Como esse é meu primeiro conto,vou falar de quando eu perdi a virgindade...tinha 16 anos quando resolvi dar em cima da minha vizinha que tinha 15(e diga-se de passagem,umas das meninas mais gostosas que eu já conheci).
Estávamos em frente a minha casa eu e meu amigo,quando ela saiu no portal da casa dela e começou a olhar para nós,meu amigo Daniel olhou para mim e disse:
-Porque não chama ela pra vir aqui conosco,e tenta ficar com ela?
Não perdi tempo e perguntei se ela queria vir sentar ali comigo e conversar,ela respondeu que a mãe dela tava em casa e ela nao podia sair,mas falou que eu poderia ir até lá e conversar com ela.Levantei e fui ao seu encontro,conversamos sobre varias coisas e de repente vi que Daniel não estava mais lá,tinha ido embora para nao atrapalhar.
Eu e ela já aviamos falados sobre várias coisas quando decidi perguntar se eu tinha chance,e foi quando me respondeu que sim.Rapidamente perguntei quando poderia e ela me falou que não tinha tempo e nunca ficava sozinha em casa pois sua mãe ficava em casa.
Um dia vi ela saindo de sua casa e perguntei onde ia,estava indo buscar seu irmão mais novo na escola,eu na mesma hora falei pra mãe que estava indo jogar bola e fui correndo ao seu encontro.
Quando me me viu ficou um pouco assustada e perguntou o que eu fazia ali.Falei pra ela que tinha chegado a oportunidade de nós ficarmos.
-Aonde -perguntou ela.
Levei-a comigo até a frente de uma casa abandonada,na rua de traz da escola de seu irmão,e foi lá que ficamos pela primeira vez.
Como estavamos na frente da casa na calçada ainda não dava pra fazer algo mais além de beija-lá e pegar na sua enorme bunda e em seus grandes peitos,ainda que por cima da camisa.E dias após dias nós nos encontravamos ali no mesmo lugar e sempre na mesma hora.Conversa vai e conversa vem descobri que ela também era virgem,e então começava a querer cada vez mais comer aquela gostosa.
Nosso "namoro" tinha que ser escondido pois seu pai era bravo e não aturava isso.
Um dia no local em que ficávamos ela me disse que sua mae começaria a trabalhar e ela passaria a ficar só com sua irma de 10 anos em casa.
No dia seguinte sua mãe foi trabalhar e ela ficou,como havia me dito,só com a sua irmã em casa.Fui até o portão de sua casa e a chamei ela saiu na área e me mandou entrar e ir lá na lavanderia,eu com receio perguntei se a irmã dela na iria nos ver.Falou que sua irmã estava no computador e demoraria sair de lá,abri o portão e como já conhecia a casa fui direto lá na lavanderia que ficava na parte de traz da casa em um cômodo separado.
Entrei lá e logo começamos a nos beijarmos e em instinto tirei a sua camisa e seu sutien,deixando a mostra seus maravilhosos seios,onde brinquei muito.
Comecei a tirar sua calça,ela hesitou um pouco,mas como queria dar pra mim acabou deixando.estava com uma Calcinha pequena e branca que logo foi para o chão também,e comecei a chupar aquela bela e molhada xana ela tentava controlar os gemidos para que sua irmã nao escutasse.Ela me disse que agora era sua vez de me chupar,tirei o meu pau pra fora da calça e ela o enfiou na boca sem perder tempo,era a melhor sensação do mundo.
Mandei ela ficar de 4 enquanto eu ficava pelado,coloquei a cabeça do pau e percebi que nao entrava direto,comecei a forcar dando pequenos empurroes,ela me dizia pra ir com vontade pois era o que queria,uma hora entrou tudo e comecei a ir cada vez mais rápido,ia num vai e vem muito bom,e ambos controlando os gemidos para que ninguem ouvisse,apertava com muita força sua bunda.Pedi para ela sair um pouco para mudarmos de posição,deitei no chão e mandei ela sentar no meu cacete,obedeceu e foi sentando até entrar tudo e então começou a cavalgar,e ia cada vez mais rapido,ela cavalgava e apertava seus peitos enquanto eu mexia na sua bucetinha para deixá-la com mais tesão.Deitamos,agora,nós dois no chao eu atraz dela encaixei meu pau naquela xana e começei a come-la e fazia movimentos circulares na parte superior da sua xaninha.Falei que estava quase gozando ela mandou eu tirar e começou a chupar loucamente meu pau,melhor que da 1º vez,coloquei a mão no seu cabelo e controlava a sua velocidade,ela falou que queria que eu gozasse na sua boca,e eu atendi seu pedido gozando tudo em sua boca,e ela engoliu tudo,como se fosse uma profissional naquilo.Nos vestimos e ela falou que adorou e queria repetir sempre que desse certo.Saímos como se nada tivesse acontecido,e essa cena se repetiu por varias vezes,até cheguei a comer seu cu,mas isso é papo para outra historia...
comentem