peguei minha treinadora do clube

Um conto erótico de ...
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 25/05/2011 14:34:50

Olá, me chamo luciano, tenho 18 anos, 1,80 e 90 kg, penis médio e grosso. Moro em curitiba. Vou contar o que aconteceu semana passada comigo no clube.

Fui para o clube nadar, naquele dia só pude ir pela tarde então teria que fazer meu treino sozinho. Quando cheguei lá, encontrei minha treinadora e ela ia treinar também no mesmo horário que eu.

Ela é morena, estatura média, com seios grandes, coxas grossas e uma bunda espetacular, 28 anos.

Depois de algumas chegas, decidi descansar um pouco, e ela quando me viu decidiu descansar também. Ficamos conversando e eu só sonhando com aqueles peitos. Ela conversava um tanto perto de mim. Sabe aquela pessoas que colam em ti pra conversar? Estavamos ali, e ela decidiu começar a nadar denovo.

Depois de uns 20 minutos fui descansar novamente, e ela também parou. Novamente chegou perto de mim. Decidi botar as mãos na cintura dela pra ver no que dava. Era dificel de alguem ver, pois a pscina é fechada e tem apenas 2 portas.

Botei minhas maos na cintura e ela chegou com o corpo mais perto, então beijei-a. Depois de alguns beijos comecei a passar a mão na xota dela, e ela adorava e dava umas risadinhas safadas. Ela abaixou a minha sunga e eu botei o maio dela pro lado, e comecei a colocar meu pinto na bucetinha dela. fodi ela um pouco, até a hora que ela falou que era melhor a gente sair dali, para ninguem nos ver. Convidei-a para ir na minha casa para continuarmos e ela aceitou.

Depois do banho nos vestiarios nos encontramos na frente do clube e fomos para meu ap, que ficava umas 2 quadras dali. No elevador rolou mais una amassos, e quando entramos na minha casa, coloquei ela no sofá e comecei a chupar aquela bucetinha cherosa. ela ficou de 4 e eu lambi o cuzinho, dps ela pediu pra mim comer o cu dela. ela me deu o KY que tinha na bolsa e eu espalhei bastante e coloquei devagarinho nela. ela gritava muito.

Estavamos muito cansados, e ela começou a lamber meu penis. comecei a gozar na cara dela, ela pedia mais e mais, e começou a espalhar a porra naquele rostinho.

Nos beijamos mais um pouco e depois ela teve que ir embora para continuar a trabalhar no clube. Começamos a nos encontrar durante as tardes para fazer isso. estamos a 2 semanas assim

espero q tenham gostado, abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lu_____ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários