Esse conto rolou em meados do ano de 2010,quando eu viajei pra ver um show de uma certa dupla sertaneja,a qual eu nao vou citar os nomes verdadeiros porq si nao da rolo depois,vamos chamar a dupla de Tony & Edu. Fomos eu e lara,minha melhor amiga.A Lara é louca pela dupla,e nesse dia jurou que ia conseguir entrar no camarim deles,e eu acabei entrando no rolo.Eram 3 da Manhã quando o show acabou,e ela me arrastou pra ir pra quela' droga de camarim...os seguranças nos barrou,eram 2 negoes enormes!Mas minha amiga louca do jeito que é deu um chute no saco de um deles e o outro foi em cima dela,o que levou o chute caiu no chao deve ter duido muito.Eu ralei peito entrei pela porta que os seguranças tavam cuidando e fui parar em outra que dava num quartinho improvisado... Lá estava um dos caras da dupla,o solteiro, tony,que tem aproximadamente 36 anos,muito elegante.Ele me viu pelo espelho,e perguntou:-Quem é voce?
Eu quase morri de vergonha,mas respondi:-Eu sou sua fa...
e ele: -O que quer?
Eu:- Nada,
Ele: -que sacola é essa?
Eu:- Ah...é um presente.
Era a sacola da Lara,ela havia deixado comigo,e tinha uma lembrança pra dar pra dupla.Ele ficou curioso...
Ele:- É pra mim?
Eu:- É sim...toma.
Ele abriu e eu queimei a cara quando ele abriu o presente e era uma droga de uma calcinha branca.Na hora ele ligou os pontos e achou que eu tava querendo transa com ele...pior que eu nao queria nem tava preparada.Imagina,eu tava suada,cansada depois de gritar a noite toda no show.Mas ele nao tava pra brincadeira,logo disse:- Adoro esses presentinhos,mas voce só me deu a embalagem...agora quero o que devia estar dentro.(ou seja a calcinha era a embalagem e minha xana o presente,que cara tosco)
Eu: -Olha eu to indo embora...tchal.
Quando eu me virei ele pegou o violão e começou a dedilhar,e disse pra mim ficar.Ele parecia carente...Eu me comovi,sei lá,e fiquei...
Ele disse: - chega mais perto.Que musica quer que eu toque..?
Eu: - toca aquela...
Eu cheguei mais perto e ele começou a cantar,como sempre uma musica romântica.Aí ele pegou na minha mão e beijou... Eu já tava com raiva daquele joguinho e disse: - voce é gay?afinal nao é casado ainda.
Na hora que eu disse isso ele jogou o violão no sofá e me segurou,ficou olhando pra minha boca uns 5 segundos,parecia estar pensando nas consequências e no que ia dà.SÓ sei que ele começou a me beijar,eu empurrava ele mais a boca dele procurava a minha,descia pelo pescoço.
LEIA TRANSA SERTANEJA PARTE 2