fotos no blog http://mrhotwriter.blogspot.com
Não posso negar que algumas vezes entro na net bem safadinho, disposto mesmo a satisfazer as taras dum macho, e ainda mais quando é casado o negócio fica ainda melhor, você saber que ele tem alguém em casa a disposição e mesmo assim vem atrás de você é algo inexplicável.
Meu tesão vai a mil com isso e ainda dependendo do cara eu aceito mesmo mudar um pouco, ou melhor, realizar umas taras gostosas. Pois todo macho é movido a tesão, muitos liberam as coisas que gostam e dizem logo, outros ainda se fazem de certinhos e pedem apenas o trivial mesmo [receber uma boa chupada que só um viado sabe fazer e meter num cuzim guloso e macio] ... como disse antes de vez em quando a pessoa encontra uns tarados de plantão;
Com isso, já sentei num cacete de borracha enquanto chupava o cara, já usei calcinha, já me lambuzei todo de gala, e já fiz algumas coisinhas gostosas para satisfazer um macho faminto.
Hoje acordei danadinho, entrei na UOL, mas nem tava muito na caça; Apenas botei um Nick bem passivo e fui fazer algumas coisas, quando volto estava bombando... uns cinco caras tinham falado comigo, daí comecei a teclar mas no final das contas apenas com um foi que o negócio ficou mais de acordo pra rolar.
O cara parecia interessante, uns 35anos, casado, trabalha aqui próximo;
Chega hora do almoço, recebo a ligação dele marcando de me buscar no estacionamento dum hipermercado aqui próximo de casa. Vou ansioso, aquela voz grossa e ainda toda a putaria que tínhamos conversado na internet.
Ele para o carro na minha frente, por causa dos vidros escuros nem consegui ver como era, entro e vejo no motorista um cara meio barbudo, camisa social, calça jeans aparentando mesmo um bom volume, o cheiro do perfume era uma delicia, eu simplesmente não acreditei que aquele homem todo estava comigo ali... fiquei meio tímido por causa do silêncio que tomou conta do carro, mas ao distanciar-se do hipermercado e mesmo na avenida ele manda eu ir alisando seu volume duro na calça.
Começa me fazer mil e uma perguntas [com quem morava... de onde eu era... quantos homens já tinha ficado... e outras] quando estamos conversando o telefone dele toca, simplesmente ele combina com o cara um local, e pra lá vamos.
Sinceramente não sabia que outra pessoa ia participar, mas ele manda eu ficar calmo pois era um amigo dele de confiança e que eu iria gostar.
Chegamos no local combinado, o carro para e la vem um cara que eu já ate tinha teclado mas nunca tive oportunidade de sair; Magro [meio sarado mesmo] ele deve ter uns 19anos, já até vi no shopping com sua namorada num maior amor, mas na internet e mesmo ate trocando figurinhas com alguns amigos eu sabia que ele gostava dumas “brincadeirinhas” bem diferentes no sexo.
Mesmo assim fiquei calmo, chegamos no motel, o casado mandou eu tomar um banho e lavar bem o cuzinho... assim fiz. Quando volto para o quarto estão os dois bebendo e trocando idéias, o casado ainda vestido mas o outro somente de cueca e tals... me ajoelho na beira da cama e peço pra chupar.
Abaixo a cueca do Tef [assim irei chamar o carinha de 19anos] e começo a mamar aquele pau mei fino mas bem duro, chupo gostoso, chupo como bezerro, chamo o casado pra se aproximar mas ele diz que de inicio quer apenas curtir a cena e me ver tarando seu amigo.
Tef se deita na cama eu me aproximo, fico de quatro chupando ele, mas enquanto isso ele tira minha cueca e vai me dedando, passa cuspe e fica enfiando o dedo no meu cuzinho, enfia um e deixa depois dois, quando menos espero já são três me alargando... e o casado lá bebendo e apenas vendo a cena;
Até que Tef tira da mochila uns cremes e dois paus de borracha, o casado logo manda eu não ter medo pois não iam fazer nada a força mas que eu teria que ser obediente para brincadeirinha que Tef ia fazer comigo.
Me deito de barriga pra cima próximo da beira da cama, fico segurando minhas pernas, deixo o cuzinho bem exposto... Tef passa uma boa quantidade de gel e começa a me dedar o cu, vem logo como antes com os três dedos, fica me enfiando estes dedos como um cacete, entrando e saindo, depois ele encapa com camisinha um dos paus e enfia em mim, a esta altura do campeonato aquele pauzinho entra fácil, mas ele começa inchar conforme Tef mexia numa bombinha... o negócio inchava e secava, me largando a entradinha do cuzinho, ele fez isso umas vezes teve hora que pedi pra parar pois parecia que ia me rasgar.
Depois ele tira e vem enfiar um outro, bem grande, nunca tinha visto algo daquele tipo de verdade, era grossao do inicio ao fim, caramba, a cabecinha entrou fácil na entradinha, ele foi enfiando devagar, mas somente agüentei até a metade, quando ele empurrava mais era uma dor chata que dava, daí fiquei ali naquela posição todo arreganhado de cuzão todo exposto sentindo ele socar o cacete de borracha, pelo espelho ele me mostrava o cuzinho todo largão quando tirava aquilo de dentro.
Nessa brincadeirinha, enquanto me arrombava todo o casado começou bater punheta, e mandou o Tef tentar me fistar; Tef botou uma luva na mão, melou bem de gel, e veio enfiar, caralho entraram praticamente os cinco dedos, pois a mão tava numa forma “tringular” com todos os dedos juntos, mas tinha uma parte que ficou mais largo e não passou de jeito nenhum, Tef tentou empurrar a força mas doía muito, até deixou um tempo apenas fazendo pressão mesmo assim o cu não cedeu, mudou a forma como a mão estava até entrou os quatro dedos [menos o polegar] e ficou “brincando” com meu cuzinho, enquanto batia punheta...
Nessa hora comecei a ter muito tesão, fechei os olhos e fico apenas curtindo aquela sensação...quando sou surpreendido por uma gozada na minha boca, e aquela voz grossa mandando eu abrir a boca.
Seguro o cacete dele que eu tanto desejei desde o inicio, ponho na boca e recebo todo aquele leite grosso que ele jorrou, depois Tef enfia novamente o pau de borracha e vem me encher de gala também.
Mas ao invés de botar na minha boca mela meu rosto todim.
Hot_writer@hotmail.com