esposa gulosa

Um conto erótico de vimo
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 26/05/2011 00:29:45

Esposa gulosa

Sou quarentão, cabelos grisalhos, charmoso, intelectual, casado, alto, adoro praticar esporte e fanático por sexo. Minha esposa é loira, coxas grossas, seios grandes, uma bunda que me deixa com muito tesão, alias ela adora usar calças apertadas o que faz com que muitos homens e até mulheres olhem para o seu rabo delicioso, e eu não fico com ciúmes, muito pelo contrário isso só me excita e na hora do sexo eu coloco tudo isso para fora, além desses predicados minha esposa adora trepar, ela é o que eu chamo de gulosa.

Logo que nos conhecemos o tesão se estabeleceu entre nós. Eu era vendedor e ela trabalhava em uma loja. Em pouco tempo já fui para trás do balcão e começamos a esfregação. Eu estava de calça de moleton e logo coloquei meu caralho para fora e ela adorou. Minha mulher começou a esfregá-lo na sua bunda gostosa. Tive que me segurar para não gozar naquele rabo maravilhoso, mas um outro dia que saímos não resisti. Ela atacou-me dentro do carro e começou a chupar o meu pau, e ai ficou difícil, acabei gozando ali mesmo, mas o melhor de tudo foi ver a cara da safada satisfeita com o que tinha acontecido

Não demorou muito e já estávamos trepando. No começo havia um certo receio, pois não nos conhecíamos muito bem, mas com o passar do tempo fomos nos conhecendo e eu e ela passamos a fazer coisas inimagináveis. Dentre elas posso citar transarmos em frente da janela para termos a sensação que éramos observados. Dá-me uma puta tesão só de pensar que enquanto ela colocava o seio para fora da janela eu socava a rola na sua buceta molhada e quentinha, a sensação de meter e ver as pessoas passando foi o máximo. Mas não ficou só nisso, as nossas trepadas ficaram muito gostosas quando passamos a assistir filmes de sacanagem. Enquanto eu a comia ao mesmo tempo ela usava Um vibrador na sua xoxota. Quando isso acontecia gozávamos como loucos. Outro dia fomos a um dreve-in e ela levou o vibrador, usando-o no carro antes de chegar lá. Ela se contorcia de tesão do meu lado e eu olhando aquilo me deixou com o meu pau latejando. Chegando lá metemos loucamente.

Alguns dias atrás fui buscá-la quando ela saia da faculdade e fiquei louco com a blusa que ela usava, já que ela mostrava uma parte dos seus seios, ai não teve jeito, fui passando a mão nela e ela em mim até em casa.

Hoje trepamos usando estes brinquedinhos e ainda a chamo de vagabunda, já que o que ela mais gosta de ouvir de mim, enquanto está metendo, é que tem dois homens lhe comendo, ai eu enfio uma prótese no seu rabo enquanto como a sua buceta, além do vibrador.

Enfim meter na minha mulher é uma loucura e nós não sabemos quais serão os próximos fetiches que concretizaremos, visto que minha esposa é gulosa por sexo. Mas se tivermos novidades volto a escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tbm fasemos isso, so nao sabemos ate quando vmos conter pois nas transas ela brinca que outro a comeu e como foi e esses dias ela pedio pra esperimentar colocar outro entre nos isso foi uma loucura pois gosamos muito nesta noite....

0 0