Vou contar o que se passou com minha esposa quando era jovem e solteira.
Ana costumava visitar uma colega que trabalhava em um consultório e como sempre teve estampa o médico Dr.Elias as vezes quando abria a porta entre um paciente e outro lançava uns olhares de cobiça, percebidos por ela.
Um dia ao chegar no consultório para conversar com a amiga, viu que ela não estava e o mesmo estava vazio só com o Dr. Elias, ele então a reconhecendo disse que sua amiga tinha ido resolver alguns problemas e pagamentos no banco para ele e começou a puxar conversa com ela dizendo que o próximo paciente estava marcado para dali a 40 minutos.
Falou que ela podia esperar a amiga ali que não iria demorar, Ana concordou, então ele levantou fechou a porta do consultório por segurança, logo após convidou Ana para entrar na sala dele que era mais fresca por ter ar condicionado e passou a demonstrar um forte interesse por ela puxando assuntos mais picantes, Ana gostou pois tinha simpatizado com ele, aí durante a conversa pediu para que ela sentasse em seu colo, ela que estava interessada no médico, foi deixando o sinal totalmente aberto sentada em seu colo.
Elias deu um beijo nela, foi alisando as coxas por cima da calça, desceu um pouco a blusa dando beijinhos naqueles lindos peitinhos da loirinha e passou a chupá-los deixando Ana cheia de tesão ao mesmo tempo em que ela sentiu o pau dele ficar totalmente duro, Elias a tirou delicadamente de seu colo, colocou o seu pau para fora e pediu para ela dar uma chupada nele e após falar isso sentiu logo a boquinha dela em seu pau chupando a princípio suavemente, passando a língua na cabecinha e depois engolia até a metade e voltava fazendo um movimento de entra e sai na sua boca deixando Elias quase em ponto de gozar.
Ai ele disse: vai... chupa... chupa... é muito gostosa essa tua boquinha... continua assim que eu vou gozar deixando sua língua toda melada com o líquido seminal...
Ô loirinha como você chupa bem... assiiiim... vaiiiii... vooou... goooozar...
Foi quando começou a gozar então ela tirou da boca e fez com que terminasse seu gozo tocando uma punheta nele.
Elias se limpou e ia tocar uma siririca nela para que também gozasse mas bateram a porta e era o próximo cliente a ser atendido, e também logo a seguir sua colega chegou, ele quis marcar com ela para outra vez mas Ana ficou um pouco decepcionada, acabou não se interessando e nunca mais tiveram nada além daquela chupada.