENA FICOU ALGUNS SEGUNDOS PARADA OLHANDO E DEPOIS SAIU DA SALA.
A MILLY FICOU ME CHUPANDO UM POUCO E DEPOIS SENTOU NO MEU PAU, FICOU NUM SOBE E DESCE E COMEÇOU A GEMER ALTO. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, A MILENA VOLTA PARA A SALA DE CALCINHA E SUTIA, LINDA E GOSTOSA, SENTI MEU PAU ENDURECER MAIS AINDA, ELA É MUITO GOSTOSA. A MILLY CHAMOU ELA PRA ENTRAR NA FESTA, MAS QUE DEVIA ESPERAR UM POUCO ENQUNATO ELA SE DIVERTIA NO PLAYGROUND, A MILENA CHEGOU PERTO DE MIM E PERGUNTOU SE EU QUERIA ELA NA FESTA, DISSE QUE SIM, ELA ENTAO ME BEIJOU. QUE DELICIA DE BEIJO. DEPOIS LEVANTOU, TIROU A CALCINHA E COLOCOU A BUCETA NA MINHA BOCA. UMA BUCETINHA TODA LISINHA, CHEIROSA E QUENTE, COMECEI A CHUPAR COM VONTADE, ELA REBOLAVA. A MILENA ESTAVA ENTRE EU E A MILLY, QUE AINDA ESTAVA NO MEU PAU, ENTAO A MILLY COMEÇOU A BRINCAR COM A BUNDA DA IRMÃ E A DAR UMAS LABIDINHAS NO CUZINHO DELA, ÀS VEZES, NOSSAS LINGUAS SE ENCONTRAVAM ENTRE O CUZINHO E A BUCETA DA MILENA, E NOS BEIJAVAMOS. A MILLY JÁ TINHA GOZADO UMAS TRES VEZES, AI COMEÇOU A COLOCAR O DEDINHO NA BUCETINHA DA MILENA E MILENA JÁ ESTAVA LOUCA, REBOLAVA, GEMIA, NÃO SABIA O QUE FAZER COM TANTO PRAZER QUE ESTAVA, ATÉ QUE GOZOU GOSTOSO NO DEDINHO DA MILLY. A MILLY SAIU DE CIMA DE MIM E FOI DIRECIONANDO A BUCETA DA MILENA NA MINHA PICA, E FICOU OLHANDO AQUELA BUCETINHA ESCONDER MEU PAU. DEPOIS A MILLY É QUEM FICOU COM A BUCETINHA NA MINHA BOCA.
A MILENA JÁ ESTAVA NUM SOBE E DESCE DELICIOSO. REBOLAVA E E DAVA TIPO UMAS MORDIDINHAS COM A BUCETA NO MEU PAU. LEVANTEI, COLOQUEI ELA DE QUATRO E COMECEI A SOCAR TUDO DENTRO DELA, COM FORÇA, COMO EU JÁ HAVIA METIDO UM TEMPAO COM A MILLY, NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO, TIREI MEU PAU, SENTEI NO CHAO E AS DUAS FICARAM CHUPANDO MEU PAU E DIVIDIRAM O LEITINHO, A MILLY FOI A QUE MAIS APROVEITOU, ABOCANHOU E GANHOU UNS DOIS JATOS DE PORRA NA BOCA, DEPOIS ELA DIVIDIU COM MILENA.
A MILENA COMEÇOU A ME CHUPAR UM POUCO E DEPOIS FICOU ME BEIJANDO. QUANDO MEU AU COMEÇOU A DAR SINAL DE VIDA, ELA DE COSTAS PRA MIM, FICOU ESFREGANDO O REGUINHO DA BUNDINHA DELA NO MEU PAU E ELE ENDURECEU DE NOVO RAPIDINHO E COM UMA MAESTRIA, SEM USAR AS MAOS, ENCAIXOU ELE NA BUCETINHA DE NOVO E COMEÇOU UM METE-METE DE NOVO. RAPIDAMENTE A MILENA GOZOU UMAS TRES VEZES E EU E MILLY FICAVAMOS RINDO. A MILLY ESTAVA LOUQUINHA, ORA BOTAVA A BUCETA PRA EU CHUPAR, ORA PRA MILENA, ME DAVA O CUZINHO PRA CHUPAR E BOTAR O DEDO.
EU DISSE PRA MILENA QUE QUERIA COMER O CUZINHO DELA E ELA DISSE QUE DEPOIS QUE EU A FIZESSE GOZAR MUITO, ELA ME DAVA ATÉ O OUVIDO SE QUISESSE, RIMOS E AI, COLOQUEI ELA NO PAPAI-MAMAE E COMECEI A METER COM FORÇA, DEPOIS DE ALGUMAS ESTOCADAS FORTES, ELA GOZOU DE NOVO, ELA GEMIA, ME XINGAVA E GRITAVA. DE QUATRO DE NOVO, COMECEI A COLOCAR O DEDO NO CUZINHO DELA E ELA REBOLAVA E FICAVA SEM CONTROLE ENQUANTO METIA MEU PAU COM FORÇA NA BUCETA DELA. ELA SE APOIO NO CHAO, JOGOU O CORPO PRA TRAS COM FORÇA E GEMENDO BEM ALTO, GOZOU DE NOVO, CHAGAVA A DAR ESPASMOS NELA.
EU NÃO SOU BESTA, APROVEITEI A POSIÇÃO E COLOCQUEI MEU PAU NA PORTINHA DO CUZINHO DELA E FORCEI, ENTROU SEM DIFICULDADE DEVIDO A TAO BABADO QUE MEU PAU SAIU DA BUCETA DELA, APESAR DE ELA NÃO SER MAIS VIRGEM DO CU HÁ MUITO TEMPO, SENTI ROMPER UMAS PREGUINHAS AINDA. MAS ELA NÃO RECLAMOU, ELA ESTAVA EXTASIADA DE TESAO E SUAS PERNAS TREMIAM, ELA JÁ ESTAVA QUASE SEM FORÇA E EU ENTAO NEM SE FALA. METI GOSTOS POR ALGUNS SEGUNDOS E NÃO AGUENTEI SEGURAR, GOZEI DENTRO DO CUZINHO DELA E FIQUEI ALI AGARRADO ALGUNS SEGUNDOS. FIQUEI PARADO VENDO O CUZINHO DELA EMPURRAR MEU PAU PRA FORA E VER SAIR PORRA ESCORRER DAQUELE CUZINHO DELICIOSO.
FICAMOS ALI DEITADOS UM POUCO E DEPOIS COMEÇAMOS A NOS VESTIR. TOMEI UMA CERVEJA, FICAMOS ABRAÇADOS OS TRES CONVERSANDO E DEPOIS FUI PRA GARAGEM PEGAR O CARRO PRA IR EMBORA, A MILLY FOI TOMAR BANHO E PEDIU PRA MILENA ME LEVAR ATÉ O PORTAO.
NA GARAGEM A MILENA PEDIU DESCULPAS PELO MODO COMO ELA ME TRATAVA ANTES, MAS É POQUE SABIA QUE EU ERA CASADO E PENSAVA QUE EU ESTAVA BRINCANDO COM A MILLY, MAS A MILLY E ELA CONVERSARAM E MILLY DISSE QUE ERA SOMENTE SEXO SEM COMPROMISSO. NA PORTA DO MEU CARRO, ELA ME BEIJOU, PASSOU A MAO NO MEU PAU POR CIMA DA ROUPA E ELE DEU SINAL DE VIDA. ELA ABAIXOU, ABRIU O ZIPER E TIROU MINHA CALÇA E COMEÇOU UM BOQUETE GOSTOSO, ENTREI NO CARRO, ELA LEVANTOU O VESTIDINHO E SENTOU NO MEU PAU MAIS UM POUCO, FUDEMOS MAIS UNS MINUTINHOS ATE QUE GOZEI NA BOQUINHA DELA.
ENTREM EM CONTATO PARA TROCARMOS EXPERIENCIAS. NECROPSISTA@LIVE.COM