Sexo com o Primo [Parte 3] - Se dois é bom três é muito melhor

Um conto erótico de Garotinha Manhosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1197 palavras
Data: 04/06/2011 19:51:21

Para entenderem melhor este conto sugiro que leiam os outros dois, os nomes aqui são ficticios.

--

Posei na casa dos meus tios já pensando no que me aguardaria na hora de ir dormir. Tomei um banho, coloquei uma lingeri vermelha e fio dental bem atolada na minha bundinha, me perfumei e coloquei uma camisola soltinha de seda preta. Meu primo dormiria na sala e eu e minha prima no quarto. Minha prima é uma loira de seios fartos e bunda pequena, coxas proporcionais. Meu primo havia me dito que tinha tesão só de olhar para ela e se imaginava chupando aqueles seios. Decidi realizar o sonho dele, mas não sabia como fazer exatamente.

- Lola, eu preciso te contar uma coisa... - eu lhe disse, tentando abordar o assunto do modo mais direto que eu pudesse, não tinha um jeito simples de propor isso para ela.

- O que? - ela ficou imediatamente curiosa.

- Eu e o Rafa transamos hoje e queríamos repetir a dose hoje, aqui no seu quarto... - deixei o resto da frase afundar quando vi o olhar de surpresa e choque no seu rosto.

- Você enlouqueceu?!

- Não faça essa cara Lola! É natural, e se vc quiser pode participar... - a expressão de choque se agravou e então eu parei. - Olha, isso vai acontecer vc aprove ou não, claro que eu não vou invadir o seu quarto com ele, teríamos que ir ao banheiro o que seria igualmente excitante porem mais provável de fazermos barulho. Não me diga que não acha ele um tesão...

Eu sabia a resposta, sabia que ele excitava a ela também, mas ela não queria dar o braço a torcer.

- Vc ta completamente louca!

- Olha, ok, podemos fazer assim, ele vem aqui e a gente conversa os três e sei lá, vamos ver no que da, só por favor... vamos pelo menos tentar, só conversar, ou trocar caricias então...

Ela não respondeu nada por alguns minutos. No final apenas balançou a cabeça de modo afirmativo, eu sorri. Fui discretamente até a porta e abri, sai em direção a sala e o vi deitado com os olhos fechados. Não esperava que estivesse dormindo e sim fingindo, por isso coloquei minha mão dentro da sua bermuda ele estava sem cueca e acariciei seu pau. Ele abriu os olhos, era um olhar faminto, fez mensão de me puxar para cima dele e me foder ali mesmo mas eu fiz que não com a cabeça e o puxei pelo braço. Ele me seguiu até o quarto achando estranho, porem nada questionou. O sentei na cama e subi sobre o colo dele o beijando com ferocidade, no começo ele achou estranho ficou tenso por causa da nossa prima mas logo se soltou e sua mão viajou por meu corpo.

Lola não tirou os olhos da cena e não disse nada, ele me tocou para o lado da cama e ficou sobre mim, sua boca descendo por meu pescoço até chegar aos meus seios, uma de suas mãos desceu até minha grutinha e me penetrou com dois dedos, eu soltei um gemido baixo mas intenso. Ele parou antes de me fazer gozar, o pau sobressalente sobre a bermuda ele olhava para a minha xaninha e para minha prima aparentemente tentando decidir o que queria fazer primeiro. Eu me levantei, e segui para minha prima ainda congelada, porem os bicos dos seus seios estavam durinhos, ela estava excitada. Subi minha mão por sua perna até sua coxa lentamente, não querendo fazer ela ter uma crise de sanidade e nos fazer parar, fiquei de quatro na cama, até que minha mão adentrou sua calcinha, encharcada, e brinquei com o seu grelhinho.

Ela soltou o ar ruidosamente e fechou os olhos, como se esse simples gesto intensificasse o seu prazer. Rafa, veio para perto dela, e a beijou enquanto que uma de suas mãos escorregava para dentro do seu babydoll, Lola gemeu gostoso contra a sua boca quando eu a penetrei com um dedo estimulando o seu grelhinho. Ele chupou e mordeu os seios dela apertando e sugando aos poucos. Ela já estava entregue, puxei suas pernas para ela se deitar na cama, tirei sua calcinha, e pela primeira vez, fiz sexo oral em uma mulher. A invadi com a minha boca, sentindo o seu gosto, e a fazendo gemer mais alto. A penetrei com dois dedos enquanto chupava o seu clitores, ela começou a rebolar na minha boca, Rafa saiu para trás de mim e chupou meu cuzinho. Que sensação maravilhosa era ter a lingua dele em mim. Aquilo fez com que eu chupasse minha prima com mais intensidade.

Ela já gemia gostoso, colocou a mão na minha cabeça e acariciava meus cabelos e estimulando a não parar. Rafa, após lubrificar bem meu cuzinho me penetrou sem avisos e de uma só vez. Gemi alto contra a xaninha de minha prima. Todos congelamos, apurando os ouvidos para ver se alguém havia acordado. Tudo continuava silencioso. Rafa começou a investir devagar, aumentando o ritmo gradativamente enquanto dava tapas fortes na minha bunda. Eu gemia como uma puta no cio e chupava ferozmente a bucetinha da minha prima. Senti quando ela teve o primeiro orgasmo, mas não parei de chupá-la até sentir que logo após o primeiro já estava vindo um segundo. Rafa agora investia fundo e selvagem, agarrou minha cintura com força para meter mais forte. Vi estrelas, quando senti o meu orgasmos.

Rafa não gozou, ao invez disso saiu de dentro de mim e inverteu nossas posições, colocando minha prima de quatro para ele e eu deitada na cama. Por um minuto achei que ela não ia aceitar, mas ela se postou prontamente na cama apenas pedindo para ele não fuder seu cuzinho.

- Hora de te dar prazer sua vadia! - ela me disse sorrindo sacana.

Quando senti sua lingua no meu grelinho quase fui para lua e voltei. AQuilo era gostoso demais. Ela sabia onde ir nos pontos certos para o meu prazer, logo eu já soltava gemidos baixinho e ela me penetrava com três dedos. Rafa fazia o mesmo processo, chupou o seu grelhinho, sugando seu melzinho, colocou a camisinha e se posicionou contra a sua grutinha. A penetrou com cuidado, ela fechou os olhos e ficou sentindo a sensação por longos minutos, até Rafa começar a se mover lentamente. Em seguida ela já pedia para ele ir mais rápido e ele atendeu o seu pedido prontamente, arrancando dela suspiros e gemidos fortes. Ela chupava tão gostoso que não consegui controlar meu orgasmo por muito tempo, e deixei que ela chupasse todo meu melzinho ela me seguiu logo em seguida e gozou para Rafa. Rafa porem não se entregou, deitou na cama e a puxou para cima dele me puxando para cima de sua cabeça para poder me chupar. Ele me penetrou com os seus dedos enquanto me chupava enquanto lola cavalgava gostosamente sobre ele. Ambas gemiamos para ele que ia ficando mais feroz nos seus agrados e nas suas investidas. Quando chegamos todos finalmente ao limite, gozamos praticamente juntos. Eu cai desfalecida do lado do corpo de Rafa e Lola caiu sobre o seu corpo, ambos satisfeitos e ofegantes.

--

Se gostarem comentem, logo trarei mais relatos, espero que tenham gostado :P

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garotinha Manhosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse cara ta bem assessorado pelas primas... que vida de rei... adoraria ver fotos suas e dela... me adiciona no orkut procura por coronelcachaca@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto acho q bati umas 4 !! sou bm safadinho no msn deixo qualqermulher toda molhada me adc :: luipaulo2009@hotmail.com

0 0