Olá,meu nome é Leandro,tenho 15 anos,sou moreno,cabelos pretos,estatura mediana,corpo definido!
Então,é minha 1° vez aqui,escrevendo.E antes de tudo,queria esclarecer um dúvida pessoal minha:
Não sei se sou, hetero,bi ou gay
Desde criança sempre me imaginei casado,com filhos,no inicio da adolescência era doido pra ficar com garotas,namorar,inclusive já namorei,e estou namorando.Mas tem algo de estranho,me sinto atraido por algumas pessoas do mesmo sexo,é assim:Nunca fiquei com meninos(já me pediram e recusei) nunca me imaginei casado com um homem,namorando um menino,ficando com algum(Nada contra que gosta,sou sem preconceito)mas nunca me vi nessa maneira,sempre pensei em me casar,ter filhos,viver com uma mulher e tal,mas sexualmente me sinto atraido por alguns meninos.(Tipo: já imaginei e me mas-turbei pensando em alguns amigos meus,fazendo sexo oral neles,eles fudendo-me,e até assisto videos gays.)É como se eu amasse mulheres e quisesse fuder com elas, e com homens só foder.
Não me encaixo como hétero,nem como bi[já que não gosto(gostar mas do que amizade) de pessoas do mesmo sexo) e não sou gay.Se puderem me ajudar,agradeço.Agpra vamos para o conto(tenho outros)
Meu melhor amigo,chama-se André,ele é da minha idade,e nos conhecemos à 6 anos,nos consideramos irmãos,Outro grande amigo nosso é o Dende,da nossa idade.
Tudo começou quando André resolveu que deveríamos acampnhar,eu e Dende gostamos da ideia,todos nos falamos com nossos pais.A mãe de Dende comprou a barraca,e nós acampamos.
Chegamos,montamos a barraca,jogamos,comemos,, e então resolvemos ir para a barraca,lá demoramos pra dormi,converçavamos,comiamos,falavamos com nossos amigos.Depois de um tempo,o André dormio,eu e o Dende ficamos deitado so converçando e mexendo com o dorminhoco,fazendo cócegas,derramando aguá e tal.
Depois ele acordou,ficamos converçando,e depois cada um se deito,foi então que ouvi um barulho,me levantei e olhei pro lado, o Dende tava se masturbando(de baixo do lençol)então toquei no André pra ele ver,e ficamos rindo e tirando onda.Foi então que decidimos fazer também. O Dende estava a esquerda eu estava no meio e o André na direita(era uma barraca pequena) cada um se mas turbava,debaixo do lençol,mas como não queria melar os panos resolvi bater sem nada por cima,os meninos começaram a rir,mas não disseram nada.
Depois de algum tempo,notei o pau do André(me virei para a direita,e vi aquela "montanha" por debaixo do pano) então disse: k kk k ,isso é tua mão né?Ele me respondeu:
-É não,e disse pegue ae!
Então sem demorar eu fui com minha mão e peguei(por cima do lençol mesmo) senti a mão dele,que estava segurando na base do pênis, e a cabeça! Depois ele tirou minha mão,dizendo e brincando: OOOh Dende ele que pegar no meu pau!Então cada um bateu a sua e dormimos.
(relatarei outros fatos em outros contos)! Desculpem-me por qualquer erro,e gostariam que comentassem meu texto e respondessem minha duvida.
Obrigado á todos!