Somos um casal maduro, tenho 51 anos e meu marido 54. Atualmente com 32 anos de casados e vividos com muita felicidade.
Ate seis meses atrás eu nunca tinha relacionado com outro homem apesar da insistência de meu marido que eu deveria conhecer outro homem na cama.
Sou baixinha magra clara tenho 1.48 cm 43 kg pela minha constituição conservo um corpo de menina sem estrias nem celulites, seios bem durinhos e empinadinhos para minha idade.
Tudo que é muito falado acaba acontecendo, vou contar como foi que acabei aceitando.
Fomos comemorar os 32 anos de casados em um hotel em Poços de Caldas sul de Minas.
No primeiro dia estávamos na piscina aquecida do hotel quando meu marido viu um antigo amigo dele, um homem muito bonito com um corpo bem feito maduro com 48 anos.
Apresentou-me a ele e ficamos na piscina tomando cerveja e conversando.
Ficamos sabendo que ele tinha ficado viúvo a quase um ano e era a primeira vez que saia de férias depois de viúvo.
Ele me olhava de cima em baixo e logo meu marido percebeu e me perguntou seu tinha gostado dele, não escondi que tinha sentido atraída por ele e pela forma que ele me olhava,
Logo mais uma vez tive que escutar meu marido insistindo para que eu realizasse a fantasia de transar com outro homem com ele vendo ou que contasse para ele como aconteceu.
A noite depois do jantar e saímos os três para dar umas voltas, fiz como meu marido havia pedido um vestido soltinho sem mais nada por baixo e tinha deixado minha xaninha lisinha.
Passamos em um cinema que estava passando um filme muito bom, quando meu marido viu que eu fiquei querendo assistir disse que estava com dor de cabeça e pediu a seu amigo que me acompanhasse que ele iria para o hotel descansar um pouco, me puxou pelo braço e me pediu que desse nele um bom sarro, ou que aceitasse se ele tentasse alguma coisa.
Assim que meu marido foi para o hotel e entramos na fila do cinema ele já pegou na minha mão como namorados, eu estranhava, mas gostava havia casado com meu primeiro e único namorado aquilo tudo para mim era novidade.
Já no cinema ficamos na fila de cima éramos poucas pessoas na sala de projeção.
Logo que o filme começou tive um beijo roubado e logo suas mãos procuravam meus seios e como era recomendação de meu marido eu deveria aceitar.
Dos seios para as pernas ate chegar a minha vagina foi rápido, eu tremia de ansiedade excitação medo, tudo misturado.
Assim que encontrou meu grelinho por eu star sem calcinha, carinhosamente ficou tocando ele de leve com a ponta do dedo me fazendo apertar as pernas de tanto excitação enquanto ele me beijava na boca.
Eu me sentia nas nuvens de tanto excitação, tive que gozar silenciosamente ao mesmo tempo em que apertava o pau duro dele que era muito duro e grosso.
Assim que acabou o filme e estávamos voltando para o hotel liguei para meu marido que me perguntou como tinha sido e como notou minha felicidade, disse que desejava que eu dormisse no apartamento de seu amigo e que realizasse a fantasia dele que era de saber que eu estava com outro homem na cama. Não discuti apenas confirmei com ele se era desejo dele também no que ele me falou que estava com muita vontade de me ver peladinha em ação.
Ao entrar no quarto ele me carregou como uma noiva me depositou na cama me encheu de beijos e logo estávamos pelados beijando e rolando pela cama e loucos de desejos.
Parecia que eu tinha deletado meu marido de minha vida só vivia o momento.
Ele me deixou nuazinha em segundos e logo ostentava um pau médio, mas bem grosso apontando para cima, quando quis pegar ele me puxou abriu minhas pernas e começou me dar um banho de língua iniciando nos seios ate minha bucetinha que estava ate dolorida de tanto excitação, eu não conseguia conter meus gemidos e meu gozo já se avizinhava logo eu que tenho dificuldade de chegar ate este ponto estava ali entrando em uma fase de excitação que eu nunca tinha atingido com meu marido e sem conseguir segurar tive meu forte orgasmo.
Neste momento ele me deixou atacar ele, dei umas lambidas em seu saco engolindo sua pica tirando dele urros de prazer, ele bem mais senhor da situação me deitou por cima dele colocou na portinha de minha bucetinha e me mandou comandar a penetração que foi lenta prazerosa e profunda, me fazendo sentir prazer com uma intensidade ate então desconhecida.
Ele realmente sabia penetrar e dar prazer a uma mulher enquanto eu rebolava por cima dele ele explorava meu cuzinho com um dedo me fazendo gozar aos gritos pela segunda vez.
Meu orgasmo trouxe junto o dele que me deixou inundada de porra e caímos de lado na cama cansados e esgotados com forças apenas para nos acariciar e ficar beijando.
Parecia que meu marido estava vendo assim que gozamos ele ligou confirmando se já tínhamos nos acetado na cama e me pedindo para ficar lá o resto da noite e tentar ser mais carinhosa que eu pudesse com ele rs. Coisa que já tinha acontecido.
Logo cedo chegamos no salão de café do hotel onde ele já me esperava louco de curiosidade para saber tudo, mas olhando para nosso amigo com uma ponta de ciúme.
Eu quebrei o silencio dizendo que a noite tinha sido maravilhosa, mas que a manhã também não tinha deixado a desejar porque tínhamos acabado de repetir a brincadeira da madrugada.